Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Rawkzter em 27 de Maio de 2013, 11:24
Um dos meus preferidos chama-se M. Laudrup. Infelizmente já está reservado para outros voos.
Não diziam que é fraco!

Eu também acho que seria uma boa opção para o Benfica.

Almada

JJ é o campeão dos fracos.
Equipa não segura a bola, o que é necessário par os jogos difíceis.
Tem de ser outro perfil de treinador.

CaCo

Eu quero um Benfica que vença titulos e trofeus, alguem me pode dizer como se pede?

JPedroMS

Citação de: Tanja em 27 de Maio de 2013, 11:25
Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2013, 11:23
Sair do relvado e nem esperar que o adversário receba a taça que ganhou com galhardia e mérito é escarrar na história centenária do clube.
É menos que todos os escarros que levou em cima.


   De tudo o que de vergonhoso aconteceu naquele relvado este foi o momento que mais feriu o passado do Benfica: inadmissível este gesto.

Nao foi pior do que apagar a luz aos porcos

Aguia_Rea1

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 27 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 11:22
Ao Benfica não faz falta um Pinto da Costa, mas faz falta ao Benfica um presidente tão dedicado ao clube e obcecado como o Pinto da Costa é em relação ao Porto. Basicamente precisamos de um presidente Benfiquista e que lute contra o sistema de forma eficaz.

Com Vieira será sempre mais do mesmo. Abrir o ânus e toma lá morangos e interesses pessoais acima de qualquer interesse do Benfica.
:bow2:

Ah grande Alemão  :clap1:

mais um grande post  :bow2:

Chefe

Citação de: Almada em 27 de Maio de 2013, 11:26
JJ é o campeão dos fracos.
Equipa não segura a bola, o que é necessário par os jogos difíceis.
Tem de ser outro perfil de treinador.
e ontem até era um jogo complicadissimo

MSAM


abar85

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 11:25
Citação de: abar85 em 27 de Maio de 2013, 11:22
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 11:19
Citação de: abar85 em 27 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 11:13
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 11:11
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 11:01
Vamos piorar como o BRAGA piorou...

Ou então não

mas o nosso presi não é o Salvador, era a isso que ele se referia O0
Eu não me quero alongar muito nesse assunto, pode depender de muitos fatores!

Mas se continuarmos com esta estrutura, mudar de treinador por si só, não vai resolver nada e continuo a achar que a tendência será para piorar!

De uma coisa tenho a certeza neste momento: O JJ não tem condições nenhumas para continuar e se isso acontecer, será adiar um problema que vai voltar a aparecer no inicio da próxima época e será mais uma época completamente perdida! Eu arriscava e mudava de treinador, já!
Vamos aguardar!

mas ao mesmo tempo percebo o Akaemon, se não fosse o JJ nos ter levado tão longe esta epoca o LFV caia tambem... se o JJ continua era provavelmente a unica hipotese de nos livrarmos do presidente :-X

Não é nada, só aumentava ainda mais a responsabilidade para JJ.

Agora a bola está nas mão de Vieira, a responsabilidade é dele. Se escolher mal, traçará o seu fim... que por mim devia ser imediato, devia sair com o seu treinador.

discordo de ti. Se o LFV renovar como é que alguem com 1 neuronio a funcionar pode desculpar o presidente  :o

Os mesmo que o desculparam durante 10 anos. JJ é um tipo que pela continuidade, pelo tempo de Benfica, seria o maior responsabilizado e Vieira escaparia novamente. Como se esquiva nestes momentos, desaparece e só se fala de JJ.

Se Vieira for obrigado a escolher, aí sim terá que provar a sua competência, aí sim os adeptos notarão mais o seu papel.

como já o disse várias vezes tenho uma visao diferente. Os 83% votaram Vieira porque ainda não apareceu uma alternativa digna desse nome, no dia em que isso acontecer, o Vieira já era

Temos perspectivas diferentes e isso é salutar, mas não acredito nisso, o fantasma do Vale é reavivado muitas vezes por ele. Se JJ em 4 anos é o que é, perde e é aclamado, imagina Vieira.

Flavius Julius

Citação de: sagan1976 em 27 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 11:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Maio de 2013, 11:18
Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 11:14
Estamos na merda com Jesus, mas atenção que sem ele vamos piorar muito...

Coitado do Jesus que ficou sem condições de ser treinador do Benfica.

Sem futurologia, claro.
O que é pior que não ganhar NADA ?

1 - Tu deves querer 1 Quique.

2 - Olha o Fergusson

3 - Olha o Bayern

4 - Quem vai valorizar os jogadores

5 - Voltamos ao futebol do sono

Estas eram as respostas habituais. Prepara a defesa para cada uma delas que ainda te vão fazer jeito.

Era obviamente ironia, mas se calhar foi fina demais...

Abraço
Miau?
lá se foi mais um!

Rawkzter

O Benfica precisa de um presidente e não de um CEO.

uezor

Depois de um treinador como o Jesus, eu quero um treinador com a "chama imensa" !!

tnlemos

Citação de: Rawkzter em 27 de Maio de 2013, 11:27
O Benfica precisa de um presidente e não de um CEO.
Precisamos de ambos...

PEDROSLB85

Citação de: CaCo em 27 de Maio de 2013, 11:03
Tenho pena se vier um novo treinador, com esta estrutura será mais uma vitima.
la esta.. o presidente é que tem que ir embora.. qualquer treinador aqui no benfica é triturado.. esta estrutura que nao protegeu um treinador k perdeu mais nos ultimos 5 jogos do que na restante epoca!! ate ao jogo com o porto o JJ tinha 3 derrotas em todas as competicoes correcto??? onde estava o presidente para nao deixar cair a equipa?? onde CRLLLL? o vieirinha é amador.. ainda nao aprendeu a por o clube a ganhar.. na sabe e nunca vai aprender.. 11 anos desta merda?? fdx.. ja chega crl... venha quem vier o vieira nao vai defender o clube dos ataques.. ainda ontem se viu... jorge sousa ex super dragao.. arbitragem manhosa... mesmo nao jogando nada.. o arbitro teve impecavel!!! assim nao da.. nem com o mourinho ganhamos..

Aguia_Rea1

Citação de: 46Rossi em 27 de Maio de 2013, 11:25
Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2013, 11:23
Sair do relvado e nem esperar que o adversário receba a taça que ganhou com galhardia e mérito é escarrar na história centenária do clube.
É menos que todos os escarros que levou em cima.

já não vi a cena mas fui acompanhando o que se passou pelo twitter... se já estava envergonhado com a derrota, ainda pior fiquei com a reacção desta gente que não sabe respeitar o Benfica...

nisso JJ e LFV estão bem um pro outro  :whistle2:

Rawkzter

Citação de: tnlemos em 27 de Maio de 2013, 11:28
Citação de: Rawkzter em 27 de Maio de 2013, 11:27
O Benfica precisa de um presidente e não de um CEO.
Precisamos de ambos...

Não, não precisamos.
Existem diretores para alguma coisa.