Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meddler

Citação de: jase25 em 27 de Maio de 2013, 03:51
Chato é pensar se o golo do Kelvin não tem entrado.

Ou se o Jackson tivesse marcado aqueles dois penalties decisivos que falhou.

Lysander

Treinador sem experiência de clube grande no Benfica neste momento seria suicidio, Mourinho aparece um em Portugal de 100 em 100 anos; temos um balneário cheio de vedetas e juventude que necessitam de alguem que inspire respeito e que se faça respeitar (JJ claramente deixou de ter essas qualidades).

O Benfica com aquilo que paga a JJ pode contratar quase qualquer treinador do Mundo tirando uma dúzia, se tanto. Não me parece que alguém que olhe para as últimas epocas do Benfica e para o seu plantel ache hoje por hoje que o JJ é o melhor que podemos ter pelo dinheiro que pagamos; tal como já escrevi aneriormente, para termos uma epoca exactamente igual a esta em tudo podemos ter lá o Peseiro a ganhar uma fracção disso e mesmo assim se calhar até ganhávamos a Taçinha da Liga e ainda tinhamos o bónus de poder perder com os porcos mas ao menos não jogármos todos borrados desde inicio...

Shoky

Citação de: PudimDanone em 27 de Maio de 2013, 03:57
Foram demasiados momentos de decisão em que mandámos tudo para o .... para se resumir a "se o kelvin" muito sinceramente..

E revisando tudo.. o Artur é praí o MVP no enterro desta época, foi o 1º a atirar-nos a pazada de terra.

Natural born loser.

Roenin

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2013, 03:54
Citação de: Roenin em 27 de Maio de 2013, 03:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2013, 03:45
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 03:44
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Maio de 2013, 03:43
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 03:43
Citação de: VitorFernando em 27 de Maio de 2013, 03:42
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 03:38
Os meus posts não estão a aparecer?

Pq raio ninguém me respondeu de que Carlos Manuel estão a falar? O Carlão, ex-jogador nosso e dos lags?
sim, era esse Carlos Manuel

Ah, obrigado. Ele diz que é benfiquista.

E eu digo que tem uma filha mesmo hot. Mas mesmo HOT!

link do face ou GTFO.

Link de uma pic, não sei como meter aqui a imagem:

http://1.bp.blogspot.com/-HZVobHLu8rY/UZFgY7CqPnI/AAAAAAAAL3w/4bAZuCXIrcY/s1600/p6.jpg
não é nada de expecial muito sinceramente  :bah2:

Melhor que tu!
Denunciado  :bah2:

:cry2:

André Sousa

Citação de: Roenin em 27 de Maio de 2013, 03:58
[img]http://1.bp.blogspot.com/_kXnVoQ9ZFkQ/SYE6QFmFjAI/AAAAAAAAHQw/UqEIjaokuMc/s400/gay+as+this.jpg[img]

Provavelmente. Perspectiva lateral, toda maquilhada, preparada, muitos acessórios...

De frente até poderia parecer um trengo qualquer que ninguém daria conta.

Indy Jones

Ai José Mourinho...

Por favor... vem para cá pôr mão nisto!!!!!


RedNight

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 03:58
Citação de: RedNight em 27 de Maio de 2013, 03:55
Jesus caiu com estrondo. E as emoções tomaram conta do seu corpo. Sinceramente, mesmo sendo um fdp de primeira, não merecia o que está a passar. E nós, adeptos, muito menos.

Temos ido ao fim do Mundo ver o SLB... perder. É injusto...


Não sei se ele merece...mas sei que eu, a minha namorada, os meus amigos, o meu pai, o meu tio, o meu primo, etc, etc, etc...não merecem esta merda.

Cagando-me para o Jesus. É milionário. Nós é que sofremos com esta merda.
O meu primo já me perguntou: "O Benfica está sempre a perder tudo e o Porto ganha tudo. Porquê?"


Pó caralho.

Levaste o miúdo ao Dragão?  :-X

iKatz

Cada vez mais convencido que a melhor aposta e um estrangeiro.


Android1974

Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 03:53
Citação de: andre_04_SLB em 27 de Maio de 2013, 03:52
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 03:48
Nós sentados no sofá a ver futebol e a comentar no fórum é que somos uns grandes vencedores... :buck2:
Mete essa conversa no sítio que sabes. Mas estás a querer fazer das pessoas estúpidas? Ou vais ter a conversa de quem critica a direcção, dizeres para se fazer uma lista, porque falar só não dá? Eu nem estou aqui a falar mas este tipo de postura é nojenta, as pessoas que aqui estão a descarregar a frustração são sócias, já viram muitos anos do Benfica, são elas que pagam salários naquela casa, portanto têm o direito de exigir e dizer o que quiserem, certamente que não ganham 4 milhões de € por ano, portanto ganha juízo e modera-te.

x2!

