Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Universo Benfica

Este gajo deu mais títulos do porto que ao Benfica.

Há gente que continua a gostar.

Android1974

Citação de: Ettelbreck em 27 de Maio de 2013, 01:53
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 01:51
Citação de: Keiroxes em 27 de Maio de 2013, 01:49
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 01:25
Citação de: Ettelbreck em 27 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Ettelbreck em 27 de Maio de 2013, 01:17
Eu já disse isto uma vez, eu prefiro um estrangeiro. Alguém que não possa ser influenciado pelo nosso campeonato nojento, alguém que não tenha medo do Porto, que gosta e quer ganhar e com curriculum...

Por muita qualidade que tenham os portugueses, basta olhar para a nossa História e ver que os estrangeiros dão 15 a 0 aos portugueses...
Alguém que não perceba um caralho do que está a acontecer quando a Académica aparecer com dois autocarros de dois pisos em frente à baliza na Luz... O0

Não há autocarros no estrangeiro??  :huh:

Aquilo que o Dudek disse: dos 32, apenas 4 foram ganhos por portugueses... isto diz muito...
Tirando a excepção Trapattoni, porque quase prefiria nem ganhar um campeonato assim, quando foi que o último estrangeiro ganhou?

Quase preferir não ganhar um campeonato a jogar mal, do que ficar em 2º a jogar bem e muito bem alguns jogos, no minimo intrigante, ao nível que se chega par defender um perdedor nato.
A ver se te explico. É que eu sou do Benfica, mas gosto de futebol. Não quero que o Benfica ganhe para me andar a armar com os amigos e companheiros no trabalho, percebes? No tempo do Trap, era um sofrimento ver os jogos, não tinha prazer algum. Agora, sim. Simples, não é?
Então estás a querer dizer que preferes este campeonato ao campeonato do Trap... é isso??
Não, porque era decisivo ganhar o campeonato este ano, por muitas razões. Uma das quais a própria continuidade do Jesus, pelo qual tenho simpatia... Mas foi uma época fabulosa de acompanhar, com algumas boas exibições e luta até ao fim. Muita pena os resultados finais, no entanto. :ashamed:

Zlatan_Messi

Amanha espero que o JJ tenha as malas feitas

Denim

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 01:54
Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 01:52
Que um dia ganhe a Taça e a dedique ao seu avô. Eu sei o quanto isso significava para o Jesus, era hoje, significava MUITO para o Benfica.

Agora... acima do clube nunca estará.

Vai ganhá-la.
E até aposto que será num Porto - Benfica.

E depois diz "Mama caralho...mama".
O bicho a treinar o porco...atingirá níveis estratosféricos de mete-nojo!

Keiroxes

Citação de: pec em 27 de Maio de 2013, 01:36
Citação de: Keiroxes em 27 de Maio de 2013, 01:34
Citação de: ricardoshearer em 27 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Wach Wíinik em 27 de Maio de 2013, 01:16
Pessoal, estamos a ser alvos de uma bruxaria muito forte!

O Benfica não ganhou nada porque fomos embruxados e os nossos jogadores estiveram  atados nos momentos decisivos.

Pensem nisto!

RUA!
epa eu começo a acreditar nisso, é que a forma como sofremos golos não é normal...hoje aos 77 min ganhavamos em 2 min levamos 2 golos de merda, um deles em fora de jogo, fdx

E o outro a bola desvia no Luisão, o pessoal goza com isto, mas há merdas dificeis de entender e explicar.

O nosso golo também foi um chouriço do caraças.

Claro que sim, mas nem é tanto pelos golos, é pelo clima em si, a envolvente do Benfica, a "nossa" aura, eu não acredito muito nessas coisas, e sei que somos liderados por incompetentes, mas esta época perdemos tudo de forma tão irreal...

Roting

Se é assim tão bom, não lhe vão faltar propostas para saír do Benfica, resta aguardar :')

JSLB_90

O pior de tudo é que este jesus de merda acabou de oferecer outra Supertaça ao porto  :crazy2:

|OnE|

Citação de: Denim em 27 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 01:54
Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 01:52
Que um dia ganhe a Taça e a dedique ao seu avô. Eu sei o quanto isso significava para o Jesus, era hoje, significava MUITO para o Benfica.

Agora... acima do clube nunca estará.

Vai ganhá-la.
E até aposto que será num Porto - Benfica.

E depois diz "Mama caralho...mama".
O bicho a treinar o porco...atingirá níveis estratosféricos de mete-nojo!
Brinca...
O Vitó e o AVB até vão parecer meninos.

