Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Palk

Agora é para dizer nomes? Van Der Gaag para a lista também

nfgl

Citação de: Pilar em 27 de Maio de 2013, 11:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Maio de 2013, 11:33
Citação de: 46Rossi em 27 de Maio de 2013, 11:25
Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2013, 11:23
Sair do relvado e nem esperar que o adversário receba a taça que ganhou com galhardia e mérito é escarrar na história centenária do clube.
É menos que todos os escarros que levou em cima.

já não vi a cena mas fui acompanhando o que se passou pelo twitter... se já estava envergonhado com a derrota, ainda pior fiquei com a reacção desta gente que não sabe respeitar o Benfica...
Mas daqueles que lá estão quem é que se identifica com o Benfica ? A mim custa-me bastante ver que entrámos muitas vezes com 11 estrangeiros em campo e nenhum portugues............eles sabem lá o que é o Benfica !
Claro que TODOS sabem o que é o Benfica. O que não sabem, nem querem saber, é quem é o Cavaco Silva e o que fazia ele lá.


Claro que todos sabem o que é o Benfica.
Em Amesterdão não sairam do relvado.

Isto não tem nada a ver com os jogadores. Nada.

Pedro Nunes 28

Citação de: Pilar em 27 de Maio de 2013, 11:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Maio de 2013, 11:33
Citação de: 46Rossi em 27 de Maio de 2013, 11:25
Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2013, 11:23
Sair do relvado e nem esperar que o adversário receba a taça que ganhou com galhardia e mérito é escarrar na história centenária do clube.
É menos que todos os escarros que levou em cima.

já não vi a cena mas fui acompanhando o que se passou pelo twitter... se já estava envergonhado com a derrota, ainda pior fiquei com a reacção desta gente que não sabe respeitar o Benfica...
Mas daqueles que lá estão quem é que se identifica com o Benfica ? A mim custa-me bastante ver que entrámos muitas vezes com 11 estrangeiros em campo e nenhum portugues............eles sabem lá o que é o Benfica !
Claro que TODOS sabem o que é o Benfica. O que não sabem, nem querem saber, é quem é o Cavaco Silva e o que fazia ele lá.
Olha que não sabem.....não sabem mesmo ! Sabem apenas que é o Benfica que lhes paga ao final do mês e ponto. Ainda ontem ao ouvir o Carlos Manuel a contar uma história do Benfica do "seu tempo" deu para constatar isso mesmo......

BenficaSetsFire

Este rato ainda não teve a dignidade de pedir desculpa e apresentar a demissão?

Almada

Citação de: Cor_rubrum em 27 de Maio de 2013, 11:36
Michel Preud'homme e Mozer.
+
Limpeza do plantel (defesa)
Não seria má ideia ....

Cor_rubrum

Michel Preud'homme e Mozer, já é tarde...

PAslb

Para mim seria um treinador estrangeiro com o Álvaro Magalhães a adjunto.
De preferência um treinador experiente, habituado a treinar grandes clubes!

Por mim, está fora de hipótese contratar um jovem treinador sem experiência num clube grande.


LinhaceiraSLB

o jj tem que sair do Benfica...já não tem condições para continuar...

e a derrota de ontem não tem desculpa...mas fdx tinhamos que perder com um golo em offside...

o jj foi vitima de si próprio e da fraca estrutura que temos...mas na minha opinião foi também bastante prejudicado nos momentos decisivos...

o golo do maricon o ano passado, o do estoril e o primeiro sofrido ontem, foram todos irregulares e sem deixar qualquer dúvida...se estes golos fossem invalidados como deviam, as coisas eram bem diferentes neste momento...independentemente de ser o jogador a, b ou c a errar antes do golo...foram golos irregulares que custaram titulos ao Benfica...

apenas acho um bocado injusto quer para o jj, quer para o Benfica, que esta saída e a perda de credibilidade por parte do jj, tenha estes factores "externos"  anexados...

mas está na hora de mudar...este já não tem balneário....

Pilar

Não percebo essa cisma por um treinador Benfiquista. Eu a preferir, julgo preferir que não fosse, quero um treinador profissional não quero um treinador comovido.

Oliveira1

Tratem de arranjar mas é um treinador de futebol e livrem-se de contratar mais um português. Fartinho de mediocridade ando eu, para ter de levar com mais um treinadorzeco só porque devido ao Mourinho se criou o mito que estes treinadorzecos de meia tigela prestam para alguma coisa.

