Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flavius Julius

Citação de: sagan1976 em 27 de Maio de 2013, 11:01
Citação de: Flavius Julius em 27 de Maio de 2013, 11:00
Citação de: KeEp em 27 de Maio de 2013, 10:58
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 10:57
Citação de: KeEp em 27 de Maio de 2013, 10:55
Citação de: Trezeguet em 27 de Maio de 2013, 10:53
sic noticias diz JJ está reunido com a SAD

Isso é mau, se for para sair não precisa de se reunir com ninguém.

que parvoice. então não haveria uma reunião sempre, o homem teve 4 anos no clube. despediam-se por SMS  :estrelas:

Acaba o contrato.
Não é preciso fazer reuniões quase de emergência se fosse para sair.
vão marcar uma conferência de Imprensa para anunciar a RENOVAÇÃO por 4 ANOS, salário anual de  5M!
Vai uma aposta?
Se fôr isso vou mandar um vírus para o teu computador.
::bater:: :tickedoff:
este final de época foi um tal de ganhar apostas!  :whistle2:

NunoDuarte

"É óbvio que vamos renovar com Jorge Jesus. Não podemos abandonar um projecto de 4 anos e mandar o treinador embora. Isso seria começar do zero e destruir tudo o que foi feito até agora. Não nos vamos desviar um mílimetro dos nossos objectivos. Há muita gente com medo da dupla Vieira Jesus. Os resultados só vão aparecer se existir estabilidade no clube, logo temos de estar todos juntos."

Alguma treta assim serve, o barro cola na boa.

sagan1976

A notícia vai ser "Jesus transfere-se para o porto por 5 milhões. Benfica assegura os direitos de Wanderleysildion, lateral esquerdo promessa do campeonato indonésio e assegura 20% de uma futura transferência."

Tacuara7

A unica estabilidade que se atingiu é a estabilidade das derrotas...

Chefe

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 11:01
Vamos piorar como o BRAGA piorou...

Ou então não

mas o nosso presi não é o Salvador, era a isso que ele se referia O0
O Braga fez melhor sem o Jorge que com o Jorge.

O trabalho do Jorge no Braga é sobrevalorizado. Não só não acabaram depois do Mestre dos Melões sair, como fizeram melhor.


Ahhh

E o Benfica não é o Braga

Patrick_slb

O problema é que a maioria do pessoal quer que o JJ continue no Benfica. Ainda ontém depois do jogo discuti com o meu pai porque ele disse que a culpa era dos jogadores e que o JJ tinha que continuar. Fica dificil assim.

TJSF

Ontem a noite vi isto no telefone, e acho que está correcto na sua analise.
http://expresso.sapo.pt/cardoso-livra-o-benfica-de-jesus=f809773

Yoann Peeters

Citação de: joao12soares em 27 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 11:01
Vamos piorar como o BRAGA piorou...

Ou então não
À Pedro Henriques:

UUUUUUUIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!
lol

Flavius Julius

Citação de: fmb em 27 de Maio de 2013, 11:03
Não há hipótese nenhuma de ele sair... não tenham ilusões!!!  O0
X2

Aguia_Rea1

Citação de: NunoDuarte em 27 de Maio de 2013, 11:04
"É óbvio que vamos renovar com Jorge Jesus. Não podemos abandonar um projecto de 4 anos e mandar o treinador embora. Isso seria começar do zero e destruir tudo o que foi feito até agora. Não nos vamos desviar um mílimetro dos nossos objectivos. Há muita gente com medo da dupla Vieira Jesus. Os resultados só vão aparecer se existir estabilidade no clube, logo temos de estar todos juntos."

Alguma treta assim serve, o barro cola na boa.

nao falaste em sistema  ::bater::

Adrian

Por acaso tambem achei muito desagradavel da parte do JJ

Quando podia ganhar tudo pesou " vou ganhar tudo... e vou sacar muita pasta ao SLB ou então vou para o Porto ou para o estrangeiro"

Quando perdeu tudi "dasse... que ganda Mrd... perdi tudo... ja nao posso sacar muito guito ao SLB e no estrangeiro nao me querem... e ainda por cima nao sei falar ingres... vou ligar o PC ha ver se ainda precisam de treinador, ou entao aceito os 4milhoes mixorucos do SLB e fico mais uns anos"

muito mau!!!

Chefe

Citação de: TJSF em 27 de Maio de 2013, 11:05
Ontem a noite vi isto no telefone, e acho que está correcto na sua analise.
http://expresso.sapo.pt/cardoso-livra-o-benfica-de-jesus=f809773
Não está correcto.

É com Z e não com S

mr.c

Gostava de uma sondagem para saber o pulso de quem frequenta este forum (não é necessariamente igual à opinião dos Benfiquistas, basta pensar nos resultados eleitorais e no que se via aqui)

Jesus deve continuar?
Sim
Não

Aloutre


Chefe

Citação de: Adrian em 27 de Maio de 2013, 11:06
Por acaso tambem achei muito desagradavel da parte do JJ

Quando podia ganhar tudo pesou " vou ganhar tudo... e vou sacar muita pasta ao SLB ou então vou para o Porto ou para o estrangeiro"

Quando perdeu tudi "dasse... que ganda Mrd... perdi tudo... ja nao posso sacar muito guito ao SLB e no estrangeiro nao me querem... e ainda por cima nao sei falar ingres... vou ligar o PC ha ver se ainda precisam de treinador, ou entao aceito os 4milhoes mixorucos do SLB e fico mais uns anos"

muito mau!!!

O outro do Bacanal é que explicou bem.