Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fukurokuju

Um treinador quando perde tem que manter a postura, ajoelhar-se no chiqueiro do dragoun e ontem de ter quase chorado são atitudes de um loser, fdx se quer ajoelhar-se e rezar ou chorar que o faça no balneário.

Espero que faça o mesmo na luz quando estiver a treinar os suínos, será bom sinal.

Roenin

Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 03:57
Quanto a Vieira, alguém que vá à Assembleia lhe pergunte porque é que, na reunião que teve como Rangel antes das eleições, lhe 'proibiu' de fazer uma auditoria de gestão ao Benfica caso ganhasse as eleições.

E se o Rangel tivesse ganho?

fyure

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Maio de 2013, 03:56
Citação de: Nick Valensi em 27 de Maio de 2013, 03:53
Uma coisa é certa... Só é gozado por lagartos/andrades quem alinha no discurso do vieira, naquela atitude de fanfarrão e nabo, do "já está ganho", "quem vier morre", "equipe maravilha", "seremos campeões".

A semana passada numa conversa entre 4 amigos na faculdade um dos lagartos vira-se para mim e diz-me "eu gozo por causa do vosso melão... andavam para aí a dizer que estava tudo ganho e reservados... agora tem piada terem-se fodido com estrondo. mas eu contigo nem gozo muito... tu eras dos únicos que eu ouvia sempre a dizer que nada estava ganho e que era preciso ter calma que com o Benfica já se sabe..."

É uma questão de atitude. Não é que não me mandem bocas, claro que mandam, mas é saudável e no final rio-me eu deles e eles de mim, somos amigos. Ninguém sai magoado ou ressentido. Tem a ver com a postura com que encaramos as coisas.

Não ter sido um fanfarrão prepotente e arrogantes ao longo dos últimos meses contribuiu para que tenha recebido muitos abraços e palavras fixes de lagartos e alguns andrades.

Coisa impensável para qualquer Benfiquista à vieira dos nossos dias.


E no final... o pessimista Valensi teve razão.

PQP.
Mais ou menos. Eu sempre disse que nada estava ganho, e tentei sempre resfriar um pouco o pessoal meu amigo que já andava a cantar de galo e tenho ouvido bocas de alguns taralhocos... lagartos... Enfim, são uma espécie à parte.

O meu melhor amigo, que é sportinguista, não me disse nada. Sabe bem o que estou a sofrer.

CaCo

A melhor aposta passa por uma limpeza e por um novo pensar daquilo que é o Benfica. Repito o que penso: com esta estrutura amadora que sabe que pode errar que tem sempre uma nova chance, nenhum treinador será bem sucedido.

Indy Jones

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 04:01
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 03:53
Citação de: andre_04_SLB em 27 de Maio de 2013, 03:52
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 03:48
Nós sentados no sofá a ver futebol e a comentar no fórum é que somos uns grandes vencedores... :buck2:
Mete essa conversa no sítio que sabes. Mas estás a querer fazer das pessoas estúpidas? Ou vais ter a conversa de quem critica a direcção, dizeres para se fazer uma lista, porque falar só não dá? Eu nem estou aqui a falar mas este tipo de postura é nojenta, as pessoas que aqui estão a descarregar a frustração são sócias, já viram muitos anos do Benfica, são elas que pagam salários naquela casa, portanto têm o direito de exigir e dizer o que quiserem, certamente que não ganham 4 milhões de € por ano, portanto ganha juízo e modera-te.

x2!

Até depois de mais uma humilhação os fanáticos do Jesus continuam a debitar disparates.
Mas vocês perceberam ao menos o que estava a ser discutido? Ou estava ocupados a meter a frustração e a moderação no sítio que sabem? Era o porquê das cabeleiras, do Jesus quase se ter tornado um ícone... Disse simplesmente que ele, acabando afinal por ser um perdedor, esteve mais próximo disso que qualquer um de nós, "vencedores de sofá". Era só isso, não era preciso exaltarem-se... :cry2:

É isso mesmo, meu caro.

Agora vai lá festejar com o teu herói Jorge Jesus os vários títulos ganhos.

:crazy2:

jase25

O Rui Vitória, em termos de estatuto, deve fazer uma carreira semelhante a um Manuel Cajuda. Talvez um pouco melhor.

Mas gosto do tipo. Por onde tem passado, tem feito sempre bons trabalhos e apresentado bons resultados. É competente.

Tenho é muitas dúvidas que chegue para um Benfica.

The Horror

Citação de: iKatz em 27 de Maio de 2013, 04:00
Cada vez mais convencido que a melhor aposta e um estrangeiro.

Os tugas têm a vantagem de conhecer o campeonato e tal, mas a maioria não tem experiência de treinar um grande e pode não resultar.

Concordo com um estrangeiro, sim, de preferência que seja sérvio, fale espanhol, e saiba defender.

Há algum assim?

20Nico Gaitan20

as vezes dou comigo a pensar se devo dedicar tanto tempo da minha vida ao Benfica, é que jjá me lixei muito a pala do Benfica a nivel pessoal...mas não consigo desligar desta doença,acordo a pensar no Benfica e durmo a pensar no Benfica é um trauma só pode  :buck2:

RedNight

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 04:01
Citação de: RedNight link=topic=36181.msg1075735027#msg1075735027
Levaste o miúdo ao Dragão?  :-X
/quote]

Não. Levei a namorada.
Epá...que época de merda.
Pior que as duas anteriores.

É todo um cocktail de "vai-te foder" insuportável.




Poupaste o moço ao desgosto. A moça recupera-se em casa, com paciência e dedicação.

