Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

farmacia franco

Citação de: Covenant em 27 de Maio de 2013, 05:16
O Helton com as putas das fintinhas no Benfica já tinha enterrado uma boa quantidade de vezes como o Artur enterrou. Aposto.

Bruxo e nunca se sai mal, é um grande jogador. Tem sorte.

quinjeajero

Citação de: farmacia franco em 27 de Maio de 2013, 05:14
E como se leu aqui há 2 anos o Artur senhor serenidade, senhor confiança, senhor calma, rei Artur.

Pum explodiu nos tudo na cara.

Eu fui um dos que disse isso. Tenho que reconhecer, andei muito tempo enganado, mas depois do jogo em casa com os corruptos para o campeonato e do jogo na choupana comecei a abrir os olhos. Infelizmente revelou-se ainda pior do que eu esperava.

fyure

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 05:17
Citação de: fyure em 27 de Maio de 2013, 05:16
Foda-se não consigo dormir. Amanhã tenho aulas e estou aqui sem conseguir pregar olho. Tudo por culpa destes imbecis...

Custava muito dar-nos uma Taça de Portugal contra o Guimarães dos Kanus...
Depois de tudo o que passámos...era pedir demais aos meninos.
Custava... "Pensámos que o 1-0 chegava..."

ptmam

Citação de: fyure em 27 de Maio de 2013, 05:16
Foda-se não consigo dormir. Amanhã tenho aulas e estou aqui sem conseguir pregar olho. Tudo por culpa destes imbecis...

x2

Indy Jones

Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2013, 05:18
Citação de: farmacia franco em 27 de Maio de 2013, 05:14
E como se leu aqui há 2 anos o Artur senhor serenidade, senhor confiança, senhor calma, rei Artur.

Pum explodiu nos tudo na cara.

Eu fui um dos que disse isso. Tenho que reconhecer, andei muito tempo enganado, mas depois do jogo em casa com os corruptos para o campeonato e do jogo na choupana comecei a abrir os olhos. Infelizmente revelou-se ainda pior do que eu esperava.

Eu também pensava isso tal como muita gente.

Mas depois desta época...

PudimDanone

Havia um Rei Artur, aquele gajo que tinha um quadro com as várias expressões ligadas a sentimentos. Em que ele nunca sorria. Esta época foi só festejos dele e 30 por uma linha.
O gajo que nunca se ria era bom... este enterrou-nos duma maneira que só ele sabe como o fez

Amsterdam Vallon

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 05:17
Para mim...trevas é isto.

Trevas foram os anos do quique e merdas dos género. Desorganização total. Agora tens uma equipa que luta por títulos. Encontraste um rumo. Agora se a melhoria passa pela mudança de treinador, tenho muitas duvidas

Android1974

Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 05:13
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 05:12
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 05:08
Meu caro, embrulha tu.

Tu e o teu herói de infância, o Jorge Jesus, vão lá festejar os vários quase títulos para o Marquês de Pombal.

Embrulha!

:metal: :metal: :metal:
Mas qual infância, meu, julgas que tenho a tua idade? Acabo de te provar que me acusaste erradamente, e chutas para canto? Deixa de ser menino e admite que te enganaste...
Tu é que ainda não percebeste, pois não?

Tu sempre adoraste o Jorge Jesus, basta ler os teus vários posts.

Até estás sempre a tentar desculpar o homem.

Não estou nada enganado.
Ora essa, sempre adorei e ainda adoro, o que não quer dizer que o queira para treinador da próxima época. Mas já percebi que a tua cabecinha não computa tal contradição. :huh: Não é desculpar, é tentar perceber, da forma mais objectiva possível, qual foram afinal os erros tão graves que cometeu que levaram a estes desastres. Mas já percebi também que isso interessa-te pouco. O que queres é fazer claque...

Aakeonan

5 da matina...tenho de me levantar às 8h.

Obrigado pelas noites sem dormir,dass.

farmacia franco

Citação de: josantiago em 27 de Maio de 2013, 05:18
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 05:17
Citação de: fyure em 27 de Maio de 2013, 05:16
Foda-se não consigo dormir. Amanhã tenho aulas e estou aqui sem conseguir pregar olho. Tudo por culpa destes imbecis...

