Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Benfica-Forever

agora mais a frio...

POE-TE A ANDAR CRL

Chefe

Citação de: Trezeguet em 27 de Maio de 2013, 08:57
O presidente da Câmara Municipal de Guimarães, António Magalhães, disse, esta segunda-feira, que o triunfo do Vitória na final da Taça de Portugal de futebol, no domingo, diante do Benfica (2-1), foi "limpinho, limpinho, limpinho".

:-X
Toda a gente goza com o Benfica. Toda a gente odeia o clube. MAis um legado de LFV.

Chefe

Citação de: Francescoli em 27 de Maio de 2013, 08:59
Agora o que vai ser giro é ver o melhor marcador estrangeiro da História do Benfica sair pela porta pequena e 8 milhões de euros a serem torrados por um perdedor noutro perdedor!

O condão que esta gente está a ter é afastar adeptos fervorosos como eu do clube... Boa sorte para os resistentes!
A atitude do Cardozo é de cabeça quente, não o deveria ter feito, mas percebo. O Cardozo mostra-se um vencedor, tem azia à derrota, precisamos de jogadores assim. Não gostei mesmo foi de ter acusado um colega, isso não.

xiribiti

Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 09:09
Citação de: Trezeguet em 27 de Maio de 2013, 08:57
O presidente da Câmara Municipal de Guimarães, António Magalhães, disse, esta segunda-feira, que o triunfo do Vitória na final da Taça de Portugal de futebol, no domingo, diante do Benfica (2-1), foi "limpinho, limpinho, limpinho".

:-X
Toda a gente goza com o Benfica. Toda a gente odeia o clube. MAis um legado de LFV.

mais uma que temos que agradecer ao bazófias. Entrou para o anedotário nacional.

Xanghai

Tenho muita pena que o Cardozo não te tenha rebentado as fuças... vai-te embora seu desgraçado!

defacer

Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 09:09
Citação de: Trezeguet em 27 de Maio de 2013, 08:57
O presidente da Câmara Municipal de Guimarães, António Magalhães, disse, esta segunda-feira, que o triunfo do Vitória na final da Taça de Portugal de futebol, no domingo, diante do Benfica (2-1), foi "limpinho, limpinho, limpinho".

:-X
Toda a gente goza com o Benfica. Toda a gente odeia o clube. MAis um legado de LFV.

Qual é a novidade?? O Benfica sempre foi assim, ou se AMA ou se odeia... Quanto aos gozos, principalmente por parte das lagartixas, "Quem não tem Glória, goza com as derrotas de quem tem..."

van33

escrevo isto com uma dor no peito que nem os 7-1, 7-0, 0-5 e 5-0, nem derrota na uefa, nem derrota no campeonato nenhuma delas me causou tanta dor como aquando ontem do 2º golo que sofremos, a dor não foi pela derrota, a dor foi pq nesse preciso momento o meu querido filho que nem 5 aninhos tem se abraça a mim a chorar como nunca o tinha visto e a perguntar-me se mesmo assim recebiamos a taça....juro-vos que nunca tinha passado momento como este, tive que mudar imediatamente de canal, continuaei durante 10 minutos abraçado a ele tb num choro "silencioso" eu que se foda mas o meu puto não merecia aquilo. puta que pariu isto, tou sem forças fdx

Chefe

Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 09:02
Até uma festa que deu direito a t'shirt personalizada GAJ (grupo de amigos de Jesus) que por sinal era só lagartagem, este caramelo promoveu no Jamor!!

O objectivo deste cagão, era vencer esta Taça e sair do Benfica, armado em superior, muito provavelmente com destino aos andrades e com o Vieira e implorar-lhe que ficasse ao longo do último mês, com ele a fazer-se de difícil.

A ser verdade isto que me contaram, então obrigado Deus por esta derrota, que foi humilhante, mas que abre outras perspectivas.

O Benfica não pára, nem quando Eusébio saiu.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/fc-porto/pinto-da-costa-atento-a-jesus-010203787

De facto isto não era mentira. Houve conversas...
Não haveria nesse GAJ pessoal aqui do fórum?  ;D

Rawkzter

Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 09:13
Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 09:02
Até uma festa que deu direito a t'shirt personalizada GAJ (grupo de amigos de Jesus) que por sinal era só lagartagem, este caramelo promoveu no Jamor!!

O objectivo deste cagão, era vencer esta Taça e sair do Benfica, armado em superior, muito provavelmente com destino aos andrades e com o Vieira e implorar-lhe que ficasse ao longo do último mês, com ele a fazer-se de difícil.

A ser verdade isto que me contaram, então obrigado Deus por esta derrota, que foi humilhante, mas que abre outras perspectivas.

