Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The Horror

Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 04:20
Bem, vou mas é ver Family Guy, que é o grande bastião do humor non sense, aquele que verdadeiramente me faz rir desalmadamente.

Há episódio novo, Meddler?

Naruto

Citação de: SLB-1904 em 27 de Maio de 2013, 04:19
Eu confesso que estou cansado, cansado, desgastado que até afecta os "meus" por causa destes incompetentes do caralho.

Nem sei o que pensar, só quero ir de férias e esquecer esta merda toda, foi mau demais, é como ser atropelado por um comboio e ainda sobreviver todo fodido.
:disgust:

és do Sul, do estrangeiro ou do Norte? Se fores do Sul ou do Estrangeiro força, desliga-te e tira férias... se fores do Norte como eu então estás feito que eles mesmo que te desligues vão fazer questão de te acordar só para te picar e deixar lixado! Faz como eu, vira ATOR e simula que andas contente!

Shoky

Citação de: jase25 em 27 de Maio de 2013, 04:21
Eu só passei a acreditar realmente depois do jogo com o Marítimo, também. E depois do Fenerbahçe andava maluquinho, completamente nas nuvens.

Foi o meu período de felicidade. Depois do Estoril... nem alimentei mais esperança nenhuma.

Um tipo já merecia mais felicidade, digo eu.

Que pena termos eliminado o Fenerbahce...nunca tinha ficado eufórico se tivessemos caído.

fyure

Citação de: SLB-1904 em 27 de Maio de 2013, 04:19
Eu confesso que estou cansado, cansado, desgastado que até afecta os "meus" por causa destes incompetentes do caralho.

Nem sei o que pensar, só quero ir de férias e esquecer esta merda toda, foi mau demais, é como ser atropelado por um comboio e ainda sobreviver todo fodido.
:disgust:

Tem-me afectado imenso o rendimento na faculdade. E as pessoas vêem-me fudido e nem sabem o que dizer.

Naruto

Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2013, 04:19
Há duas horas às voltas na cama sem dormir, daqui a poucas horas vai começar um dia lindo, obrigado catedrático.

....que grande verdade....

Shoky

Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 04:22
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 04:20
É que nem a porra da Taça de Portugal nos deram...para nos agarrar durante o verão.
Algo palpável...por mais que o melão nunca desaparecesse...

Não temos direito a nada. É mesmo a pior época de sempre. E só não digo que vai continuar a ser por mais que viva...porque provavelmente em 2013/14 arranjam forma de tornar ainda pior e mais sádico.

Tem vindo em loop desde 10/11.

E mais: o Porto vai começar a próxima época logo com um título. Combustível para mais uma época a ganhar títulos.

Para o ano vai ser o tetra mais fácil da história.

SLB-1904

Citação de: João Lourenço em 27 de Maio de 2013, 04:23
Citação de: SLB-1904 em 27 de Maio de 2013, 04:19
Eu confesso que estou cansado, cansado, desgastado que até afecta os "meus" por causa destes incompetentes do caralho.

Nem sei o que pensar, só quero ir de férias e esquecer esta merda toda, foi mau demais, é como ser atropelado por um comboio e ainda sobreviver todo fodido.
:disgust:

és do Sul, do estrangeiro ou do Norte? Se fores do Sul ou do Estrangeiro força, desliga-te e tira férias... se fores do Norte como eu então estás feito que eles mesmo que te desligues vão fazer questão de te acordar só para te picar e deixar lixado! Faz como eu, vira ATOR e simula que andas contente!

Vou ter de fazer como tu, nem aí tive sorte, viver no Porto, já se sabe como funciona.

Scorpion8

para mim, mais que o 2º golo, doeu me ver isto



é nesta merda que o BENFICA se tornou, o BENFICA do vieira é isto

Meddler

Logo após o apito final puxei dum lucky strike e disse para um amigo "se eu fosse portista ou o caralho e quisesse ir para o Benfica para foder aquela merda toda, não conseguia fazer melhor que os dois filhos da puta que lá estão".

Nick Valensi

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 04:23
Citação de: jase25 em 27 de Maio de 2013, 04:21
Eu só passei a acreditar realmente depois do jogo com o Marítimo, também. E depois do Fenerbahçe andava maluquinho, completamente nas nuvens.

Foi o meu período de felicidade. Depois do Estoril... nem alimentei mais esperança nenhuma.

Um tipo já merecia mais felicidade, digo eu.

Que pena termos eliminado o Fenerbahce...nunca tinha ficado eufórico se tivessemos caído.

Não tem nada a ver, foi muito bom termos chegado à final da LE.

Thrain

Não se deixem levar pela conversa que somos arrogantes e isto e mais aquilo.

Até podíamos estar calados até ao final da época que íamos ser sempre isso.Porque somos o maior clube de Portugal.O grande rival do Sporting e do Porto.

Shoky

Citação de: Scorpion8 em 27 de Maio de 2013, 04:24
para mim, mais que o 2º golo, doeu me ver isto



é nesta merda que o BENFICA se tornou, o BENFICA do vieira é isto

A mim já nem me diz nada...com Vieira e Jesus estou fartinho de ver crianças a chorar.
É pão nosso de cada dia.

Nick Valensi

Citação de: fyure em 27 de Maio de 2013, 04:23
Citação de: SLB-1904 em 27 de Maio de 2013, 04:19
Eu confesso que estou cansado, cansado, desgastado que até afecta os "meus" por causa destes incompetentes do caralho.

Nem sei o que pensar, só quero ir de férias e esquecer esta merda toda, foi mau demais, é como ser atropelado por um comboio e ainda sobreviver todo fodido.
:disgust:

Tem-me afectado imenso o rendimento na faculdade. E as pessoas vêem-me fudido e nem sabem o que dizer.

O mesmo aqui.

Meddler

Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 04:22
Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 04:20
Bem, vou mas é ver Family Guy, que é o grande bastião do humor non sense, aquele que verdadeiramente me faz rir desalmadamente.

Há episódio novo, Meddler?

Já saiu o 21.

Wach Wíinik



Voltar e parar aqui no tempo...  :cry2: