Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nuno_SLB

Citação de: Rawkzter em 27 de Maio de 2013, 10:21
Citação de: Nuno_SLB em 27 de Maio de 2013, 10:20
Citação de: Rawkzter em 27 de Maio de 2013, 10:16
Citação de: Nuno_SLB em 27 de Maio de 2013, 10:15
O treinador do Bayern tb perdeu tudo no ano passado e esta época foi o que se viu. Cá no burgo manda-se embora para vir um caramelo qq que em Dezembro já está a levar com lenços brancos...Siga....

Estás a gozar, não estás?
Diz-me que estás.

Ninguém pode ser assim tão ignorante ao ponto de fazer essa comparação.

Não estou não, o que se escrevia aqui do alemão a época passada é idêntico ao que se escreve aqui do JJ.

Pronto, então és mesmo ignorante. Ok.

Vou gravar este post para futuro recordar....

devil_eagle

Citação de: sazuke em 27 de Maio de 2013, 10:21
Citação de: Nuno_SLB em 27 de Maio de 2013, 10:15
O treinador do Bayern tb perdeu tudo no ano passado e esta época foi o que se viu. Cá no burgo manda-se embora para vir um caramelo qq que em Dezembro já está a levar com lenços brancos...Siga....

o falhado da amadora está tão distante de um bicampeão europeu como o benfica está distante do bayern
Cá no burgo, um caramelo que em 4 anos tem tido ordenados milionários, ganhou 1 campeonato e 3 taças da liga

Tiago_I_

Que ganhe vergonha na cara e saia pelo próprio pé.

Rui Vitória como treinador, Mozer como adjunto.

Na equipa B Vitor Paneira como treinador.

Benfica aos benfiquistas! Estou farto de humilhações.

Naruto

Citação de: sagan1976 em 27 de Maio de 2013, 10:17
Citação de: João Lourenço em 27 de Maio de 2013, 10:09
Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Maio de 2013, 09:47
Citação de: João Lourenço em 27 de Maio de 2013, 09:47
Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Maio de 2013, 09:41
A serio PQP que já não posso com andrades e Osgas hoje, que merda, um gajo ta de cabeça perdida que já nem encontra argumentos

Sou Benfiquista no norte tambem, tens de te tornar ATOR como eu.... é o melhor! Se quiseres dicas eu dou-as na boa.
Chuta aí

A 1ª e mais importante é quando te forem picar fazeres-te de desentendido e teres sempre um sorriso pronto na cara para dizer: "mas eu estou contente com a época que o Benfica fez, foi muito boa!"

A 2ª é rires-te e dizeres que apenas o Benfica e o Bayern Munique conseguiram chegar a 3 finais na europa, foram os unicos. Eles dizem-te ah e tal perderam tudo. E tu respondes com sorriso na cara a dizer: "ah, isso nao me interessa, o que interessa é que chegou ás finais e isso já fez com que a época fosse muito boa! melhor so o bayern munique"

A 3ª é quando te picarem cantares coisas tipo:
"Perderam quase tudo
E quase tudo foi demais
Ao menos o Benfica
Chegou a 3 finais!"
Que basicamente é dizer aos portista que perderam quase tudo, menos campeonato mas que o Benfica chegou a 3 finais e isso é que é bom!

A 4ª é argumentares tambem que ganhamos um titulo que vale por muitos campeonatos, os direitos televisivos! e que para o ano os jogos sao na Benfica TV

a 5ª é dizer que o ano foi tão bom que até festejaram muito e isso é que lhes provoca tristezas!!!! (no meu caso resulta porque estava a decorrer o enterro da gata e sai á noite depois da derrota com o porto, e a mesma coisa com o chelsea ... e agora ja meti a peta que ate fui a guimaraes festejar de contente!)
Aqui, se fores da zona de guimaraes-braga como eu...podes sempre tambem dizer que tens familia vitoriana e que como ficaste contente com a epoca foste ate guimaraes festejar tambem! (tens é de ser credivel... tipo eu hoje ja falei ao telefone com um vitoriano portista, e antes que ele me picasse disse logo: "ei! tiveste ontem no toural? Foi grande festa nao foi? - e dizer isto emocionado"
Se nao der nada disso, podes dizer que festejaram na madeira e na liga europa varias vezes e que isso é que interessa...ou que andaram 11 meses em festa e o porto so festejou durante 1 mes na epoca, agora no final..por isso o teu ano foi melhor!

a 6ª é por exemplo quando fores estar com um amigo que sabes que te vai lixar a cabeça é chegares logo á beira dele e picares tu o gajo a dizeres: Entao e as 3 finais ah? e as medalhinhas que o Benfica ganhou? e os direitos? e ele vai logo estranhar e querer pegar mas ja sabe que nao leva a melhor porque te viu contente e fica logo lixado!