Custava muito dar-nos uma Taça de Portugal contra o Guimarães dos Kanus...
Depois de tudo o que passámos...era pedir demais aos meninos.
Mas olha, fomos uns gajos porreiros. Até deixámos eles ganharem a primeira taça de portugal de toda a história do clube.

O Benfica practica sempre o bem, nem que para isso tenha que tirar de si, somo quase um robin dos bosque roubamos a nós e somo roubado para dar aos outros.  E mesmo assim não gostam de nós.

flip69

Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2013, 05:16
Citação de: ptmam em 27 de Maio de 2013, 05:13
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=sUEdqrNiR2s

Jorge Jesus vai pó caralho, pode-se ouvir neste video!

Nem sei o que dizer  :estrelas:

Mesmo assim ainda apareceu lá um camarada a querer cumprimentá-lo, quer mais  ;D
É como aquela, a primeira todos caem, a segunda cai quem quer, a terceira quem for burro.
Eu ligo isto as ultimas três épocas do Benfica, a uns, que ainda vão cair na 4ª, na 5ª e na 6ª, não o fazem por mal, são o que são... agora quem têm dois dedos de testa, têm que exigir mudanças. Ir as finais, é para ganhar, não é para defender 1-0.

André Sousa

Citação de: sardao em 27 de Maio de 2013, 05:13
O Artur é bom GR mas claro que o Hélton é melhor, acho que nunca ninguém no seu perfeito juízo achou o contrário.

Não? Eu, quando o disse no tópico do Artur, já umas três ou quatro vezes, em momento onde tudo é o melhor do mundo, não recolhi essas informações.

Indy Jones

#534282
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 05:20
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 05:13
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 05:12
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 05:08
Meu caro, embrulha tu.

Tu e o teu herói de infância, o Jorge Jesus, vão lá festejar os vários quase títulos para o Marquês de Pombal.

Embrulha!

:metal: :metal: :metal:
Mas qual infância, meu, julgas que tenho a tua idade? Acabo de te provar que me acusaste erradamente, e chutas para canto? Deixa de ser menino e admite que te enganaste...
Tu é que ainda não percebeste, pois não?

Tu sempre adoraste o Jorge Jesus, basta ler os teus vários posts.

Até estás sempre a tentar desculpar o homem.

Não estou nada enganado.
Ora essa, sempre adorei e ainda adoro, o que não quer dizer que o queira para treinador da próxima época. Mas já percebi que a tua cabecinha não computa tal contradição. :huh: Não é desculpar, é tentar perceber, da forma mais objectiva possível, qual foram afinal os erros tão graves que cometeu que levaram a estes desastres. Mas já percebi também que isso interessa-te pouco. O que queres é fazer claque...

Continua a fazer essas figurinhas...

Nós lemos todos os teus posts. Sempre o adoraste e continuas a adorar.

É por isso que eu acho que podes sempre festejar com ele.

O Jesus já deveria era ter saído há bastante tempo. Tenta usar a cabecinha.

Nós queremos é títulos.

quinjeajero

Citação de: Aakeonan em 27 de Maio de 2013, 05:20
5 da matina...tenho de me levantar às 8h.

Obrigado pelas noites sem dormir,dass.

Junta-te ao clube.

ptmam

Citação de: fyure em 27 de Maio de 2013, 05:18
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 05:17
Citação de: fyure em 27 de Maio de 2013, 05:16
Foda-se não consigo dormir. Amanhã tenho aulas e estou aqui sem conseguir pregar olho. Tudo por culpa destes imbecis...

Custava muito dar-nos uma Taça de Portugal contra o Guimarães dos Kanus...
Depois de tudo o que passámos...era pedir demais aos meninos.
Custava... "Pensámos que o 1-0 chegava..."

Eu não sei a ideia do Jesus quando diz "gerir o resultado", é que pura e simplesmente, o Benfica não sabe gerir mas isto até quando ganhamos o campeonato em 2009/2010 se notava, ou faz um jogão balanceado no ataque, ou vai dar merda, o Benfica é isto.