Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flavius Julius

Citação de: danielslb em 27 de Maio de 2013, 11:39
RUI VITÓRIA a treinador Principal,
Mozer adjunto + Alvaro Magalhaes adjunto
Preud'homme para os redes (já que o artur precisa de treinar),
João Aroso (seleção - preparador fisico)
Alguma vez o Alvaro aceitaria ser adjunto do do Rui Vitória!  :estrelas:

nfgl

Andam para aí a dizer nomes.
A mim bastava-me um treinador. Já ficava contente.

MarioMCunha

Atrás de mim virá quem de mim bom fará

sbremoved_28408

Citação de: Zlatan_Messi em 27 de Maio de 2013, 11:40
Citação de: slb2me em 27 de Maio de 2013, 11:38
Citação de: Aakeonan em 27 de Maio de 2013, 11:36
Spalletti e Mozer.

Spaletti, nem com aquela equipa ganha ao Basileia.

Esse é para juntar ao Mancini, Anceloti, Benitez e Quick, escolhem-nos bem.

Era chorar todos os fds.

Isso era para dar cabo do Vieira, que não do Benfica
´

O Basileia nesse jogo teve uma sorte não sair goleado.
E o balneário do Zenit ficou completamente minado com as contratações do Hulk e Witsel

Aguia_Rea1

Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 11:40
Citação de: darkwolf em 27 de Maio de 2013, 11:36
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2013, 11:31
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 27 de Maio de 2013, 11:30
Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2013, 11:29
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 27 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 11:22
Ao Benfica não faz falta um Pinto da Costa, mas faz falta ao Benfica um presidente tão dedicado ao clube e obcecado como o Pinto da Costa é em relação ao Porto. Basicamente precisamos de um presidente Benfiquista e que lute contra o sistema de forma eficaz.

Com Vieira será sempre mais do mesmo. Abrir o ânus e toma lá morangos e interesses pessoais acima de qualquer interesse do Benfica.
:bow2:

Ah grande Alemão  :clap1:

mais um grande post  :bow2:

Só há uma merda em que não concordo com o Alemão.
É que esse presidente antes de se preocupar com o sistema tem que se preocupar em por o Benfica a trabalhar como deve ser.
Ele referiu isso. Um presidente Benfiquista e dedicado ao clube

Então fui eu que compreendi mal.
Mas entre um juiz desembargador benfiquista a 200%, que apresentou um projeto com pés e cabeça e um empresário dos pneus e da construção que subiu na vida de forma muito duvidosa, que é sócio tricolor e que se sabe nem gostar de futebol, 83% nao teve dúvidas entre quem escolher. Os sócios não querem um benfiquista, olhem lá se nao vem mais um Vale e Azevedo, esse tb era benfiquista.

o Rangel? esse também é uma opção muito fraca. Precisamos de alguém melhor que isso.
Ai era fraco....muito me contas. Não tinha uma máquina de propaganda por trás, não se vendeu ao Vieira e a interesses corruptos.

É benfiquista, e apenas precisa escolher as pessoas certas para os lugares certos. Uma das suas ideias era por exemplo devolver o cargo de diretor desportivo ao Rui Costa, caso este quisesse. Olha aqui uma ideia que o Vieira achou mal, o Carraça é melhor.

o Rui Costa é que não quis esse cargo, aliás enquanto ele teve o cargo não se viu nada de transcendente do seu trabalho....

:blah:

Pilar

O Benfica vai estar na LC, não quero cá gente que ainda não está preparada para os grandes confrontos.

franciscoafonso

"Ganhar jogos é fácil, ganhar títulos é que é mais complicado". Nunca o Mozer pensou estar tão certo.

danielslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 11:40
Citação de: danielslb em 27 de Maio de 2013, 11:39
RUI VITÓRIA a treinador Principal,
Mozer adjunto + Alvaro Magalhaes adjunto
Preud'homme para os redes (já que o artur precisa de treinar),
João Aroso (seleção - preparador fisico)

estás doido só podes  ;D
Era mau? (temos de ter profissionais..para amadores já chega)
Haaa e JJ nos cagalhoes, era meio caminho andado, digo eu....

Marcellus

por mim era o do Paços.
ou entao um estrangeiro.

Pablito10

Independentemente do que acontecer, eu só acho que a partir do momento em que o presidente decidir, todos devemos ficar UNIDOS e apoiar o nosso treinador! Quer seja o Jesus, quer seja outro. Essa é a minha opinião!
Se não o fizermos, corremos o risco de dar um grande passo para trás... e perder ainda mais terreno em relação ao FCP.

Aguia_Rea1

Citação de: maninga em 27 de Maio de 2013, 11:40
Citação de: Zlatan_Messi em 27 de Maio de 2013, 11:39
Treinador Português o Paulo Fonseca seria o meu eleito
x2

nao sendo a aposta 100% não tenho duvidas , era tambem a minha aposta neste momento

PAslb

Citação de: LinhaceiraSLB em 27 de Maio de 2013, 11:38
o jj tem que sair do Benfica...já não tem condições para continuar...

e a derrota de ontem não tem desculpa...mas fdx tinhamos que perder com um golo em offside...

o jj foi vitima de si próprio e da fraca estrutura que temos...mas na minha opinião foi também bastante prejudicado nos momentos decisivos...

o golo do maricon o ano passado, o do estoril e o primeiro sofrido ontem, foram todos irregulares e sem deixar qualquer dúvida...se estes golos fossem invalidados como deviam, as coisas eram bem diferentes neste momento...independentemente de ser o jogador a, b ou c a errar antes do golo...foram golos irregulares que custaram titulos ao Benfica...

apenas acho um bocado injusto quer para o jj, quer para o Benfica, que esta saída e a perda de credibilidade por parte do jj, tenha estes factores "externos"  anexados...

mas está na hora de mudar...este já não tem balneário....

Esse é outro problema, em Portugal ganha-se muito fora do campo, com jogadas de bastidor, tendo clubes amigos, emprestando jogadores a determinados clubes, etc.
Esta direção não tem feito nada em relação a isso!

Xerife Vermelho

Já ontem o disse,

Se é para gastar dinheiro, que ao menos tragam um treinador de 1ª Linha.

MARCELO LIPPI :metal:

Onac

Infelizmente, confirmou-se que os últimos dois anos foram uma perda de tempo e que as humilhações a que fomos sujeitos na segunda época do Jórjus deveriam ter resultado na sua demissão. Nem sei o que diga mais.

Sparrow

Confesso que ando mais desorientado com a atitude daquela espécie de profissional (o nº7) do que com a derrota propriamente dita...

Vai uma confusão na minha cabeça. E olhem que isso acontecer não é fácil...