Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Covenant

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 01:47
Citação de: Covenant em 27 de Maio de 2013, 01:46
Uma questão: Que mais precisa o JJ de fazer para se ir embora?
Hipoteticamente, o mesmo ou pior dos que o antecederam. Ainda não chegou lá, no entanto. Mas, para mim, mesmo assim, não tem condições para continuar...
Para mim nos últimos anos a não ser nos qualificar para a LC e as campanhas na Europa... Fez tanto como o Quique.

Ou seja, naquilo que mais interessa (TÍTULOS) fez tanto como o Espanhol. Uma Taça da Liga (por época).

Android1974

Citação de: Keiroxes em 27 de Maio de 2013, 01:49
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 01:25
Citação de: Ettelbreck em 27 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Ettelbreck em 27 de Maio de 2013, 01:17
Eu já disse isto uma vez, eu prefiro um estrangeiro. Alguém que não possa ser influenciado pelo nosso campeonato nojento, alguém que não tenha medo do Porto, que gosta e quer ganhar e com curriculum...

Por muita qualidade que tenham os portugueses, basta olhar para a nossa História e ver que os estrangeiros dão 15 a 0 aos portugueses...
Alguém que não perceba um caralho do que está a acontecer quando a Académica aparecer com dois autocarros de dois pisos em frente à baliza na Luz... O0

Não há autocarros no estrangeiro??  :huh:

Aquilo que o Dudek disse: dos 32, apenas 4 foram ganhos por portugueses... isto diz muito...
Tirando a excepção Trapattoni, porque quase prefiria nem ganhar um campeonato assim, quando foi que o último estrangeiro ganhou?

Quase preferir não ganhar um campeonato a jogar mal, do que ficar em 2º a jogar bem e muito bem alguns jogos, no minimo intrigante, ao nível que se chega par defender um perdedor nato.
A ver se te explico. É que eu sou do Benfica, mas gosto de futebol. Não quero que o Benfica ganhe para me andar a armar com os amigos e companheiros no trabalho, percebes? No tempo do Trap, era um sofrimento ver os jogos, não tinha prazer algum. Agora, sim. Simples, não é?

pec

Continua a não me convencer muito essa do treinador estrangeiro chegar a Portugal, ver uma equipa de autocarro estacionado e entrar em pânico.


fyure

Citação de: Dudek em 27 de Maio de 2013, 01:40
Citação de: Theroux em 27 de Maio de 2013, 01:38
Meter fotos dos festejos do porto é nojento. Absolutamente nojento.
tendo em conta a forma como defendes Vieira e ignoras o insucesso do Benfica no seu leme, não me parece que ver festejos do Porto te perturbe.
TAU

Shoky

Eu neste momento estou-lhe com uma raiva tão grande...que queria mesmo que fosse para o Porto.
Pena não levar o amigo da esquerda do meu avatar com ele.

Zlatan

Que um dia ganhe a Taça e a dedique ao seu avô. Eu sei o quanto isso significava para o Jesus, era hoje, significava MUITO para o Benfica.

Agora... acima do clube nunca estará.

Meddler

Citação de: Dudek em 27 de Maio de 2013, 01:05
Eu ia com tudo pelo Guidolin, não ia ser fácil, mas pode ser que ele viesse..

Slomka na Alemanha, também me agrada. Mazzari era outro nome, mas já está no Inter.

Pellegrini deve ir para o City e Benitez já assinou pelo Napoles.

São 5 nomes que dizia que gostava de ver na Luz, mas com Vieira isto continuaria sempre a ser um serviço incompleto.

Tuchel. O novo Klopp.

Universo Benfica

"Pensámos que o 1-0 era suficiente"

Ele disse esta merda? Foda-se...

iKatz

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 01:51
Eu neste momento estou-lhe com uma raiva tão grande...que queria mesmo que fosse para o Porto.
Pena não levar o amigo da esquerda do meu avatar com ele.


Só tu para me fazeres rir fodasse

HJDK

Citação de: pec em 27 de Maio de 2013, 01:51
Continua a não me convencer muito essa do treinador estrangeiro chegar a Portugal, ver uma equipa de autocarro estacionado e entrar em pânico.
Lá fora não há. Anda tudo de metro.