O Benfica não pára, nem quando Eusébio saiu.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/fc-porto/pinto-da-costa-atento-a-jesus-010203787

De facto isto não era mentira. Houve conversas...
Não haveria nesse GAJ pessoal aqui do fórum?  ;D

O PASlb devia estar lá de certeza.

BC

Treinador de m.... !

Fraco, medíocre, chorão, medricas.

Treinador sem nível para o Benfica.

xiribiti

Citação de: van33 em 27 de Maio de 2013, 09:13
escrevo isto com uma dor no peito que nem os 7-1, 7-0, 0-5 e 5-0, nem derrota na uefa, nem derrota no campeonato nenhuma delas me causou tanta dor como aquando ontem do 2º golo que sofremos, a dor não foi pela derrota, a dor foi pq nesse preciso momento o meu querido filho que nem 5 aninhos tem se abraça a mim a chorar como nunca o tinha visto e a perguntar-me se mesmo assim recebiamos a taça....juro-vos que nunca tinha passado momento como este, tive que mudar imediatamente de canal, continuaei durante 10 minutos abraçado a ele tb num choro "silencioso" eu que se foda mas o meu puto não merecia aquilo. puta que pariu isto, tou sem forças fdx

a mim partiu-me o coração ver aquele puto a chorar na bancada, agarrado á mãe :(

ESTES SIM SÃO BENFIQUISTAS, não a merda do JJ e do LFV!!!!!!!!

Trezeguet

"Vai-te embora, Jesus!", gritaram em direção ao técnico vários adeptos mais exaltado. Um deles chegou mesmo a tentar agredir JJ, sendo imediatamente detido pelas forças da autoridade.

o adepto é detido e o cardozo não?

_KR_

Citação de: Esbutenado em 27 de Maio de 2013, 09:05
Citação de: _KR_ em 27 de Maio de 2013, 08:58
Nos últimos 11 jogos só os desgraçados dos lagartos não molharam a sopa.
De resto, sempre a mamar golos.

São diferentes competições, alguns jogos com gestão de resultados. De qualquer modo:

últimos 11 jogos
Golos sofridos:13
Golos Marcados:16

4V...3E...4D

Fim de época à Benfica :clap1:

Qui 11, 20:05   Newcastle   1   1   SL Benfica   Liga Europa   
Seg 15, 20:00   SL Benfica   1   1   P. Ferreira   Taça de Portugal   
Dom 21, 20:15   SL Benfica   2   0   Sporting           Liga Zon Sagres   
Qui 25, 20:05   Fenerbahçe   1   0   SL Benfica   Liga Europa
Seg 29, 20:00   Marítimo           1   2   SL Benfica   Liga Zon Sagres   

Qui 02, 20:05   SL Benfica   3   1   Fenerbahçe   Liga Europa   
Seg 06, 20:00   SL Benfica   1   1   Estoril           Liga Zon Sagres
Sáb 11, 20:30   FC Porto           2   1   SL Benfica   Liga Zon Sagres
Qua 15, 19:45   SL Benfica   1   2   Chelsea           Liga Europa   
Dom 19, 18:30   SL Benfica   3   1   Moreirense   Liga Zon Sagres
Dom 26, 17:15   SL Benfica   1   2   V. Guimarães   Taça de Portugal

Resultados que sao muito bem explicados pela sobrecarga de jogos que comecou a afectar o rendimento de muitos jogadores.
E se estavam sobrecarregados por alguma razao foi, incluindo deficiente rodagem do plantel, que ja estava mal construido desde Setembro.

Sim é verdade. Resta saber quem é o responsável que percebe tanto de bola que ano após ano aprova um plantel sempre com remendos.

Chefe

Citação de: van33 em 27 de Maio de 2013, 09:13
escrevo isto com uma dor no peito que nem os 7-1, 7-0, 0-5 e 5-0, nem derrota na uefa, nem derrota no campeonato nenhuma delas me causou tanta dor como aquando ontem do 2º golo que sofremos, a dor não foi pela derrota, a dor foi pq nesse preciso momento o meu querido filho que nem 5 aninhos tem se abraça a mim a chorar como nunca o tinha visto e a perguntar-me se mesmo assim recebiamos a taça....juro-vos que nunca tinha passado momento como este, tive que mudar imediatamente de canal, continuaei durante 10 minutos abraçado a ele tb num choro "silencioso" eu que se foda mas o meu puto não merecia aquilo. puta que pariu isto, tou sem forças fdx
E depois têm a lata de falar em "benfiquistas das vitorias".

Que asco.

Rawkzter

A mim já nem me dói. Já é tão normal que fico sem qualquer tipo de reação.