Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Indy Jones

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Maio de 2013, 03:52
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 03:48
Nós sentados no sofá a ver futebol e a comentar no fórum é que somos uns grandes vencedores... :buck2:

Mete essa conversa no sítio que sabes. Mas estás a querer fazer das pessoas estúpidas? Ou vais ter a conversa de quem critica a direcção, dizeres para se fazer uma lista, porque falar só não dá? Eu nem estou aqui a falar mas este tipo de postura é nojenta, as pessoas que aqui estão a descarregar a frustração são sócias, já viram muitos anos do Benfica, são elas que pagam salários naquela casa, portanto têm o direito de exigir e dizer o que quiserem, certamente que não ganham 4 milhões de € por ano, portanto ganha juízo e modera-te.

x2!

Até depois de mais uma humilhação os fanáticos do Jesus continuam a debitar disparates.

André Sousa

Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 03:53
Só para fechar o offtopic, porque falar de miúdas é meio aborrecido, pode ser que esta pic te mude a opinião:

http://www.micael-dourado.com/wp-content/uploads/2012/07/Vanessa-Santos-12.jpg

Boa roupa e tal.

jase25

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 03:52
Citação de: jase25 em 27 de Maio de 2013, 03:51
Chato é pensar se o golo do Kelvin não tem entrado.

Ontem já me passou isso.
Jesus está destinado a perder no Benfica.
Dê lá por onde der.

Ganhasse à merda do Estoril em casa...e agora tudo seria diferente. Começou ali a provar que não vale nada. Na hora da verdade...é tipo o Artur, fecha os olhos, reza muito e vai buscar ao fundo da rede.
Yep.

Depois um tipo acaba por aceitar isso. Se realmente ele fosse um vencedor, já tinha ganho nos anos antes do Kelvin e tal. E não tinha perdido hoje. Hoje foi só mais um episódio.

20Nico Gaitan20

Citação de: Roenin em 27 de Maio de 2013, 03:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2013, 03:45
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 03:44
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Maio de 2013, 03:43
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 03:43
Citação de: VitorFernando em 27 de Maio de 2013, 03:42
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 03:38
Os meus posts não estão a aparecer?

Pq raio ninguém me respondeu de que Carlos Manuel estão a falar? O Carlão, ex-jogador nosso e dos lags?
sim, era esse Carlos Manuel

Ah, obrigado. Ele diz que é benfiquista.

E eu digo que tem uma filha mesmo hot. Mas mesmo HOT!

link do face ou GTFO.

Link de uma pic, não sei como meter aqui a imagem:

http://1.bp.blogspot.com/-HZVobHLu8rY/UZFgY7CqPnI/AAAAAAAAL3w/4bAZuCXIrcY/s1600/p6.jpg
não é nada de expecial muito sinceramente  :bah2:

Melhor que tu!
Denunciado  :bah2:

kid bengala

Citação de: fyure em 27 de Maio de 2013, 03:49
O Rui vitória já tem mais Taças de Portugal que o Jesus e treina uma equipa de badamecos...
Até o José Rachão e o Pedro Emanuel tem mais taças que o mestre.

Android1974

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Maio de 2013, 03:52
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 03:48
Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Maio de 2013, 03:46
Olha o ìcone:
Nós sentados no sofá a ver futebol e a comentar no fórum é que somos uns grandes vencedores... :buck2:
Com a mentalidade e o Benfquismo de muitos de noss de certeza isto nao acontecia
Deixa-me rir um bocado, que isso do benfiquismo não ganha campeonatos desde meados dos anos 80... Quanto à mentalidade, deixa-me dizer-te que, entre a generalidade do que se vê por aqui e o Jesus, a única diferença é que o Jesus, ao menos, percebe de futebol.

Meddler

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 03:53
Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 03:51
Shoky, só um aparte, tu dizes que o Rui Vitória tem feito um mau trabalho no VSC, mas eu discordo. Aquilo é uma manta de retalhos. O RV tem muito mérito nos objectivos que têm alcançado.

Não disse que ele fez um mau trabalho. Disse que no Benfica é para se enterrar à grande e à francesa.
Não me convence.

Pois, quanto a isso, só vendo. Mas 99% dos treinadores do mundo se enterrariam à grande no Benfica...

Roenin

Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 03:51
Shoky, só um aparte, tu dizes que o Rui Vitória tem feito um mau trabalho no VSC, mas eu discordo. Aquilo é uma manta de retalhos. O RV tem muito mérito nos objectivos que têm alcançado.

Concordo.

Mas para mim, não o queria. É competente mas não acho que as suas equipas tenham futebol de grande. É, no entanto, muito bom a fazer crescer jogadores.

