Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

A grande verdade é que eu com o Estoril vi tudo a ir com o caralho.
Há um post meu ao intervalo...com 0-0 e 61 mil nas bancadas...em que eu digo: "Estou em pânico. Estou verdadeiramente em pânico".

E pronto.

No fundo...dentro de mim, sempre soube que ia acabar aziado.

Indy Jones

Citação de: peter_t em 27 de Maio de 2013, 04:16
Falam como se o JJ fosse sair...vê-se mesmo que não sabem o presidente que temos. Quanto a comparações com o Bayern é só para rir mesmo... O Bayern tem uma estrutura mega competente onde o seu treindor tem apenas 30% de poder de decisão sobre a construção do plantel. O Bayern da época passada para esta encontrou mais ou menos os mesmos adversários, bastou corrigir o que esteve mal e contou com uma época menos boa do Borussia... Nós no próximo ano para além de continuarmos sem estrutura nenhuma, iremos ter adversários mais capazes e renovados. Nós perdemos uma hipótese de Ouro que tão cedo não irá surgir. Por fim para mim quem comparasse JJ a Ferguson devia levar Vermelho na hora sem direito a recurso...

Mas vocês não são capazes de ler primeiro os posts todos antes de dizerem disparates?

Eu só mencionei o Bayern a dizer que fez o mesmo que nós no ano passado quando um user disse que so o Bayer Leverkusen o tinha feito em 2002.

Thrain

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 04:13
Citação de: Nick Valensi em 27 de Maio de 2013, 04:11
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 04:10
Citação de: Nick Valensi em 27 de Maio de 2013, 04:08
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=52475.msg1075532605#msg1075532605

:disgust:

Obrigado.
Agora vou atirar-me da janela.

Um gajo andava nas nuvens... Batemos com os cornos no chão, bem a direito.

É duma injustiça enorme...e por mim e pelos meus falo.
Estivemos a puta da época toda de pé atrás. Sempre ansioso...sempre nervoso...sempre à espera do descalabro.
Só naqueles diazitos entre o Fener e o Estoril é que estive feliz. Eufórico. Já parecia impossível de fugir...o campeonato pelo menos era nosso. A Taça também devia vir.
Liga Europa ver o que dá.

Uns dias assim...e de repente tudo de cona.
Parece que foi ontem.

Mas quem não estaria?

Por isso é que essa conversa do entusiasmo dos adeptos irrita-me um bocado. Esta época não vi nada disso.Vi até ao jogo do Marítimo a maior parte do pessoal consciente que ia jogar ao dragão e que ao mínimo deslize o campeonato ia bardamerda.

Claro que depois do jogo do funchal somado ao jogo com os turcos o pessoal entusiasmou-se.Mas porra qualquer adepto de qualquer clube do mundo nunca imaginaria que a 3 jornadas do fim íamos baquear em casa.

E perder uma final da taça contra uma equipa que não consegue fazer mais do que 4 passes seguidos.

SLB-1904

Eu confesso que estou cansado, cansado, desgastado que até afecta os "meus" por causa destes incompetentes do caralho.

Nem sei o que pensar, só quero ir de férias e esquecer esta merda toda, foi mau demais, é como ser atropelado por um comboio e ainda sobreviver todo fodido.
:disgust:

quinjeajero

Há duas horas às voltas na cama sem dormir, daqui a poucas horas vai começar um dia lindo, obrigado catedrático.

Covenant

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 04:16
Vamos volta à epoca dos comedores de relva? Com 4/5 portugueses em todo o plantel? :buck2: Volta, Jesus, estás perdoado...
Temos muitos mais a jogar...

Juízo pá.

sardao

Esta derrota de hoje foi a mais triste de todas para mim.

Meddler

Nick Valensi

Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 04:15
E no meio desta merda toda, o Valensi é que tinha a razão toda e nós feitos coninhas a dizermos-lhe, todos os dias, que ele é que era o tolinho...

Foda-se.

Tinha razão o caralho, nunca tive, fazia-o por superstição.

Porque houve uma altura em que eu comecei a entrar numa euforia brutal. Desde o jogo com o sporting assisti a todos os nossos jogos embriagado. No Benfica fenerbahce estava uma esponja autêntica, ainda hoje as minhas memórias do jogo e dos golos são completamente diferentes do que vejo no youtube.

klaxxon

Citação de: Thrain em 27 de Maio de 2013, 04:14
Se vamos buscar pérolas do pré 7 de maio...assistiu-se muito a uma vingança do clube de fãs do Jesus contra os que o criticavam.

Nem podia ser criticado o homem.

Em boa verdade, na altura era justificado. Até ao dia 7 de Maio, foi uma época fantástica, tendo em conta aliás o trabalho notável para inventar um meio-campo após as saídas de Javi e Witsel.

É capaz de haver por aí uns posts meus dessa altura que basicamente diziam "Jesus forever"... :ashamed: E, atenção, não fui o único!

Thrain

Os adeptos entraram  numa euforia normal.Que os gajos do sporting ou do Porto também faziam.Está ganho!O campeonato estava practicamente ganho. Qualquer pessoa isenta concordaria com isso.

Meddler

Bem, vou mas é ver Family Guy, que é o grande bastião do humor non sense, aquele que verdadeiramente me faz rir desalmadamente.

Shoky

É que nem a porra da Taça de Portugal nos deram...para nos agarrar durante o verão.
Algo palpável...por mais que o melão nunca desaparecesse...

Não temos direito a nada. É mesmo a pior época de sempre. E só não digo que vai continuar a ser por mais que viva...porque provavelmente em 2013/14 arranjam forma de tornar ainda pior e mais sádico.

Tem vindo em loop desde 10/11.

BlankFile

Citação de: sardao em 27 de Maio de 2013, 04:19
Esta derrota de hoje foi a mais triste de todas para mim.

De certa forma sinto o mesmo. Por exemplo na Liga Europa nunca senti o golpe de ter perdido a Taça. Fiquei triste claro, mas não de rastos. Agora a perda do Campeonato e hoje da Taça é um golpe duríssimo. Rebentou comigo.