Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

granja22

a cena mais nojenta do benfica de jesus e que nao sabe defender pura e simplesmente nao sabe circular a bola nao sabe controlar um jogo e isto em  4 anos e sempre igual
ainda ontem o jogo ta 0-0 e o guimaraes tem um contra ataque de 5 para 2 defesas do benfica mas que e isto?tava 0-0 e ainda tava na 1º parte
isto e vergonhoso com uma equipa melhorzita levavam logo ai
nao tem condiçoes pra continuar e foi dos que sempre o apoiou mas ontem foi a gota de agua

TioPatinhas

Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2013, 11:31
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 27 de Maio de 2013, 11:30
Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2013, 11:29
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 27 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 11:22
Ao Benfica não faz falta um Pinto da Costa, mas faz falta ao Benfica um presidente tão dedicado ao clube e obcecado como o Pinto da Costa é em relação ao Porto. Basicamente precisamos de um presidente Benfiquista e que lute contra o sistema de forma eficaz.

Com Vieira será sempre mais do mesmo. Abrir o ânus e toma lá morangos e interesses pessoais acima de qualquer interesse do Benfica.
:bow2:

Ah grande Alemão  :clap1:

mais um grande post  :bow2:

Só há uma merda em que não concordo com o Alemão.
É que esse presidente antes de se preocupar com o sistema tem que se preocupar em por o Benfica a trabalhar como deve ser.
Ele referiu isso. Um presidente Benfiquista e dedicado ao clube

Então fui eu que compreendi mal.
Mas entre um juiz desembargador benfiquista a 200%, que apresentou um projeto com pés e cabeça e um empresário dos pneus e da construção que subiu na vida de forma muito duvidosa, que é sócio tricolor e que se sabe nem gostar de futebol, 83% nao teve dúvidas entre quem escolher. Os sócios não querem um benfiquista, olhem lá se nao vem mais um Vale e Azevedo, esse tb era benfiquista.

Pilar

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Maio de 2013, 11:33
Citação de: 46Rossi em 27 de Maio de 2013, 11:25
Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2013, 11:23
Sair do relvado e nem esperar que o adversário receba a taça que ganhou com galhardia e mérito é escarrar na história centenária do clube.
É menos que todos os escarros que levou em cima.

já não vi a cena mas fui acompanhando o que se passou pelo twitter... se já estava envergonhado com a derrota, ainda pior fiquei com a reacção desta gente que não sabe respeitar o Benfica...
Mas daqueles que lá estão quem é que se identifica com o Benfica ? A mim custa-me bastante ver que entrámos muitas vezes com 11 estrangeiros em campo e nenhum portugues............eles sabem lá o que é o Benfica !
Claro que TODOS sabem o que é o Benfica. O que não sabem, nem querem saber, é quem é o Cavaco Silva e o que fazia ele lá.

PAslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Maio de 2013, 11:29
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 11:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Maio de 2013, 11:18
Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 11:14
Estamos na merda com Jesus, mas atenção que sem ele vamos piorar muito...

Coitado do Jesus que ficou sem condições de ser treinador do Benfica.

Sem futurologia, claro.
O que é pior que não ganhar NADA ?
É não ganhar e nem sequer lutar para ganhar!

É no fundo o que acontece aos lagartos neste momento! Até já admitem que não lutam pelo título!
Fazer qualquer comparação com os lagartos é "desonesto". Um treinador minimamente competente com estes planteis teria ganho o Campeonato !
Olha que não é, e sempre ouvi dizer que "quanto maior é a subida, maior será a queda!"
Se escolherem mal o treinador como aconteceu com os lagartos, vem tudo por aí a baixo!

Flavius Julius


Patrick_slb

Se o JJ ficar, a minha confiança vai ser 0. Até com 20 pontos de avanço no campeonato ainda vou duvidar do titulo. O JJ vai ficar com as marcas deste época e muito dificilmente vai ultrapassá-las.

danielslb

RUI VITÓRIA a treinador, este é benfiquista!!!!

