Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Covenant

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 04:16
Vamos volta à epoca dos comedores de relva? Com 4/5 portugueses em todo o plantel? :buck2: Volta, Jesus, estás perdoado...
Temos muitos mais a jogar...

Juízo pá.

sardao

Esta derrota de hoje foi a mais triste de todas para mim.

Meddler


Nick Valensi

Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 04:15
E no meio desta merda toda, o Valensi é que tinha a razão toda e nós feitos coninhas a dizermos-lhe, todos os dias, que ele é que era o tolinho...

Foda-se.

Tinha razão o caralho, nunca tive, fazia-o por superstição.

Porque houve uma altura em que eu comecei a entrar numa euforia brutal. Desde o jogo com o sporting assisti a todos os nossos jogos embriagado. No Benfica fenerbahce estava uma esponja autêntica, ainda hoje as minhas memórias do jogo e dos golos são completamente diferentes do que vejo no youtube.

klaxxon

Citação de: Thrain em 27 de Maio de 2013, 04:14
Se vamos buscar pérolas do pré 7 de maio...assistiu-se muito a uma vingança do clube de fãs do Jesus contra os que o criticavam.

Nem podia ser criticado o homem.

Em boa verdade, na altura era justificado. Até ao dia 7 de Maio, foi uma época fantástica, tendo em conta aliás o trabalho notável para inventar um meio-campo após as saídas de Javi e Witsel.

É capaz de haver por aí uns posts meus dessa altura que basicamente diziam "Jesus forever"... :ashamed: E, atenção, não fui o único!

Thrain

Os adeptos entraram  numa euforia normal.Que os gajos do sporting ou do Porto também faziam.Está ganho!O campeonato estava practicamente ganho. Qualquer pessoa isenta concordaria com isso.



Meddler

Bem, vou mas é ver Family Guy, que é o grande bastião do humor non sense, aquele que verdadeiramente me faz rir desalmadamente.


Shoky

É que nem a porra da Taça de Portugal nos deram...para nos agarrar durante o verão.
Algo palpável...por mais que o melão nunca desaparecesse...

Não temos direito a nada. É mesmo a pior época de sempre. E só não digo que vai continuar a ser por mais que viva...porque provavelmente em 2013/14 arranjam forma de tornar ainda pior e mais sádico.

Tem vindo em loop desde 10/11.

BlankFile

Citação de: sardao em 27 de Maio de 2013, 04:19
Esta derrota de hoje foi a mais triste de todas para mim.

De certa forma sinto o mesmo. Por exemplo na Liga Europa nunca senti o golpe de ter perdido a Taça. Fiquei triste claro, mas não de rastos. Agora a perda do Campeonato e hoje da Taça é um golpe duríssimo. Rebentou comigo.

supersueca

Mas vocês acham mesmo q mesmo sem "arrogâncias" não eramos gozados pelos 4 milhões de antis? Eu q planeta vivem? Essa gente odeia-nos, ponto final. Seja o presidente o vieira ou o macaco adriano.
Não quero ser a "miss simpatia" do tugão. Esse lugar já pertence ao sporte. Quero é competência e títulos, a única coisa q os antis respeitam.
Fazem-me lembrar o conas do seabra na tv, sempre pronto a elogiar a "competência" do crac ou as "jovens promessas" lagartas. Depois é encavado a toda a força pelos outros dois e faz beicinho do amor não correspondido.

The Horror

Citação de: sardao em 27 de Maio de 2013, 04:19
Esta derrota de hoje foi a mais triste de todas para mim.

Nope, para mim foi a da tripolândia.

Essa doeu mesmo. Hoje estava quase a dormir na 2ª parte, a apreciar o Benfica á jj a segurar uma vantagem de 1-0, abdicando de atacar, como tinha feito em Braga para o campeonato, mas aí tinha 2 golos de vantagem e só mamou 1, por sorte.

E já estava á espera de algo do género. Mas, mesmo se ganhássemos hoje, não me ia saber a nada.

jase25

Eu só passei a acreditar realmente depois do jogo com o Marítimo, também. E depois do Fenerbahçe andava maluquinho, completamente nas nuvens.

Foi o meu período de felicidade. Depois do Estoril... nem alimentei mais esperança nenhuma.

Um tipo já merecia mais felicidade, digo eu.

SLB-1904

Qualquer clube, qualquer merda de treinador, teria de estar ganho.

Mas, claro nós temos a dupla maravilha, logo conseguem o que mais ninguém consegue, o IMPOSSÍVEL.

Meddler

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 04:20
É que nem a porra da Taça de Portugal nos deram...para nos agarrar durante o verão.
Algo palpável...por mais que o melão nunca desaparecesse...

Não temos direito a nada. É mesmo a pior época de sempre. E só não digo que vai continuar a ser por mais que viva...porque provavelmente em 2013/14 arranjam forma de tornar ainda pior e mais sádico.

Tem vindo em loop desde 10/11.

E mais: o Porto vai começar a próxima época logo com um título. Combustível para mais uma época a ganhar títulos.