a 7ª é que por muito que te chamem nomes e dizer que nao tens coerencia nao ligares, sorrires que incomoda-os muito verem-te contente quando te querem ver triste.

a 8ª é (se poderes) ate andares com cachecol do Benfica, como se estivesses contente que é para eles estranharem e nao levarem a melhor

a 9ª é que em qualquer conversa séria que tenhas manteres sempre esta logica que te disse e nunca dares a entender o que te vai na alma

a 10ª (esta ainda não é possivel para ja) é que caso o Jesus continue e o Vitor Pereira saia, vires dizer-lhes: "Então como é? afinal quem tinha razao? o Benfica fez boa epoca e é por isso que o Jesus continua e o Porto fez má época e é por isso que o VP sai!"

E pronto, basicamente os primeiros é que interessam mais...mas se fizeres mais ou menos isto te garanto que nem pegam muito contigo e que se tentarem e fores seguindo a logica é mais provavel eles ficarem aziados e nao levarem a melhor! (tu tambem ficas, mas nao demonstras!"
Meu caro, o respeito que tenho pela tua atitude é imenso e compreendo que passes as passas do Algarve aí em cima. Mas olha eu, por estes dias, resumo tudo o que me dizem a duas singelas palavras sendo que uma delas é uma contração e a outra um dito vernacular.

Não lhes dês esse prazer.... comigo os moralismos acabaram-se!

Quando andei o ano todo calado com o Benfica a fazer excelente época sempre sem intenção de pegar com ninguem ou pica-los eles começaram com a treta do capela e eu mesmo assim calei, nunca os piquei...e agora vêm armados em mete nojo querer lixar a vida a um gajo... nah, comigo nao vao ter sorte...ja deixei um aziado e outro convencido que sinceramente estou contente e nao vale a pena cansar-se.

Eu agora sou adepto do "liverpool" nas conversas, por isso nunca levam a melhor! Sempre em festa!

Velik_Glavni

Os Rubens Amorim, os Evandro Mota, os Enzo e os Cardozos...sinais de que naquele balneário, mais que qualidade falta liderança. Podias ser o Guardiola que nunca ganhavas nada. Sem um lider, um ponto de união, não há equipa que sobreviva.
Agora, sê um homem e apresenta a demissão. Boa sorte num futuro fora de Portugal, continua um derrotado se continuares por cá (Portugal, não o Benfica)

devil_eagle

Citação de: Tiago_I_ em 27 de Maio de 2013, 10:28
Que ganhe vergonha na cara e saia pelo próprio pé.

Rui Vitória como treinador, Mozer como adjunto.

Na equipa B Vitor Paneira como treinador.

Benfica aos benfiquistas! Estou farto de humilhações.

O grande problema vai continuar, o senhor 83% vai continuar

sagan1976

Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 10:17
Citação de: Nuno_SLB em 27 de Maio de 2013, 10:15
O treinador do Bayern tb perdeu tudo no ano passado e esta época foi o que se viu. Cá no burgo manda-se embora para vir um caramelo qq que em Dezembro já está a levar com lenços brancos...Siga....
O JORGE perde tudo há 3 ÉPOCAS seguidas.
Sim, manda-se embora depois de um conjunto de épocas brilhantes. Cuidado futuro, cuidado mudança, vamos voltar ao antigamente. Fiquemos como estamos, é tão mais seguro. Agora arriscar, onde é que já se viu... que disparate.

andrebond

Terá de sair. Entretanto, a direcção continuará na mesma e os erros manter-se-ão. A troca de treinador é inevitável masnão acredito que mudando apenas o treinador a coisa melhore. Pelo contrário, o mais provável é piorar.

Oliveira1

Citação de: Almada em 27 de Maio de 2013, 10:19
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Maio de 2013, 10:03
Citação de: Almada em 27 de Maio de 2013, 10:01
Que venha o Jesualdo, com o Mozer como adjunto.
É necessário experiência.
Viva o Benfica, Jesus para a Cruz.
O Jesualdo não.
Português e experiente são as condições necessárias.

Antes pelo contrário, se há coisa que não pode ser é português. Simplesmente porque tirando o Mourinho, não há nenhum com a qualidade necessária.

Os treinadores portugueses sabem lá o que é jogar 2 vezes por semana com obrigação de ganhar todos os jogos.

O Benfica não serve de laboratório para ninguém vir fazer experiências a ver se a coisa funciona.

