Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Sair do relvado e nem esperar que o adversário receba a taça que ganhou com galhardia e mérito é escarrar na história centenária do clube.
É menos que todos os escarros que levou em cima.

Aguia_Rea1

Citação de: Tanja em 27 de Maio de 2013, 11:22
Citação de: Rawkzter em 27 de Maio de 2013, 11:18
Que saudades de ver uma pessoa honesta e com princípios como treinador.

   Para mim, os maiores defeitos de Jesus são os pessoais, os inatos - que acabam por fazer dele pior treinador do que realmente pensa que é. Se fosse um ser humano humilde seria um treinador excepcional. Assim tem momentos: características em que é muito bom e outras em que é boçal.

isto mesmo  :bow2:

sbremoved_28408

Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 11:22
Ao Benfica não faz falta um Pinto da Costa, mas faz falta ao Benfica um presidente tão dedicado ao clube e obcecado como o Pinto da Costa é em relação ao Porto. Basicamente precisamos de um presidente Benfiquista e que lute contra o sistema de forma eficaz.

Com Vieira será sempre mais do mesmo. Abrir o ânus e toma lá morangos e interesses pessoais acima de qualquer interesse do Benfica.
:bow2:

Ah grande Alemão  :clap1:

abar85

Citação de: franciscoafonso em 27 de Maio de 2013, 11:21
Citação de: abar85 em 27 de Maio de 2013, 11:19
Citação de: franciscoafonso em 27 de Maio de 2013, 11:17
Estamos todos fartos de saber que temos uma estrutura de perdedores, cheia de buracos. No shit!

A questão é se o treinador é o gajo que disfarça essa incompetência ou que a acentua. E acho que isso, ao longo dos últimos 3 anos, que foi quando o mesmo ganhou autoridade para fazer o que bem entendia, ficou mais que provado qual das alternativas era.

Dizer que querem continuar com este é aceitar o fatalismo de que o Benfica nasceu para perder. Desculpem, mas não contem comigo para isso. Nem há 10 anos, nem hoje nem nunca.

Sempre foi a minha duvida.
Não tenho dúvidas há três anos. Infelizmente (ou felizmente) fui tendo ilusões passageiras, mas dúvidas restavam poucas.

A minha opinião é também que a estrutura é uma adaptação a JJ, e se não funciona ele é muito responsável.

Agora vamos ver...

Rawkzter

Um dos meus preferidos chama-se M. Laudrup. Infelizmente já está reservado para outros voos.

Chefe

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Maio de 2013, 11:22
Reunido acredito que esteja. Agora se é para renovar ou para saír é que já não sabemos
- Prasidente, ontem tive a ver o Jacarépaudiçu contra o Pipilupurupupu e estava lá um ponta de lança que dava um lateral esquerdo do camandro

sagan1976

Citação de: abar85 em 27 de Maio de 2013, 11:22
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 11:19
Citação de: abar85 em 27 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 11:13
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 11:11
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 11:01
Vamos piorar como o BRAGA piorou...

Ou então não

mas o nosso presi não é o Salvador, era a isso que ele se referia O0
Eu não me quero alongar muito nesse assunto, pode depender de muitos fatores!

Mas se continuarmos com esta estrutura, mudar de treinador por si só, não vai resolver nada e continuo a achar que a tendência será para piorar!

De uma coisa tenho a certeza neste momento: O JJ não tem condições nenhumas para continuar e se isso acontecer, será adiar um problema que vai voltar a aparecer no inicio da próxima época e será mais uma época completamente perdida! Eu arriscava e mudava de treinador, já!
Vamos aguardar!

mas ao mesmo tempo percebo o Akaemon, se não fosse o JJ nos ter levado tão longe esta epoca o LFV caia tambem... se o JJ continua era provavelmente a unica hipotese de nos livrarmos do presidente :-X

Não é nada, só aumentava ainda mais a responsabilidade para JJ.