Até depois de mais uma humilhação os fanáticos do Jesus continuam a debitar disparates.
Mas vocês perceberam ao menos o que estava a ser discutido? Ou estava ocupados a meter a frustração e a moderação no sítio que sabem? Era o porquê das cabeleiras, do Jesus quase se ter tornado um ícone... Disse simplesmente que ele, acabando afinal por ser um perdedor, esteve mais próximo disso que qualquer um de nós, "vencedores de sofá". Era só isso, não era preciso exaltarem-se... :cry2:

Shoky

Citação de: RedNight em 27 de Maio de 2013, 04:00
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 03:58
Citação de: RedNight em 27 de Maio de 2013, 03:55
Jesus caiu com estrondo. E as emoções tomaram conta do seu corpo. Sinceramente, mesmo sendo um fdp de primeira, não merecia o que está a passar. E nós, adeptos, muito menos.

Temos ido ao fim do Mundo ver o SLB... perder. É injusto...


Não sei se ele merece...mas sei que eu, a minha namorada, os meus amigos, o meu pai, o meu tio, o meu primo, etc, etc, etc...não merecem esta merda.

Cagando-me para o Jesus. É milionário. Nós é que sofremos com esta merda.
O meu primo já me perguntou: "O Benfica está sempre a perder tudo e o Porto ganha tudo. Porquê?"


Pó caralho.

Levaste o miúdo ao Dragão?  :-X

Não. Levei a namorada.
Epá...que época de merda.
Pior que as duas anteriores.

É todo um cocktail de "vai-te foder" insuportável.

Naruto

ai que AZIIIIAAAAA que nem consigo dormir!!!!

Tive um amigo portista a picar-me logo desde o final do jogo, mas respondi-lhe e simulei sempre que estava extremamente contente so para nao lhe dar o prazer de ver a minha azia e piquei-o a dizer que o ano foi fantastico e ate inventei musicas para cantar e falei de direitos televisivos, 3 finais, grande época, dos festejos que era o que interessava etc etc ... so para nao o deixar levar a melhor e nao lhe dar o prazer, so me contentei quando ele, como portista que é passou a INSULTOS BARATOS  :metal:


Foda-se, a mim não me vem dar baile...e quando tiver pessoalmente com ele vou ser um ator do caraças, vai-me custar, mas vou ser um ator do caraças! ate vou levar cachecol e vou estar sempre sorridente! Só para nao dar o prazer a ele e outros portistas!

Até finji que estive em guimaraes (sou da zona) na festa com amigos porque estava contente! (fdx, é complicado)

Agora vou descarregando as frustrações!! É muito muito portista aqui nesta zona! Mas vou ser um ATOR DO CARAÇAS! depois descarrego aqui para aliviar lol

Ai quando o Benfica ganhar algo....nao me vou calar o verão inteiro e vou picar algumas pessoas tanto que vai valer por ANOS! fdx

Estou mortinho que eles deixem de ganhar e o little chicken of the shore saia da presidencia a ver se eles afundam! Espero que isto dos direitos televisivos valha a pena!

supersueca

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Maio de 2013, 03:53
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 03:48
Nós sentados no sofá a ver futebol e a comentar no fórum é que somos uns grandes vencedores... :buck2:

Mete essa conversa no sítio que sabes. Mas estás a querer fazer das pessoas estúpidas? Ou vais ter a conversa de quem critica a direcção, dizeres para se fazer uma lista, porque falar só não dá? Eu nem estou aqui a falar mas este tipo de postura é nojenta, as pessoas que aqui estão a descarregar a frustração são sócias, já viram muitos anos do Benfica, são elas que pagam salários naquela casa, portanto têm o direito de exigir e dizer o que quiserem, certamente que não ganham 4 milhões de € por ano, portanto ganha juízo e modera-te.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Scorpion8

Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 03:57
Quanto a Vieira, alguém que vá à Assembleia lhe pergunte porque é que, na reunião que teve como Rangel antes das eleições, lhe 'proibiu' de fazer uma auditoria de gestão ao Benfica caso ganhasse as eleições.
isso é verdade? mas se o rangel fosse presidente que autoridade tinha o vieira para proibir o quer que fosse?

Nick Valensi

Vou buscar um post meu de há umas semanas, para me rir.