BTW, tinha a ideia de aqui teres dito que a moça era dos azuis. Fizeste um milagre?  :)

Naruto

Citação de: jase25 em 27 de Maio de 2013, 03:58
Citação de: Nick Valensi em 27 de Maio de 2013, 03:53
...
Claro. Um tipo só é gozado se quiser. Se andar por aí a apregoar coisas. Eu vivo no Porto, passei a vida toda a vê-los ganhar e não gozam comigo.

É uma questão de ver as coisas como elas são e não provocar os outros quando não ganham.

Só é gozado pelos outros quem se mete a jeito. Eu sinto-me é gozado pelo Benfica, isso sim.

PS: andei o ano todo calado!!! Nunca piquei ninguém! E o Benfica ia fazendo uma época de sonho e era sempre ouvi-los a mandar bocas! Nunca piquei! Agora lê o meu ultimo post!

A partir de agora qualquer coisa vai servir para ser ATOR! Porque sei que eles ficam mesmo lixados quando vêm um Benfiquista contente, nem que seja sem motivo..porque so querem é ver um gajo triste e lixado!

Meddler

Citação de: Scorpion8 em 27 de Maio de 2013, 04:02
Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 03:57
Quanto a Vieira, alguém que vá à Assembleia lhe pergunte porque é que, na reunião que teve como Rangel antes das eleições, lhe 'proibiu' de fazer uma auditoria de gestão ao Benfica caso ganhasse as eleições.
isso é verdade? mas se o rangel fosse presidente que autoridade tinha o vieira para proibir o quer que fosse?

Citação de: Roenin em 27 de Maio de 2013, 04:02
Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 03:57
Quanto a Vieira, alguém que vá à Assembleia lhe pergunte porque é que, na reunião que teve como Rangel antes das eleições, lhe 'proibiu' de fazer uma auditoria de gestão ao Benfica caso ganhasse as eleições.

E se o Rangel tivesse ganho?


Mas vocês não conhecem o Vieira? O mais provável era haverem ameaças de sabotagem ao mandato do Rangel, entre outras coisas.

stoneduck

Vejo aqui muita "teoria".

Vamos a factos:

-4 anos de Benfica.

O que ganhou o Benfica ?
-1 Campeonato (para mim taças da liga não contam para nada... não sou de um clube pequeno).

Ordenado:

-Já era alto em 2009/2010, não me lembro do valor exacto.
-E depois disso, passou para cerca de 4 MILHÕES DE EUROS POR ANO.
-Ou seja, nos últimos 3 anos, anda a chular o Benfica em 4 MILHÕES POR ANO!

Conclusões:
-Em 4 anos, ganhar 1 campeonato é muito pouco!
-Em 4 anos, ganhar 1 campeonato com o nosso nível de investimento e com o ordenado que o treinador recebe, é RIDICULAMENTE, SURREALMENTE, ESTUPIDAMENTE, INFINITAMENTE POUCO!!!


Isto são factos. E não há volta a dar, por mais conversa da treta que queiram fazer.

Eu não quero jogar bem (que nem tem acontecido nos últimos jogos), eu quero GANHAR!

iKatz

Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 04:03
Citação de: iKatz em 27 de Maio de 2013, 04:00
Cada vez mais convencido que a melhor aposta e um estrangeiro.

Os tugas têm a vantagem de conhecer o campeonato e tal, mas a maioria não tem experiência de treinar um grande e pode não resultar.

Concordo com um estrangeiro, sim, de preferência que seja sérvio, fale espanhol, e saiba defender.

Há algum assim?
Para um Benfica de viera este serve perfeitamente


Jonny-Venezuela

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 04:01
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 03:53
Citação de: andre_04_SLB em 27 de Maio de 2013, 03:52
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 03:48
Nós sentados no sofá a ver futebol e a comentar no fórum é que somos uns grandes vencedores... :buck2:
Mete essa conversa no sítio que sabes. Mas estás a querer fazer das pessoas estúpidas? Ou vais ter a conversa de quem critica a direcção, dizeres para se fazer uma lista, porque falar só não dá? Eu nem estou aqui a falar mas este tipo de postura é nojenta, as pessoas que aqui estão a descarregar a frustração são sócias, já viram muitos anos do Benfica, são elas que pagam salários naquela casa, portanto têm o direito de exigir e dizer o que quiserem, certamente que não ganham 4 milhões de € por ano, portanto ganha juízo e modera-te.

x2!

Até depois de mais uma humilhação os fanáticos do Jesus continuam a debitar disparates.
Mas vocês perceberam ao menos o que estava a ser discutido? Ou estava ocupados a meter a frustração e a moderação no sítio que sabem? Era o porquê das cabeleiras, do Jesus quase se ter tornado um ícone... Disse simplesmente que ele, acabando afinal por ser um perdedor, esteve mais próximo disso que qualquer um de nós, "vencedores de sofá". Era só isso, não era preciso exaltarem-se... :cry2:

A verdade è que hoje  "os vencedores de sofá" são os adeptos do Braga, do Porto, do Chelsea e do Vitoria. Quando podíamos ser noss...

Shoky

Citação de: RedNight em 27 de Maio de 2013, 04:03
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 04:01
Citação de: RedNight link=topic=36181.msg1075735027#msg1075735027
Levaste o miúdo ao Dragão?  :-X
/quote]

Não. Levei a namorada.
Epá...que época de merda.
Pior que as duas anteriores.

É todo um cocktail de "vai-te foder" insuportável.


Poupaste o moço ao desgosto. A moça recupera-se em casa, com paciência e dedicação.

BTW, tinha a ideia de aqui teres dito que a moça era dos azuis. Fizeste um milagre?  :)

Ligeira simpatizante...ligava pouco à bola. Agora vibra com o Benfica.
Foi um pecado enorme que eu fiz...e agora sofre pelo Benfica.
Hoje nem viu o jogo. Porquê? "Vamos perder outra vez".

E perdemos.