RedNight

Jesus caiu com estrondo. E as emoções tomaram conta do seu corpo. Sinceramente, mesmo sendo um fdp de primeira, não merecia o que está a passar. E nós, adeptos, muito menos.

Temos ido ao fim do Mundo ver o SLB... perder. É injusto...

20Nico Gaitan20

Citação de: André Sousa em 27 de Maio de 2013, 03:54
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 03:53
Só para fechar o offtopic, porque falar de miúdas é meio aborrecido, pode ser que esta pic te mude a opinião:

http://www.micael-dourado.com/wp-content/uploads/2012/07/Vanessa-Santos-12.jpg

Boa roupa e tal.
Assim sim,gosto muito mais  :smokin:

André Sousa

Meddler, o Rui Vitória, mesmo tendo o mérito de ter improvisado aquele plantel, devia praticar um futebol melhor. Viste bem o tipo de jogo do Vitória, hoje?

Por favor...

E ele até tem condições para fazer mais. Bastava fazer o mesmo que fez no Paços.

iKatz

Citação de: André Sousa em 27 de Maio de 2013, 03:55
Meddler, o Rui Vitória, mesmo tendo o mérito de ter improvisado aquele plantel, devia praticar um futebol melhor. Viste bem o tipo de jogo do Vitória, hoje?

Por favor...

E ele até tem condições para fazer mais. Bastava fazer o mesmo que fez no Paços.
Isto diz tudo. com o guimaraes miseravel conseguimos perder a taça  :rir:

Shoky

Um gajo lembrar-se da conversa de merda da estátua...e da melhor época de sempre de nem há 3 semanas atrás...e dá vontade de cortar os pulsos.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Nick Valensi em 27 de Maio de 2013, 03:53
Uma coisa é certa... Só é gozado por lagartos/andrades quem alinha no discurso do vieira, naquela atitude de fanfarrão e nabo, do "já está ganho", "quem vier morre", "equipe maravilha", "seremos campeões".

A semana passada numa conversa entre 4 amigos na faculdade um dos lagartos vira-se para mim e diz-me "eu gozo por causa do vosso melão... andavam para aí a dizer que estava tudo ganho e reservados... agora tem piada terem-se fodido com estrondo. mas eu contigo nem gozo muito... tu eras dos únicos que eu ouvia sempre a dizer que nada estava ganho e que era preciso ter calma que com o Benfica já se sabe..."

É uma questão de atitude. Não é que não me mandem bocas, claro que mandam, mas é saudável e no final rio-me eu deles e eles de mim, somos amigos. Ninguém sai magoado ou ressentido. Tem a ver com a postura com que encaramos as coisas.

Não ter sido um fanfarrão prepotente e arrogantes ao longo dos últimos meses contribuiu para que tenha recebido muitos abraços e palavras fixes de lagartos e alguns andrades.

Coisa impensável para qualquer Benfiquista à vieira dos nossos dias.


E no final... o pessimista Valensi teve razão.

PQP.

The Horror

Citação de: Nick Valensi em 27 de Maio de 2013, 03:53
Uma coisa é certa... Só é gozado por lagartos/andrades quem alinha no discurso do vieira, naquela atitude de fanfarrão e nabo, do "já está ganho", "quem vier morre", "equipe maravilha", "seremos campeões".

A semana passada numa conversa entre 4 amigos na faculdade um dos lagartos vira-se para mim e diz-me "eu gozo por causa do vosso melão... andavam para aí a dizer que estava tudo ganho e reservados... agora tem piada terem-se fodido com estrondo. mas eu contigo nem gozo muito... tu eras dos únicos que eu ouvia sempre a dizer que nada estava ganho e que era preciso ter calma que com o Benfica já se sabe..."

É uma questão de atitude. Não é que não me mandem bocas, claro que mandam, mas é saudável e no final rio-me eu deles e eles de mim, somos amigos. Ninguém sai magoado ou ressentido. Tem a ver com a postura com que encaramos as coisas.

Não ter sido um fanfarrão prepotente e arrogantes ao longo dos últimos meses contribuiu para que tenha recebido muitos abraços e palavras fixes de lagartos e alguns andrades.

Coisa impensável para qualquer Benfiquista à vieira dos nossos dias.

Mas é raro... Tenho um amigo lag, com o qual nem falo de bola, pois já tivémos umas discussões acesas, e temos um pacto de não agressão.

Ainda não me tinha dito nada esta época, tal como eu não lhe digo a ele.

Hoje, assim que acabou o jogo, sms:

"Melão de Guimarães, paga 2, leva 3"

Estava desertinho. É um estupido, como todos os lags. Metem-me nojo.