Quero um treinador a sério que ponha o Benfica a jogar futebol de verdade.

Farto de um futebol da treta, de uma equipa que defende vergonhosamente e que só porque o medíocre mete 4 ou 5 craques na frente de ataque com liberdade para fazerem o que quiserem e que por isso volta e meia se marcam vários golos e se criam jogadas de perigo, passa-se logo a dizer que é um futebol espectáculo.

O JJ é uma das maiores fraudes do mundo do futebol.

Não sabe trabalhar uma equipa defensivamente, as bolas paradas são ridículas.

Nas bolas paradas defensivas mete a equipa toda dentro da área deixando que os adversários cerquem por completo a nossa área e ganhem consecutivamente as segundas bolas. E mesmo com a equipa toda dentro da área ainda consegue sofrer golos ridículos.

Nem as equipas pequenas defendem as bolas paradas desta forma vergonhosa.

Nas bolas paradas ofensivas para além de raramente se conseguir marcar, ainda consegue ser sistematicamente apanhado em contra-ataques perigosissimos.

O ataque da equipa resume-se a meter montes de craques lá na frente à espera que eles resolvam pela qualidade individual e disfarcem a mediocridade de treinador que ele é.   

O nosso ataque resume-se a troca de bolas entre os alas e os laterais e eles depois que saquem da cartola uma jogada individual que lhes permita marcar um golo ou fazer uma assistência. Como isso vai acontecendo, porque o Benfica continua a dar craques para o ataque, que conseguem por em sentido as soluções de ataque que clubes de maior poderio financeiro têm ao seu dispor, criou-se o mito que jogamos um futebol espectacular.

Na realidade o nosso futebol resume-se a um ataque que vive da qualidade individual dos nossos jogadores e a uma forma de defender ridícula, indigna de qualquer clube do fundo da tabela, quanto mais do Benfica.

Esta fraude tem vivido às custas da qualidade dos jogadores que tem à disposição, que têm vindo a disfarçar a mediocridade de um "treinador" que quando a equipa falha, nunca assume as suas responsabilidades.

Adeus fraude, até nunca mais.

slb2me

Citação de: Aakeonan em 27 de Maio de 2013, 11:36
Spalletti e Mozer.

Spaletti, nem com aquela equipa ganha ao Basileia.

Esse é para juntar ao Mancini, Anceloti, Benitez e Quick, escolhem-nos bem.

Era chorar todos os fds.

Isso era para dar cabo do Vieira, que não do Benfica

Naruto

Citação de: uezor em 27 de Maio de 2013, 11:32
alguém me sabe dizer se já houve algum caso de um treinador que depois de se retirara tenha voltado ao activo com sucesso? apenas por curiosidade...

nao me recordo do nome, mas houve um á 2 anos em uma equipa espanhola, que tinha estado muitos anos sem treinar, voltou ao ativo para uma equipa espanhola e fez boa época

Pedro Nunes 28

Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2013, 11:37
Citação de: Pilar em 27 de Maio de 2013, 11:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Maio de 2013, 11:33
Citação de: 46Rossi em 27 de Maio de 2013, 11:25
Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2013, 11:23
Sair do relvado e nem esperar que o adversário receba a taça que ganhou com galhardia e mérito é escarrar na história centenária do clube.
É menos que todos os escarros que levou em cima.

já não vi a cena mas fui acompanhando o que se passou pelo twitter... se já estava envergonhado com a derrota, ainda pior fiquei com a reacção desta gente que não sabe respeitar o Benfica...
Mas daqueles que lá estão quem é que se identifica com o Benfica ? A mim custa-me bastante ver que entrámos muitas vezes com 11 estrangeiros em campo e nenhum portugues............eles sabem lá o que é o Benfica !
Claro que TODOS sabem o que é o Benfica. O que não sabem, nem querem saber, é quem é o Cavaco Silva e o que fazia ele lá.


Claro que todos sabem o que é o Benfica.
Em Amesterdão não sairam do relvado.

Isto não tem nada a ver com os jogadores. Nada.
Mas alguma vez eles iriam fazer isso numa prova Europeia a ser vista por milhões......também está !

danielslb

RUI VITÓRIA a treinador Principal,
Mozer adjunto + Alvaro Magalhaes adjunto
Preud'homme para os redes (já que o artur precisa de treinar),
João Aroso (seleção - preparador fisico)