Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fukurokuju

Citação de: jase25 em 27 de Maio de 2013, 03:51
Chato é pensar se o golo do Kelvin não tem entrado.

se...
o artur jorge nao tivesse vindo em 1995...
o vilarinho nao tivesse mandado o mourinho embora
o simao tivesse marcado naquele lance ao barcelona

há tantos ses.


Jonny-Venezuela

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 03:54
Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Maio de 2013, 03:52
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 03:48
Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Maio de 2013, 03:46
Olha o ìcone:
Nós sentados no sofá a ver futebol e a comentar no fórum é que somos uns grandes vencedores... :buck2:
Com a mentalidade e o Benfquismo de muitos de noss de certeza isto nao acontecia
Deixa-me rir um bocado, que isso do benfiquismo não ganha campeonatos desde meados dos anos 80... Quanto à mentalidade, deixa-me dizer-te que, entre a generalidade do que se vê por aqui e o Jesus, a única diferença é que o Jesus, ao menos, percebe de futebol.

Se nota

BlankFile

O Rui Vitória parece-me um treinador que trabalha muito bem com jovens, mas não o vejo com capacidade suficiente para orientar o Benfica.

Meddler

Quanto a Vieira, alguém que vá à Assembleia lhe pergunte porque é que, na reunião que teve como Rangel antes das eleições, lhe 'proibiu' de fazer uma auditoria de gestão ao Benfica caso ganhasse as eleições.

Machete

Citação de: Nick Valensi em 27 de Maio de 2013, 03:53
Uma coisa é certa... Só é gozado por lagartos/andrades quem alinha no discurso do vieira, naquela atitude de fanfarrão e nabo, do "já está ganho", "quem vier morre", "equipe maravilha", "seremos campeões".

A semana passada numa conversa entre 4 amigos na faculdade um dos lagartos vira-se para mim e diz-me "eu gozo por causa do vosso melão... andavam para aí a dizer que estava tudo ganho e reservados... agora tem piada terem-se fodido com estrondo. mas eu contigo nem gozo muito... tu eras dos únicos que eu ouvia sempre a dizer que nada estava ganho e que era preciso ter calma que com o Benfica já se sabe..."

É uma questão de atitude. Não é que não me mandem bocas, claro que mandam, mas é saudável e no final rio-me eu deles e eles de mim, somos amigos. Ninguém sai magoado ou ressentido. Tem a ver com a postura com que encaramos as coisas.

Não ter sido um fanfarrão prepotente e arrogantes ao longo dos últimos meses contribuiu para que tenha recebido muitos abraços e palavras fixes de lagartos e alguns andrades.

Coisa impensável para qualquer Benfiquista à vieira dos nossos dias.
Geração  RGS

PudimDanone

Foram demasiados momentos de decisão em que mandámos tudo para o .... para se resumir a "se o kelvin" muito sinceramente..

E revisando tudo.. o Artur é praí o MVP no enterro desta época, foi o 1º a atirar-nos a pazada de terra.

Shoky

Citação de: RedNight em 27 de Maio de 2013, 03:55
Jesus caiu com estrondo. E as emoções tomaram conta do seu corpo. Sinceramente, mesmo sendo um fdp de primeira, não merecia o que está a passar. E nós, adeptos, muito menos.

Temos ido ao fim do Mundo ver o SLB... perder. É injusto...


Não sei se ele merece...mas sei que eu, a minha namorada, os meus amigos, o meu pai, o meu tio, o meu primo, etc, etc, etc...não merecem esta merda.

Cagando-me para o Jesus. É milionário. Nós é que sofremos com esta merda.
O meu primo já me perguntou: "O Benfica está sempre a perder tudo e o Porto ganha tudo. Porquê?"


Pó caralho.

jase25

Citação de: Nick Valensi em 27 de Maio de 2013, 03:53
...
Claro. Um tipo só é gozado se quiser. Se andar por aí a apregoar coisas. Eu vivo no Porto, passei a vida toda a vê-los ganhar e não gozam comigo.

É uma questão de ver as coisas como elas são e não provocar os outros quando não ganham.

Só é gozado pelos outros quem se mete a jeito. Eu sinto-me é gozado pelo Benfica, isso sim.

Meddler

Citação de: André Sousa em 27 de Maio de 2013, 03:55
Meddler, o Rui Vitória, mesmo tendo o mérito de ter improvisado aquele plantel, devia praticar um futebol melhor. Viste bem o tipo de jogo do Vitória, hoje?

Por favor...

E ele até tem condições para fazer mais. Bastava fazer o mesmo que fez no Paços.

Concordo. Também só referi que ele estava a cumprir as metas supostas para um clube como o VSC, com graves dificuldades financeiras e a ter de apostar em jogadores que ainda nada provaram no futebol.

komytis


Jonny-Venezuela

Citação de: BlankFile em 27 de Maio de 2013, 03:56
O Rui Vitória parece-me um treinador que trabalha muito bem com jovens, mas não o vejo com capacidade suficiente para orientar o Benfica.

Ouvi falar isso mesmo de um tal Guardiola

Indy Jones


andre_04_SLB

Citação de: André Sousa em 27 de Maio de 2013, 03:55
Meddler, o Rui Vitória, mesmo tendo o mérito de ter improvisado aquele plantel, devia praticar um futebol melhor. Viste bem o tipo de jogo do Vitória, hoje?

Por favor...

E ele até tem condições para fazer mais. Bastava fazer o mesmo que fez no Paços.

O plantel é horrível, para um clube com os pergaminhos do Vitória, mas concordo plenamente com isto. O Rui Vitória parece-me o típico treinador talhado para equipas com este perfil. Mais fracas, debilitadas, em situações difíceis... tem um discurso e um perfil que se adapta na perfeição. E este ano encontrou ali uma situação fantástica para ele explorar, aliada à capacidade que tem nos recursos humanos e para lidar com jovens.

Mas é muito curto para uma equipa com outras ambições. Já o perfil do Paulo Fonseca parece-me a léguas de pessoa vencedora.

Machete

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Maio de 2013, 03:56
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 03:54
Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Maio de 2013, 03:52
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 03:48
Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Maio de 2013, 03:46
Olha o ìcone:
Nós sentados no sofá a ver futebol e a comentar no fórum é que somos uns grandes vencedores... :buck2:
Com a mentalidade e o Benfquismo de muitos de noss de certeza isto nao acontecia
Deixa-me rir um bocado, que isso do benfiquismo não ganha campeonatos desde meados dos anos 80... Quanto à mentalidade, deixa-me dizer-te que, entre a generalidade do que se vê por aqui e o Jesus, a única diferença é que o Jesus, ao menos, percebe de futebol.

Se nota
Pois.  Percebe tanto que qualquer jovem treinador com equipas bem mais fracas lhe dao baile.