Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The Eagle 10

Citação de: brazio em 27 de Maio de 2013, 10:44
Citação de: Carlos Esteves em 27 de Maio de 2013, 10:43
Se Jesus renova e começa mal o campeonato até o LFV tem o seu lugar em perigo!

Querias...  :angel:
Até aposto que perde enormes votos, era mau porque continua lá o Loser mas excelente porque rei sol perdia muitos apoiantes ele é burro mas não estúpido sabe que ao renovar com o treinador vai perder muito apoio.

Aguia_Rea1

Citação de: Pilar em 27 de Maio de 2013, 10:45
E lá veio ele, "os jogadores pensaram que estava ganho" :disgust:

é a cadeia a funcionar... o LFV vai culpar o JJ pra salvar o coiro, e o JJ vai culpar os jogadores pra salvar o coiro

pelo menos é a minha previsão pros proximos dias.

Pilar

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Maio de 2013, 10:46
Citação de: costapequeno em 27 de Maio de 2013, 10:46
provalvelmente Jesus nao se demite porque nimguem vai pegar nele agora.

Como é que alguém se demite de um contrato que está a acabar?

É uma forma de dizer. Não renova ainda que o Presi empurre a sua mão na folha de contrato para que assine.

Ninguém pega nele não sei, li por aí que o pdc está à espera ainda da sua oportunidade para contratar treinador. ^-^

costapequeno

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Maio de 2013, 10:46
Citação de: costapequeno em 27 de Maio de 2013, 10:46
provalvelmente Jesus nao se demite porque nimguem vai pegar nele agora.

Como é que alguém se demite de um contrato que está a acabar?

a renovaçao ja esta no papel.

darkwolf

a conversa dele é manhosa. antes da Taça não falava da renovação ou dizia que ainda nada estava resolvido. Perdeu, agora já diz que está tudo certo para o ano.

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 10:47
Citação de: Trezeguet em 27 de Maio de 2013, 10:44
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 10:42
Não tem condições para continuar no Benfica.

Para bem do nosso clube, temos de mudar de treinador.
está doente
Não, acima de tudo sou Benfiquista!

Mas continuo a pensar o mesmo em relação ao JJ e ao que vai acontecer a seguir ao Benfica, mas temos de arriscar.
O próprio treinador não tem condições para continuar...

no fundo era o que todos diziamos nestes ultimos dias.

Xerife Vermelho

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 10:42
Não tem condições para continuar no Benfica.

Para bem do nosso clube, temos de mudar de treinador.

Isto :metal:

Não coloco em causa a mais Valia de Jesus, mas depois desta epoca e depois dos incidentes que ontem envolveram Jesus, não há mais condições para Jesus continuar.

Jesus não têm a confiança dos adeptos, e perdeu a autoridade no Balneario.


Nramos

Citação de: sagan1976 em 27 de Maio de 2013, 10:46
Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 10:45
Citação de: sagan1976 em 27 de Maio de 2013, 10:42
Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 10:31
Citação de: sagan1976 em 27 de Maio de 2013, 10:30
Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 10:17
Citação de: Nuno_SLB em 27 de Maio de 2013, 10:15
O treinador do Bayern tb perdeu tudo no ano passado e esta época foi o que se viu. Cá no burgo manda-se embora para vir um caramelo qq que em Dezembro já está a levar com lenços brancos...Siga....
O JORGE perde tudo há 3 ÉPOCAS seguidas.
Sim, manda-se embora depois de um conjunto de épocas brilhantes. Cuidado futuro, cuidado mudança, vamos voltar ao antigamente. Fiquemos como estamos, é tão mais seguro. Agora arriscar, onde é que já se viu... que disparate.

Fodasse, que a fase Bayern neste tópico ainda é mais parva que a fase Fergusson...
Olha os gatos do pec pá!

Eu acho que ele esgotou os gatos na zona dele. Agora parece um bairro chinês.
Promoções de casacos de peles nas lojas "Bom sorte"?

Ou isso ou rodizio...

PAslb

Citação de: SirRik em 27 de Maio de 2013, 10:46
O blog manda um beijinho na testa ao user PAslb, como sinal de respeito por alguém que terá de ter a humildade de reconhecer que estava errado e bem errado e que a sua missão falhou, pois quando citicava e gozava os critícos, esqueceu-se que eles poderiam ter razão!!!
Calma que ainda nada terminou!

Aakeonan

Por mim não saía, porque estou farto que os maiores responsáveis passem sempre como vítimas de treinadores, e não o contrário "ah e tal, deram todas as condições".

Devido à impossibilidade de tirar os parasitas...o Benfica devia avançar para a contratação de um novo técnico, perfil:

-Como trapattoni, não necessariamente na "ideologia futebolística" mas no facto de ser um vencedor, um homem experiente, carismático e um líder nato.

Depois, que o presidente se ponha nas putas e deixe o futebol para quem sabe alguma coisa, ou seja...para o Rui Costa.

Era importante um treinador que soubesse trabalhar com o Rui Costa, que estivesse disposto a trabalhar em conjunto e que não fosse um "eu é que sei, tu não pescas nada disto".

Flavius Julius

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Maio de 2013, 10:46
Citação de: costapequeno em 27 de Maio de 2013, 10:46
provalvelmente Jesus nao se demite porque nimguem vai pegar nele agora.

Como é que alguém se demite de um contrato que está a acabar?
Para mim JJ é o principal culpado desta epoca fracassada, mas se o LFV lhe renova contrato, passará a o LFV o grande culpado!

rocky

eu bem avisei a seguir ao jogo do Estoril , se queriamos ganhar alguma coisa , o JJ tinha que ser afastado imediatamente

janete94

Estou triste porque no fundo alguns dos erros foi ele que se meteu a jeito sendo que muita da culpa passa por falhas individuais. Claro que ai podemos culpá-lo por meter determinado jogador...

mas a verdade é que só em erros que se atribuem exclusivamente a jogadores podemos contar à vontade a maioria dos pontos perdidos.

no entanto são 4 épocas e apenas 1 campeonato ganho. é demais para qualquer um, tem que sair.

sagan1976

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 10:48
Citação de: Pilar em 27 de Maio de 2013, 10:45
E lá veio ele, "os jogadores pensaram que estava ganho" :disgust:

é a cadeia a funcionar... o LFV vai culpar o JJ pra salvar o coiro, e o JJ vai culpar os jogadores pra salvar o coiro

pelo menos é a minha previsão pros proximos dias.
A águia que se prepare que vai sobrar para ela.

PAslb

Citação de: Xerife Vermelho em 27 de Maio de 2013, 10:49
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 10:42
Não tem condições para continuar no Benfica.

Para bem do nosso clube, temos de mudar de treinador.

Isto :metal:

Não coloco em causa a mais Valia de Jesus, mas depois desta epoca e depois dos incidentes que ontem envolveram Jesus, não há mais condições para Jesus continuar.

Jesus não têm a confiança dos adeptos, e perdeu a autoridade no Balneario.


Eu acho exatamente o mesmo.  O0