Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pilar

O Benfica vai estar na LC, não quero cá gente que ainda não está preparada para os grandes confrontos.

franciscoafonso

"Ganhar jogos é fácil, ganhar títulos é que é mais complicado". Nunca o Mozer pensou estar tão certo.

danielslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 11:40
Citação de: danielslb em 27 de Maio de 2013, 11:39
RUI VITÓRIA a treinador Principal,
Mozer adjunto + Alvaro Magalhaes adjunto
Preud'homme para os redes (já que o artur precisa de treinar),
João Aroso (seleção - preparador fisico)

estás doido só podes  ;D
Era mau? (temos de ter profissionais..para amadores já chega)
Haaa e JJ nos cagalhoes, era meio caminho andado, digo eu....

Marcellus

por mim era o do Paços.
ou entao um estrangeiro.

Pablito10

Independentemente do que acontecer, eu só acho que a partir do momento em que o presidente decidir, todos devemos ficar UNIDOS e apoiar o nosso treinador! Quer seja o Jesus, quer seja outro. Essa é a minha opinião!
Se não o fizermos, corremos o risco de dar um grande passo para trás... e perder ainda mais terreno em relação ao FCP.

Aguia_Rea1

Citação de: maninga em 27 de Maio de 2013, 11:40
Citação de: Zlatan_Messi em 27 de Maio de 2013, 11:39
Treinador Português o Paulo Fonseca seria o meu eleito
x2

nao sendo a aposta 100% não tenho duvidas , era tambem a minha aposta neste momento

PAslb

Citação de: LinhaceiraSLB em 27 de Maio de 2013, 11:38
o jj tem que sair do Benfica...já não tem condições para continuar...

e a derrota de ontem não tem desculpa...mas fdx tinhamos que perder com um golo em offside...

o jj foi vitima de si próprio e da fraca estrutura que temos...mas na minha opinião foi também bastante prejudicado nos momentos decisivos...

o golo do maricon o ano passado, o do estoril e o primeiro sofrido ontem, foram todos irregulares e sem deixar qualquer dúvida...se estes golos fossem invalidados como deviam, as coisas eram bem diferentes neste momento...independentemente de ser o jogador a, b ou c a errar antes do golo...foram golos irregulares que custaram titulos ao Benfica...

apenas acho um bocado injusto quer para o jj, quer para o Benfica, que esta saída e a perda de credibilidade por parte do jj, tenha estes factores "externos"  anexados...

mas está na hora de mudar...este já não tem balneário....

Esse é outro problema, em Portugal ganha-se muito fora do campo, com jogadas de bastidor, tendo clubes amigos, emprestando jogadores a determinados clubes, etc.
Esta direção não tem feito nada em relação a isso!

Xerife Vermelho

Já ontem o disse,

Se é para gastar dinheiro, que ao menos tragam um treinador de 1ª Linha.

MARCELO LIPPI :metal:

Onac

Infelizmente, confirmou-se que os últimos dois anos foram uma perda de tempo e que as humilhações a que fomos sujeitos na segunda época do Jórjus deveriam ter resultado na sua demissão. Nem sei o que diga mais.

Sparrow

Confesso que ando mais desorientado com a atitude daquela espécie de profissional (o nº7) do que com a derrota propriamente dita...

Vai uma confusão na minha cabeça. E olhem que isso acontecer não é fácil...

Aguia_Rea1

Citação de: danielslb em 27 de Maio de 2013, 11:41
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 11:40
Citação de: danielslb em 27 de Maio de 2013, 11:39
RUI VITÓRIA a treinador Principal,
Mozer adjunto + Alvaro Magalhaes adjunto
Preud'homme para os redes (já que o artur precisa de treinar),
João Aroso (seleção - preparador fisico)

estás doido só podes  ;D
Era mau? (temos de ter profissionais..para amadores já chega)
Haaa e JJ nos cagalhoes, era meio caminho andado, digo eu....

sabes onde anda, o que faz e quanto ganha?

Tiago1982

Há limites... o Jorge Jesus chegou ao seu.

É preferível sair agora, porque caso não saia o que vai acontecer é que ao primeiro deslize na próxima época, todos vão pedir a sua cabeça e o LFV vai ceder.

E aí já poderá ser tarde.

É imperial entrar alguém agora, para planear a época como deve ser.

Se bem que o problema é bem mais transversal que Jorge Jesus. A diferença é que um grande treinador, com provas dadas e de qualidade inequívecoca iria conseguir ultrapassar, per si, algumas das muitas defeciências que o clube tem a nível de estrutura.

Seria um mal menor.

Eu quero uma limpeza maior que essa.

Quero uma mudança estrutural. Pegar no bom que LFV fez e fazer do Benfica um clube ganhador.

Este ano foi muito mau... muito mau.

Não temos que estar orgulhosos de nada, temos que pensar bem o que queremos, especialmente os 83% que votaram numa continuidade que estoirou ontem.

Magnusson


Adrian

ainda vamos a tempo de desviar o Mourinho!!!! :P

Achor81

Citação de: danielslb em 27 de Maio de 2013, 11:41
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 11:40
Citação de: danielslb em 27 de Maio de 2013, 11:39
RUI VITÓRIA a treinador Principal,
Mozer adjunto + Alvaro Magalhaes adjunto
Preud'homme para os redes (já que o artur precisa de treinar),
João Aroso (seleção - preparador fisico)

estás doido só podes  ;D
Era mau? (temos de ter profissionais..para amadores já chega)
Haaa e JJ nos cagalhoes, era meio caminho andado, digo eu....

A questão é que o Preud'Homme é treinador, nunca viria para treinador de guarda-redes.