Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meddler

Shoky, só um aparte, tu dizes que o Rui Vitória tem feito um mau trabalho no VSC, mas eu discordo. Aquilo é uma manta de retalhos. O RV tem muito mérito nos objectivos que têm alcançado.

iKatz

O gozo vem de todos os lados. Ate os bitos gozam connosco!

E videos com canticos destes por tudo e que e lado

http://www.youtube.com/watch?v=3g4GIGdCkck

:crazy2:

GiiB_10

Espero acordar com a noticia de que não continua.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 03:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2013, 03:45
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 03:44
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Maio de 2013, 03:43
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 03:43
Citação de: VitorFernando em 27 de Maio de 2013, 03:42
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 03:38
Os meus posts não estão a aparecer?

Pq raio ninguém me respondeu de que Carlos Manuel estão a falar? O Carlão, ex-jogador nosso e dos lags?
sim, era esse Carlos Manuel

Ah, obrigado. Ele diz que é benfiquista.

E eu digo que tem uma filha mesmo hot. Mas mesmo HOT!

link do face ou GTFO.

Link de uma pic, não sei como meter aqui a imagem:

http://1.bp.blogspot.com/-HZVobHLu8rY/UZFgY7CqPnI/AAAAAAAAL3w/4bAZuCXIrcY/s1600/p6.jpg
não é nada de expecial muito sinceramente  :bah2:

Really? Eu acho uma deusa do caraças. Mas é uma arrogantezinha de primeira. Menina bem da linha.

Ainda bem que não temos todos os mesmos gostos para miudas  ^-^


Epá, por mim ela é toda tua também  ;D


não que o meu "caixote do lixo" seja uma coisa de espectacular (já tive pior, já tive melhor, já tive igual), mas por essa foto não é algo que me atraia.

mas se calhar é da foto  O0  acredito no teu bom gosto.

Jonny-Venezuela

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 03:48
Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Maio de 2013, 03:46
Olha o ìcone:
Nós sentados no sofá a ver futebol e a comentar no fórum é que somos uns grandes vencedores... :buck2:
Com a mentalidade e o Benfiquismo de muitos de noss de certeza isto nao acontecia

andre_04_SLB

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 03:48
Nós sentados no sofá a ver futebol e a comentar no fórum é que somos uns grandes vencedores... :buck2:

Mete essa conversa no sítio que sabes. Mas estás a querer fazer das pessoas estúpidas? Ou vais ter a conversa de quem critica a direcção, dizeres para se fazer uma lista, porque falar só não dá? Eu nem estou aqui a falar mas este tipo de postura é nojenta, as pessoas que aqui estão a descarregar a frustração são sócias, já viram muitos anos do Benfica, são elas que pagam salários naquela casa, portanto têm o direito de exigir e dizer o que quiserem, certamente que não ganham 4 milhões de € por ano, portanto ganha juízo e modera-te.

Scorpion8


Shoky

Citação de: jase25 em 27 de Maio de 2013, 03:51
Chato é pensar se o golo do Kelvin não tem entrado.

Ontem já me passou isso.
Jesus está destinado a perder no Benfica.
Dê lá por onde der.

Ganhasse à merda do Estoril em casa...e agora tudo seria diferente. Começou ali a provar que não vale nada. Na hora da verdade...é tipo o Artur, fecha os olhos, reza muito e vai buscar ao fundo da rede.

Roenin

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2013, 03:45
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 03:44
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Maio de 2013, 03:43
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 03:43
Citação de: VitorFernando em 27 de Maio de 2013, 03:42
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 03:38
Os meus posts não estão a aparecer?

Pq raio ninguém me respondeu de que Carlos Manuel estão a falar? O Carlão, ex-jogador nosso e dos lags?
sim, era esse Carlos Manuel

Ah, obrigado. Ele diz que é benfiquista.

E eu digo que tem uma filha mesmo hot. Mas mesmo HOT!

link do face ou GTFO.