Já nem este medíocre que cá está devia ter vindo e ainda querem ir buscar mais trampa.

Viu-se ontem o que o guimarães joga. Ah não tem equipa, quero lá saber se tem equipa. Agora um treinador já pode vir para o Benfica só porque não tinha equipa e ficou à frente de outros medíocres.

Vão buscar é um treinador a sério, um que saiba o que é treinar uma equipa para ganhar todos os jogos e que esteja habituado a treinar equipas que têm de jogar 2 vezes por semana.

Um que para além da parte técnica e táctica, saiba trabalhar uma equipa no aspecto físico.

Rawkzter

Citação de: Nuno_SLB em 27 de Maio de 2013, 10:28
Citação de: Rawkzter em 27 de Maio de 2013, 10:21
Citação de: Nuno_SLB em 27 de Maio de 2013, 10:20
Citação de: Rawkzter em 27 de Maio de 2013, 10:16
Citação de: Nuno_SLB em 27 de Maio de 2013, 10:15
O treinador do Bayern tb perdeu tudo no ano passado e esta época foi o que se viu. Cá no burgo manda-se embora para vir um caramelo qq que em Dezembro já está a levar com lenços brancos...Siga....

Estás a gozar, não estás?
Diz-me que estás.

Ninguém pode ser assim tão ignorante ao ponto de fazer essa comparação.

Não estou não, o que se escrevia aqui do alemão a época passada é idêntico ao que se escreve aqui do JJ.

Pronto, então és mesmo ignorante. Ok.

Vou gravar este post para futuro recordar....

Guarda à vontade, guarda o que quiseres.

MiguelPalma92

Merda para isto, vêm as cenouras de verão para animar a malta, a mim já nem tanto mas há sempre os totos

devil_eagle

Citação de: João Lourenço em 27 de Maio de 2013, 10:29
Citação de: sagan1976 em 27 de Maio de 2013, 10:17
Citação de: João Lourenço em 27 de Maio de 2013, 10:09
Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Maio de 2013, 09:47
Citação de: João Lourenço em 27 de Maio de 2013, 09:47
Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Maio de 2013, 09:41
A serio PQP que já não posso com andrades e Osgas hoje, que merda, um gajo ta de cabeça perdida que já nem encontra argumentos

Sou Benfiquista no norte tambem, tens de te tornar ATOR como eu.... é o melhor! Se quiseres dicas eu dou-as na boa.
Chuta aí

A 1ª e mais importante é quando te forem picar fazeres-te de desentendido e teres sempre um sorriso pronto na cara para dizer: "mas eu estou contente com a época que o Benfica fez, foi muito boa!"

A 2ª é rires-te e dizeres que apenas o Benfica e o Bayern Munique conseguiram chegar a 3 finais na europa, foram os unicos. Eles dizem-te ah e tal perderam tudo. E tu respondes com sorriso na cara a dizer: "ah, isso nao me interessa, o que interessa é que chegou ás finais e isso já fez com que a época fosse muito boa! melhor so o bayern munique"

A 3ª é quando te picarem cantares coisas tipo:
"Perderam quase tudo
E quase tudo foi demais
Ao menos o Benfica
Chegou a 3 finais!"
Que basicamente é dizer aos portista que perderam quase tudo, menos campeonato mas que o Benfica chegou a 3 finais e isso é que é bom!

A 4ª é argumentares tambem que ganhamos um titulo que vale por muitos campeonatos, os direitos televisivos! e que para o ano os jogos sao na Benfica TV

a 5ª é dizer que o ano foi tão bom que até festejaram muito e isso é que lhes provoca tristezas!!!! (no meu caso resulta porque estava a decorrer o enterro da gata e sai á noite depois da derrota com o porto, e a mesma coisa com o chelsea ... e agora ja meti a peta que ate fui a guimaraes festejar de contente!)
Aqui, se fores da zona de guimaraes-braga como eu...podes sempre tambem dizer que tens familia vitoriana e que como ficaste contente com a epoca foste ate guimaraes festejar tambem! (tens é de ser credivel... tipo eu hoje ja falei ao telefone com um vitoriano portista, e antes que ele me picasse disse logo: "ei! tiveste ontem no toural? Foi grande festa nao foi? - e dizer isto emocionado"
Se nao der nada disso, podes dizer que festejaram na madeira e na liga europa varias vezes e que isso é que interessa...ou que andaram 11 meses em festa e o porto so festejou durante 1 mes na epoca, agora no final..por isso o teu ano foi melhor!