Agora a bola está nas mão de Vieira, a responsabilidade é dele. Se escolher mal, traçará o seu fim... que por mim devia ser imediato, devia sair com o seu treinador.

discordo de ti. Se o LFV renovar como é que alguem com 1 neuronio a funcionar pode desculpar o presidente  :o

Os mesmo que o desculparam durante 10 anos. JJ é um tipo que pela continuidade, pelo tempo de Benfica, seria o maior responsabilizado e Vieira escaparia novamente. Como se esquiva nestes momentos, desaparece e só se fala de JJ.

Se Vieira for obrigado a escolher, aí sim terá que provar a sua competência, aí sim os adeptos notarão mais o seu papel.
Condição sine qua non dos 4 milhões por época.

Nramos

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 11:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Maio de 2013, 11:18
Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 11:14
Estamos na merda com Jesus, mas atenção que sem ele vamos piorar muito...

Coitado do Jesus que ficou sem condições de ser treinador do Benfica.

Sem futurologia, claro.
O que é pior que não ganhar NADA ?

1 - Tu deves querer 1 Quique.

2 - Olha o Fergusson

3 - Olha o Bayern

4 - Quem vai valorizar os jogadores

5 - Voltamos ao futebol do sono

Estas eram as respostas habituais. Prepara a defesa para cada uma delas que ainda te vão fazer jeito.

Era obviamente ironia, mas se calhar foi fina demais...

Abraço
Eu percebi::: O0

E esqueci-me do ponto 6, que era recordar Paulo Bento e Sporting.

E estes pontos ainda vão matar muitos gatos.

Tanja

Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2013, 11:23
Sair do relvado e nem esperar que o adversário receba a taça que ganhou com galhardia e mérito é escarrar na história centenária do clube.
É menos que todos os escarros que levou em cima.


   De tudo o que de vergonhoso aconteceu naquele relvado este foi o momento que mais feriu o passado do Benfica: inadmissível este gesto.

abar85

Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2013, 11:23
Sair do relvado e nem esperar que o adversário receba a taça que ganhou com galhardia e mérito é escarrar na história centenária do clube.
É menos que todos os escarros que levou em cima.

Isso aconteceu? Nem vi....

Aguia_Rea1

Citação de: abar85 em 27 de Maio de 2013, 11:22
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 11:19
Citação de: abar85 em 27 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 11:13
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 11:11
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 11:01
Vamos piorar como o BRAGA piorou...

Ou então não

mas o nosso presi não é o Salvador, era a isso que ele se referia O0
Eu não me quero alongar muito nesse assunto, pode depender de muitos fatores!

Mas se continuarmos com esta estrutura, mudar de treinador por si só, não vai resolver nada e continuo a achar que a tendência será para piorar!

De uma coisa tenho a certeza neste momento: O JJ não tem condições nenhumas para continuar e se isso acontecer, será adiar um problema que vai voltar a aparecer no inicio da próxima época e será mais uma época completamente perdida! Eu arriscava e mudava de treinador, já!
Vamos aguardar!

mas ao mesmo tempo percebo o Akaemon, se não fosse o JJ nos ter levado tão longe esta epoca o LFV caia tambem... se o JJ continua era provavelmente a unica hipotese de nos livrarmos do presidente :-X

Não é nada, só aumentava ainda mais a responsabilidade para JJ.

Agora a bola está nas mão de Vieira, a responsabilidade é dele. Se escolher mal, traçará o seu fim... que por mim devia ser imediato, devia sair com o seu treinador.

discordo de ti. Se o LFV renovar como é que alguem com 1 neuronio a funcionar pode desculpar o presidente  :o

Os mesmo que o desculparam durante 10 anos. JJ é um tipo que pela continuidade, pelo tempo de Benfica, seria o maior responsabilizado e Vieira escaparia novamente. Como se esquiva nestes momentos, desaparece e só se fala de JJ.

Se Vieira for obrigado a escolher, aí sim terá que provar a sua competência, aí sim os adeptos notarão mais o seu papel.

como já o disse várias vezes tenho uma visao diferente. Os 83% votaram Vieira porque ainda não apareceu uma alternativa digna desse nome, no dia em que isso acontecer, o Vieira já era

46Rossi

Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2013, 11:23
Sair do relvado e nem esperar que o adversário receba a taça que ganhou com galhardia e mérito é escarrar na história centenária do clube.
É menos que todos os escarros que levou em cima.

já não vi a cena mas fui acompanhando o que se passou pelo twitter... se já estava envergonhado com a derrota, ainda pior fiquei com a reacção desta gente que não sabe respeitar o Benfica...