Link de uma pic, não sei como meter aqui a imagem:

http://1.bp.blogspot.com/-HZVobHLu8rY/UZFgY7CqPnI/AAAAAAAAL3w/4bAZuCXIrcY/s1600/p6.jpg
não é nada de expecial muito sinceramente  :bah2:

Melhor que tu!


andre_04_SLB

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 03:48
Nós sentados no sofá a ver futebol e a comentar no fórum é que somos uns grandes vencedores... :buck2:

Mete essa conversa no sítio que sabes. Mas estás a querer fazer das pessoas estúpidas? Ou vais ter a conversa de quem critica a direcção, dizeres para se fazer uma lista, porque falar só não dá? Eu nem estou aqui a falar mas este tipo de postura é nojenta, as pessoas que aqui estão a descarregar a frustração são sócias, já viram muitos anos do Benfica, são elas que pagam salários naquela casa, portanto têm o direito de exigir e dizer o que quiserem, certamente que não ganham 4 milhões de € por ano, portanto ganha juízo e modera-te.

Kyoto

vou tentar dormir... nao vai ser facil!
desejo-vos uma boa noite dentro da medida do possível. não podemos ir a baixo, tenho fé que um dia veja o Benfica à Benfica que infelizmente só conheço dos arquivos da RTP

Nick Valensi

Uma coisa é certa... Só é gozado por lagartos/andrades quem alinha no discurso do vieira, naquela atitude de fanfarrão e nabo, do "já está ganho", "quem vier morre", "equipe maravilha", "seremos campeões".

A semana passada numa conversa entre 4 amigos na faculdade um dos lagartos vira-se para mim e diz-me "eu gozo por causa do vosso melão... andavam para aí a dizer que estava tudo ganho e reservados... agora tem piada terem-se fodido com estrondo. mas eu contigo nem gozo muito... tu eras dos únicos que eu ouvia sempre a dizer que nada estava ganho e que era preciso ter calma que com o Benfica já se sabe..."

É uma questão de atitude. Não é que não me mandem bocas, claro que mandam, mas é saudável e no final rio-me eu deles e eles de mim, somos amigos. Ninguém sai magoado ou ressentido. Tem a ver com a postura com que encaramos as coisas.

Não ter sido um fanfarrão prepotente e arrogantes ao longo dos últimos meses contribuiu para que tenha recebido muitos abraços e palavras fixes de lagartos e alguns andrades.

Coisa impensável para qualquer Benfiquista à vieira dos nossos dias.

The Horror

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2013, 03:50
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 03:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2013, 03:45
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 03:44
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Maio de 2013, 03:43
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 03:43
Citação de: VitorFernando em 27 de Maio de 2013, 03:42
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 03:38
Os meus posts não estão a aparecer?

Pq raio ninguém me respondeu de que Carlos Manuel estão a falar? O Carlão, ex-jogador nosso e dos lags?
sim, era esse Carlos Manuel

Ah, obrigado. Ele diz que é benfiquista.

E eu digo que tem uma filha mesmo hot. Mas mesmo HOT!

link do face ou GTFO.

Link de uma pic, não sei como meter aqui a imagem:

http://1.bp.blogspot.com/-HZVobHLu8rY/UZFgY7CqPnI/AAAAAAAAL3w/4bAZuCXIrcY/s1600/p6.jpg
não é nada de expecial muito sinceramente  :bah2:

Really? Eu acho uma deusa do caraças. Mas é uma arrogantezinha de primeira. Menina bem da linha.

Ainda bem que não temos todos os mesmos gostos para miudas  ^-^
epah ela é gira,mas não é HOT HOT HOT  ^-^

Só para fechar o offtopic, porque falar de miúdas é meio aborrecido, pode ser que esta pic te mude a opinião:

http://www.micael-dourado.com/wp-content/uploads/2012/07/Vanessa-Santos-12.jpg

Shoky

Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 03:51
Shoky, só um aparte, tu dizes que o Rui Vitória tem feito um mau trabalho no VSC, mas eu discordo. Aquilo é uma manta de retalhos. O RV tem muito mérito nos objectivos que têm alcançado.

Não disse que ele fez um mau trabalho. Disse que no Benfica é para se enterrar à grande e à francesa.
Não me convence.