a 6ª é por exemplo quando fores estar com um amigo que sabes que te vai lixar a cabeça é chegares logo á beira dele e picares tu o gajo a dizeres: Entao e as 3 finais ah? e as medalhinhas que o Benfica ganhou? e os direitos? e ele vai logo estranhar e querer pegar mas ja sabe que nao leva a melhor porque te viu contente e fica logo lixado!

a 7ª é que por muito que te chamem nomes e dizer que nao tens coerencia nao ligares, sorrires que incomoda-os muito verem-te contente quando te querem ver triste.

a 8ª é (se poderes) ate andares com cachecol do Benfica, como se estivesses contente que é para eles estranharem e nao levarem a melhor

a 9ª é que em qualquer conversa séria que tenhas manteres sempre esta logica que te disse e nunca dares a entender o que te vai na alma

a 10ª (esta ainda não é possivel para ja) é que caso o Jesus continue e o Vitor Pereira saia, vires dizer-lhes: "Então como é? afinal quem tinha razao? o Benfica fez boa epoca e é por isso que o Jesus continua e o Porto fez má época e é por isso que o VP sai!"

E pronto, basicamente os primeiros é que interessam mais...mas se fizeres mais ou menos isto te garanto que nem pegam muito contigo e que se tentarem e fores seguindo a logica é mais provavel eles ficarem aziados e nao levarem a melhor! (tu tambem ficas, mas nao demonstras!"
Meu caro, o respeito que tenho pela tua atitude é imenso e compreendo que passes as passas do Algarve aí em cima. Mas olha eu, por estes dias, resumo tudo o que me dizem a duas singelas palavras sendo que uma delas é uma contração e a outra um dito vernacular.

Não lhes dês esse prazer.... comigo os moralismos acabaram-se!

Quando andei o ano todo calado com o Benfica a fazer excelente época sempre sem intenção de pegar com ninguem ou pica-los eles começaram com a treta do capela e eu mesmo assim calei, nunca os piquei...e agora vêm armados em mete nojo querer lixar a vida a um gajo... nah, comigo nao vao ter sorte...ja deixei um aziado e outro convencido que sinceramente estou contente e nao vale a pena cansar-se.

Eu agora sou adepto do "liverpool" nas conversas, por isso nunca levam a melhor! Sempre em festa!

Adepto do benfiquinha actual responde com vitórias morais

Chefe

Citação de: sagan1976 em 27 de Maio de 2013, 10:30
Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 10:17
Citação de: Nuno_SLB em 27 de Maio de 2013, 10:15
O treinador do Bayern tb perdeu tudo no ano passado e esta época foi o que se viu. Cá no burgo manda-se embora para vir um caramelo qq que em Dezembro já está a levar com lenços brancos...Siga....
O JORGE perde tudo há 3 ÉPOCAS seguidas.
Sim, manda-se embora depois de um conjunto de épocas brilhantes. Cuidado futuro, cuidado mudança, vamos voltar ao antigamente. Fiquemos como estamos, é tão mais seguro. Agora arriscar, onde é que já se viu... que disparate.
Onde já se viu juntar carbono e ferro e não dar água? Eu acardito que vai dar. Temos é de apoiar.

Nramos

Citação de: sagan1976 em 27 de Maio de 2013, 10:30
Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 10:17
Citação de: Nuno_SLB em 27 de Maio de 2013, 10:15
O treinador do Bayern tb perdeu tudo no ano passado e esta época foi o que se viu. Cá no burgo manda-se embora para vir um caramelo qq que em Dezembro já está a levar com lenços brancos...Siga....
O JORGE perde tudo há 3 ÉPOCAS seguidas.
Sim, manda-se embora depois de um conjunto de épocas brilhantes. Cuidado futuro, cuidado mudança, vamos voltar ao antigamente. Fiquemos como estamos, é tão mais seguro. Agora arriscar, onde é que já se viu... que disparate.

Fodasse, que a fase Bayern neste tópico ainda é mais parva que a fase Fergusson...

brazio

Citação de: sagan1976 em 27 de Maio de 2013, 10:30
Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 10:17
Citação de: Nuno_SLB em 27 de Maio de 2013, 10:15
O treinador do Bayern tb perdeu tudo no ano passado e esta época foi o que se viu. Cá no burgo manda-se embora para vir um caramelo qq que em Dezembro já está a levar com lenços brancos...Siga....
O JORGE perde tudo há 3 ÉPOCAS seguidas.
Sim, manda-se embora depois de um conjunto de épocas brilhantes. Cuidado futuro, cuidado mudança, vamos voltar ao antigamente. Fiquemos como estamos, é tão mais seguro. Agora arriscar, onde é que já se viu... que disparate.

Se o Benfica não tivesse arriscado no passado hoje não era o Clube que É.