Shoky

Conseguiu perder a final da Taça mais fácil que já vi na minha vida em 2 minutos...contra um adversário que nem cócegas fazia, quando ganhávamos 1-0.


É obra.
E bem obrada a puta da obra...

jase25

Se é para sugerir treinadores, vou mandar a minha boca.

Radomir Antić. Ideal para os sérvios, e fala espanhol. Que me lembre, as equipas dele jogavam bastante bem. Foi campeão no Atlético e levou a Sérvia ao Mundial 2010.

Mordred

Nunca mais assina pelo porto...Este em vez de dizer assinei em 5 minutos. Vai dizer "já assinei ha 3 meses"

Covenant

Citação de: Denim em 27 de Maio de 2013, 01:55
Realmente há uma imagem quando o Catedrático está a descer as escadas da tribuna, em que parece que um adepto tenta cuspir-lhe para cima!

O crédito junto de alguns adeptos acabou depois de hoje!
Fui para o carro com o meu melhor amigo porque não conseguíamos ver as imagens de mais uma derrota.

Estivemos a ouvir a Antena 1 para ver o que o JJ dizia. E sim, o jornalista falou imensas vezes que o cuspiam, lhe atiravam objectos, o insultavam...

helderrocha

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 01:55
Citação de: Ettelbreck em 27 de Maio de 2013, 01:53
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 01:51
Citação de: Keiroxes em 27 de Maio de 2013, 01:49
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 01:25
Citação de: Ettelbreck em 27 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Ettelbreck em 27 de Maio de 2013, 01:17
Eu já disse isto uma vez, eu prefiro um estrangeiro. Alguém que não possa ser influenciado pelo nosso campeonato nojento, alguém que não tenha medo do Porto, que gosta e quer ganhar e com curriculum...

Por muita qualidade que tenham os portugueses, basta olhar para a nossa História e ver que os estrangeiros dão 15 a 0 aos portugueses...
Alguém que não perceba um caralho do que está a acontecer quando a Académica aparecer com dois autocarros de dois pisos em frente à baliza na Luz... O0

Não há autocarros no estrangeiro??  :huh:

Aquilo que o Dudek disse: dos 32, apenas 4 foram ganhos por portugueses... isto diz muito...
Tirando a excepção Trapattoni, porque quase prefiria nem ganhar um campeonato assim, quando foi que o último estrangeiro ganhou?

Quase preferir não ganhar um campeonato a jogar mal, do que ficar em 2º a jogar bem e muito bem alguns jogos, no minimo intrigante, ao nível que se chega par defender um perdedor nato.
A ver se te explico. É que eu sou do Benfica, mas gosto de futebol. Não quero que o Benfica ganhe para me andar a armar com os amigos e companheiros no trabalho, percebes? No tempo do Trap, era um sofrimento ver os jogos, não tinha prazer algum. Agora, sim. Simples, não é?
Então estás a querer dizer que preferes este campeonato ao campeonato do Trap... é isso??
Não, porque era decisivo ganhar o campeonato este ano, por muitas razões. Uma das quais a própria continuidade do Jesus, pelo qual tenho simpatia... Mas foi uma época fabulosa de acompanhar, com algumas boas exibições e luta até ao fim. Muita pena os resultados finais, no entanto. :ashamed:

foi uma epoca da merda! será lembrada como a época em como o benfica perdeu tudo depois de ter tudo ganho

Shoky

Citação de: |OnE| em 27 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: Denim em 27 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 01:54
Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 01:52
Que um dia ganhe a Taça e a dedique ao seu avô. Eu sei o quanto isso significava para o Jesus, era hoje, significava MUITO para o Benfica.

Agora... acima do clube nunca estará.

Vai ganhá-la.
E até aposto que será num Porto - Benfica.

E depois diz "Mama caralho...mama".
O bicho a treinar o porco...atingirá níveis estratosféricos de mete-nojo!
Brinca...
O Vitó e o AVB até vão parecer meninos.

Por mim era já amanhã.

Zlatan

Citação de: pec em 27 de Maio de 2013, 01:54
Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 01:53
Citação de: pec em 27 de Maio de 2013, 01:51
Continua a não me convencer muito essa do treinador estrangeiro chegar a Portugal, ver uma equipa de autocarro estacionado e entrar em pânico.



Em pânico não, mas nos jogos fora ia ter algumas surpresas.

Tipo aonde, na Choupana?



Por aí. Mas não estou a falar exclusivamente de autocarros, também os sabem fazer lá fora.

Um estrangeiro podia trazer vantagens e desvantagens. Se calhar podia ser bom, para afugentar alguns fantasmas.