Diavolo Rosso

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 01:51
Eu neste momento estou-lhe com uma raiva tão grande...que queria mesmo que fosse para o Porto.
Pena não levar o amigo da esquerda do meu avatar com ele.
Ainda lhes pagava a viagem.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 01:45
Citação de: ZICKLER em 27 de Maio de 2013, 01:43
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 01:39
Citação de: Thrain em 27 de Maio de 2013, 01:35
Eu quando o Guimarães fez o 1-1 e vi logo a pica com que os gajos do guimaraes ficaram somada à perda de bola infantil do benfica mal a partida recomeçou, só pensei...já fomos!

79 e 80 minutos.

1-0 para 1-2 com dois golos que nem nos infantis.
É isto 4 anos de trabalho de Jesus.

é pá, mas aí o JJ tb tem culpa em quê?

a nivel das substituições antes de sofremos o 1º golo nao acho que tenha estado mal. tirou o cardozo que nao estava lá a fazer nada.

neste jogo, onde eu acho que ele mais uma vez esteve mal, foi na abordagem mental ao jogo.

quem viu os nossos jogadores no túnel de acesso ao relvado antes do jogo, percebeu logo que nao estavam cientes da importância que este jogo tinha para nós.

dizer que "este jogo nao salva nada", foi basicamente passar a mensagem que "se ganharmos nao vamos festejar"

A culpa da exibição de merda é minha ou do treinador?
Uma semana para preparar o jogo e o melhor que nos oferece é isto:

Jesus: «Pensámos que o 1-0 chegava...»


Chega desta merda pah. CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAa

perdemos por variadíssimas razões, nao acho que tenham sido as substituições a significar o descalabro.

perdemos porque tiveram a vergonha de ganhar, temos a mania das grandezas e achamos que há titulo que nos desmerecem.

escusavam era de no fim, fazerem aquelas caras de amuados, quando enquanto podiam fazer diferente nos presentearam com uma exibição patética.

e nisto, nao meto só JJ... os jogadores deviam ter vergonha na cara

|OnE|

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 01:51
Eu neste momento estou-lhe com uma raiva tão grande...que queria mesmo que fosse para o Porto.
Pena não levar o amigo da esquerda do meu avatar com ele.
Vai ser um destilamento de ódio ao Benfica que vai ser uma coisinha parva.

Ettelbreck

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 01:51
Citação de: Keiroxes em 27 de Maio de 2013, 01:49
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 01:25
Citação de: Ettelbreck em 27 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Ettelbreck em 27 de Maio de 2013, 01:17
Eu já disse isto uma vez, eu prefiro um estrangeiro. Alguém que não possa ser influenciado pelo nosso campeonato nojento, alguém que não tenha medo do Porto, que gosta e quer ganhar e com curriculum...

Por muita qualidade que tenham os portugueses, basta olhar para a nossa História e ver que os estrangeiros dão 15 a 0 aos portugueses...
Alguém que não perceba um caralho do que está a acontecer quando a Académica aparecer com dois autocarros de dois pisos em frente à baliza na Luz... O0

Não há autocarros no estrangeiro??  :huh:

Aquilo que o Dudek disse: dos 32, apenas 4 foram ganhos por portugueses... isto diz muito...
Tirando a excepção Trapattoni, porque quase prefiria nem ganhar um campeonato assim, quando foi que o último estrangeiro ganhou?

Quase preferir não ganhar um campeonato a jogar mal, do que ficar em 2º a jogar bem e muito bem alguns jogos, no minimo intrigante, ao nível que se chega par defender um perdedor nato.
A ver se te explico. É que eu sou do Benfica, mas gosto de futebol. Não quero que o Benfica ganhe para me andar a armar com os amigos e companheiros no trabalho, percebes? No tempo do Trap, era um sofrimento ver os jogos, não tinha prazer algum. Agora, sim. Simples, não é?

Então estás a querer dizer que preferes este campeonato ao campeonato do Trap... é isso??

fyure

Citação de: GiiB_10 em 27 de Maio de 2013, 01:40
Citação de: iKatz em 27 de Maio de 2013, 01:38
Citação de: Theroux em 27 de Maio de 2013, 01:38
Meter fotos dos festejos do porto é nojento. Absolutamente nojento.
Nojento e defender este senhor que a par de outro senhor que tu defendes andam a matar o BENFICA!
Vá, fica bem.

Continuamos à frente do Sporting, por isso na boa, assim já pode gozar com eles nas "Competições Nacionais".
TAU x2