Pedro Nunes 28

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 27 de Maio de 2013, 11:34
Paulo Fonseca com Mozer a adjunto era o que eu queria
Concordo com a inclusão do Mozer numa equipa tecnica. Saberia transmitir a todos o que é o Benfica e era garantia de respeito !

darkwolf

Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2013, 11:31
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 27 de Maio de 2013, 11:30
Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2013, 11:29
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 27 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 11:22
Ao Benfica não faz falta um Pinto da Costa, mas faz falta ao Benfica um presidente tão dedicado ao clube e obcecado como o Pinto da Costa é em relação ao Porto. Basicamente precisamos de um presidente Benfiquista e que lute contra o sistema de forma eficaz.

Com Vieira será sempre mais do mesmo. Abrir o ânus e toma lá morangos e interesses pessoais acima de qualquer interesse do Benfica.
:bow2:

Ah grande Alemão  :clap1:

mais um grande post  :bow2:

Só há uma merda em que não concordo com o Alemão.
É que esse presidente antes de se preocupar com o sistema tem que se preocupar em por o Benfica a trabalhar como deve ser.
Ele referiu isso. Um presidente Benfiquista e dedicado ao clube

Então fui eu que compreendi mal.
Mas entre um juiz desembargador benfiquista a 200%, que apresentou um projeto com pés e cabeça e um empresário dos pneus e da construção que subiu na vida de forma muito duvidosa, que é sócio tricolor e que se sabe nem gostar de futebol, 83% nao teve dúvidas entre quem escolher. Os sócios não querem um benfiquista, olhem lá se nao vem mais um Vale e Azevedo, esse tb era benfiquista.

o Rangel? esse também é uma opção muito fraca. Precisamos de alguém melhor que isso.

Achor81

Citação de: Cor_rubrum em 27 de Maio de 2013, 11:34
Michel Preud'homme e Mozer, já !

Assino por baixo, e só acrescento o Paneira para adjunto também.

Cor_rubrum

Michel Preud'homme e Mozer.
+
Limpeza do plantel (defesa)

Aakeonan


The Eagle 10


Chefe

Citação de: darkwolf em 27 de Maio de 2013, 11:36
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2013, 11:31
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 27 de Maio de 2013, 11:30
Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2013, 11:29
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 27 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 11:22
Ao Benfica não faz falta um Pinto da Costa, mas faz falta ao Benfica um presidente tão dedicado ao clube e obcecado como o Pinto da Costa é em relação ao Porto. Basicamente precisamos de um presidente Benfiquista e que lute contra o sistema de forma eficaz.

Com Vieira será sempre mais do mesmo. Abrir o ânus e toma lá morangos e interesses pessoais acima de qualquer interesse do Benfica.
:bow2:

Ah grande Alemão  :clap1:

mais um grande post  :bow2:

Só há uma merda em que não concordo com o Alemão.
É que esse presidente antes de se preocupar com o sistema tem que se preocupar em por o Benfica a trabalhar como deve ser.
Ele referiu isso. Um presidente Benfiquista e dedicado ao clube

Então fui eu que compreendi mal.
Mas entre um juiz desembargador benfiquista a 200%, que apresentou um projeto com pés e cabeça e um empresário dos pneus e da construção que subiu na vida de forma muito duvidosa, que é sócio tricolor e que se sabe nem gostar de futebol, 83% nao teve dúvidas entre quem escolher. Os sócios não querem um benfiquista, olhem lá se nao vem mais um Vale e Azevedo, esse tb era benfiquista.

o Rangel? esse também é uma opção muito fraca. Precisamos de alguém melhor que isso.
fraco ou não. Era melhor do que este. Desde logo é benfiquista

Almada

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Maio de 2013, 11:36
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 27 de Maio de 2013, 11:34
Paulo Fonseca com Mozer a adjunto era o que eu queria
Concordo com a inclusão do Mozer numa equipa tecnica. Saberia transmitir a todos o que é o Benfica e era garantia de respeito !
Mozer sim, mas com um treinador experiente (uma nova versão de Trapatoni). Com Paulo Fonseca, Mozer passava à frente do treinador