JM21

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 11:22
Citação de: JM21 em 27 de Maio de 2013, 11:20
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 11:18
Citação de: JM21 em 27 de Maio de 2013, 11:14
Ainda estás aqui, lagarto?!

BENFICA AOS BENFIQUISTAS.

deixem disso, ele fez o melhor que sabia, e defendeu o clube. Não chegou, rua. Agora essas coisas nao sao pra aqui chamadas
É o que ele é. O gajo não faz ideia do que é o Benfica, tal como o senhor Orelhas.

Antes de vir par o Benfica sempre se notou que era anti-Benfica. E defendeu o clube do quê? Só se foi o futuro clube dele é que ele defendeu. Época pior que a do Quique.

não vejo nada disso. Então e foi campeao no 1º ano porquê? ahhhhhh :estrelas:
Foi campeão porque era impossível não o ser com aquela equipa. Simples. Passaram 3 anos, 2 Taças da Liga.

Está na altura de perceber-mos que ele em 4 anos apenas teve uma época melhor que o seu antecessor e em termos de orçamento e equipa não se pode comparar.

sagan1976

Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 11:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Maio de 2013, 11:18
Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 11:14
Estamos na merda com Jesus, mas atenção que sem ele vamos piorar muito...

Coitado do Jesus que ficou sem condições de ser treinador do Benfica.

Sem futurologia, claro.
O que é pior que não ganhar NADA ?

1 - Tu deves querer 1 Quique.

2 - Olha o Fergusson

3 - Olha o Bayern

4 - Quem vai valorizar os jogadores

5 - Voltamos ao futebol do sono

Estas eram as respostas habituais. Prepara a defesa para cada uma delas que ainda te vão fazer jeito.

Era obviamente ironia, mas se calhar foi fina demais...

Abraço
Miau?

darkwolf

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 11:25
Citação de: abar85 em 27 de Maio de 2013, 11:22
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 11:19
Citação de: abar85 em 27 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 11:13
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 11:11
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 11:01
Vamos piorar como o BRAGA piorou...

Ou então não

mas o nosso presi não é o Salvador, era a isso que ele se referia O0
Eu não me quero alongar muito nesse assunto, pode depender de muitos fatores!

Mas se continuarmos com esta estrutura, mudar de treinador por si só, não vai resolver nada e continuo a achar que a tendência será para piorar!

De uma coisa tenho a certeza neste momento: O JJ não tem condições nenhumas para continuar e se isso acontecer, será adiar um problema que vai voltar a aparecer no inicio da próxima época e será mais uma época completamente perdida! Eu arriscava e mudava de treinador, já!
Vamos aguardar!

mas ao mesmo tempo percebo o Akaemon, se não fosse o JJ nos ter levado tão longe esta epoca o LFV caia tambem... se o JJ continua era provavelmente a unica hipotese de nos livrarmos do presidente :-X

Não é nada, só aumentava ainda mais a responsabilidade para JJ.

Agora a bola está nas mão de Vieira, a responsabilidade é dele. Se escolher mal, traçará o seu fim... que por mim devia ser imediato, devia sair com o seu treinador.

discordo de ti. Se o LFV renovar como é que alguem com 1 neuronio a funcionar pode desculpar o presidente  :o

Os mesmo que o desculparam durante 10 anos. JJ é um tipo que pela continuidade, pelo tempo de Benfica, seria o maior responsabilizado e Vieira escaparia novamente. Como se esquiva nestes momentos, desaparece e só se fala de JJ.

Se Vieira for obrigado a escolher, aí sim terá que provar a sua competência, aí sim os adeptos notarão mais o seu papel.

como já o disse várias vezes tenho uma visao diferente. Os 83% votaram Vieira porque ainda não apareceu uma alternativa digna desse nome, no dia em que isso acontecer, o Vieira já era

x2