Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TioPatinhas

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 11:41
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 11:40
Citação de: darkwolf em 27 de Maio de 2013, 11:36
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2013, 11:31
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 27 de Maio de 2013, 11:30
Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2013, 11:29
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 27 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 11:22
Ao Benfica não faz falta um Pinto da Costa, mas faz falta ao Benfica um presidente tão dedicado ao clube e obcecado como o Pinto da Costa é em relação ao Porto. Basicamente precisamos de um presidente Benfiquista e que lute contra o sistema de forma eficaz.

Com Vieira será sempre mais do mesmo. Abrir o ânus e toma lá morangos e interesses pessoais acima de qualquer interesse do Benfica.
:bow2:

Ah grande Alemão  :clap1:

mais um grande post  :bow2:

Só há uma merda em que não concordo com o Alemão.
É que esse presidente antes de se preocupar com o sistema tem que se preocupar em por o Benfica a trabalhar como deve ser.
Ele referiu isso. Um presidente Benfiquista e dedicado ao clube

Então fui eu que compreendi mal.
Mas entre um juiz desembargador benfiquista a 200%, que apresentou um projeto com pés e cabeça e um empresário dos pneus e da construção que subiu na vida de forma muito duvidosa, que é sócio tricolor e que se sabe nem gostar de futebol, 83% nao teve dúvidas entre quem escolher. Os sócios não querem um benfiquista, olhem lá se nao vem mais um Vale e Azevedo, esse tb era benfiquista.

o Rangel? esse também é uma opção muito fraca. Precisamos de alguém melhor que isso.
Ai era fraco....muito me contas. Não tinha uma máquina de propaganda por trás, não se vendeu ao Vieira e a interesses corruptos.

É benfiquista, e apenas precisa escolher as pessoas certas para os lugares certos. Uma das suas ideias era por exemplo devolver o cargo de diretor desportivo ao Rui Costa, caso este quisesse. Olha aqui uma ideia que o Vieira achou mal, o Carraça é melhor.

o Rui Costa é que não quis esse cargo, aliás enquanto ele teve o cargo não se viu nada de transcendente do seu trabalho....

:blah:
Ai nao? Foi campeao em 2010...e depois foi afastado. Tal como o Veiga foi campeao em 2005 e foi afastado. Sou so eu a ver aqui um padrão?

O Vieira nao tem como objetivo ganhar campeonatos, mentalizem-se disso!

rocky

Ainda nao foi para o crlh mais velho ?  :o :tickedoff:

Zlatan_Messi

Para mim o JJ deixou de ter condições desde caiu de joelhos no estadio do dragão.

granja22

volto a dizer embora discorde o treinador pro ano vai ser o jesus so tao a espera da coisa acalmar pra confirmar

TacuaraCardoso

Citação de: maninga em 27 de Maio de 2013, 11:40
Citação de: Zlatan_Messi em 27 de Maio de 2013, 11:39
Treinador Português o Paulo Fonseca seria o meu eleito
x2
Esse é o do Paços? Eu não conheço muito do trabalho nem desse, nem do Estoril (apesar de este ter metido a equipa a trocar a bola muito bem na Luz).

mau_da_fita


Pedro Nunes 28

Citação de: franciscoafonso em 27 de Maio de 2013, 11:41
"Ganhar jogos é fácil, ganhar títulos é que é mais complicado". Nunca o Mozer pensou estar tão certo.
Este gosta tanto do JJ como eu....

slb2me

Citação de: danielslb em 27 de Maio de 2013, 11:39
RUI VITÓRIA a treinador Principal,
Mozer adjunto + Alvaro Magalhaes adjunto
Preud'homme para os redes (já que o artur precisa de treinar),
João Aroso (seleção - preparador fisico)

Rui Vitória ou o do Paços só com grandes adjuntos, Álvaro e Pietra.

Tem que ser alguém que se relacione com o presidente e restante staff, que pense o projeto que seja muito importante para ele, senão são como os treinadores do sporting. Mesmo o porto só teve problemas com treinadores estrangeiros, não entendem o nosso campeonato.

Só vão jogar para a Champions ou Liga Europa.



Nuno Lino

Citação de: Zlatan_Messi em 27 de Maio de 2013, 11:39
Treinador Português o Paulo Fonseca seria o meu eleito
Concordo.Se não se aposta-se em treinadores novos o Mourinho nunca tinha aparecido

MSAM

português, jovem e ambicioso!

sbremoved_28408

Citação de: rocky em 27 de Maio de 2013, 11:43
Ainda nao foi para o crlh mais velho ?  :o :tickedoff:
O bimbo é mais velho que o tricolor ?  :confused:

PAslb

Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Maio de 2013, 11:39
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 11:38
Para mim seria um treinador estrangeiro com o Álvaro Magalhães a adjunto.
De preferência um treinador experiente, habituado a treinar grandes clubes!

Por mim, está fora de hipótese contratar um jovem treinador sem experiência num clube grande.

E um treinador experiente sem experiência de grandes clubes?
Acho que ter treinado um clube grande é muito importante.

Aguia_Rea1

Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 11:43
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 11:41
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 11:40
Citação de: darkwolf em 27 de Maio de 2013, 11:36
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2013, 11:31
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 27 de Maio de 2013, 11:30
Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2013, 11:29
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 27 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 11:22
Ao Benfica não faz falta um Pinto da Costa, mas faz falta ao Benfica um presidente tão dedicado ao clube e obcecado como o Pinto da Costa é em relação ao Porto. Basicamente precisamos de um presidente Benfiquista e que lute contra o sistema de forma eficaz.

Com Vieira será sempre mais do mesmo. Abrir o ânus e toma lá morangos e interesses pessoais acima de qualquer interesse do Benfica.
:bow2:

Ah grande Alemão  :clap1:

mais um grande post  :bow2:

Só há uma merda em que não concordo com o Alemão.
É que esse presidente antes de se preocupar com o sistema tem que se preocupar em por o Benfica a trabalhar como deve ser.
Ele referiu isso. Um presidente Benfiquista e dedicado ao clube

Então fui eu que compreendi mal.
Mas entre um juiz desembargador benfiquista a 200%, que apresentou um projeto com pés e cabeça e um empresário dos pneus e da construção que subiu na vida de forma muito duvidosa, que é sócio tricolor e que se sabe nem gostar de futebol, 83% nao teve dúvidas entre quem escolher. Os sócios não querem um benfiquista, olhem lá se nao vem mais um Vale e Azevedo, esse tb era benfiquista.

o Rangel? esse também é uma opção muito fraca. Precisamos de alguém melhor que isso.
Ai era fraco....muito me contas. Não tinha uma máquina de propaganda por trás, não se vendeu ao Vieira e a interesses corruptos.

É benfiquista, e apenas precisa escolher as pessoas certas para os lugares certos. Uma das suas ideias era por exemplo devolver o cargo de diretor desportivo ao Rui Costa, caso este quisesse. Olha aqui uma ideia que o Vieira achou mal, o Carraça é melhor.

o Rui Costa é que não quis esse cargo, aliás enquanto ele teve o cargo não se viu nada de transcendente do seu trabalho....

:blah:
Ai nao? Foi campeao em 2010...e depois foi afastado. Tal como o Veiga foi campeao em 2005 e foi afastado. Sou so eu a ver aqui um padrão?

O Vieira nao tem como objetivo ganhar campeonatos, mentalizem-se disso!

em 2010 ganhamos porque nao havia porto, demerito deles mais que merito nosso, cada vez mais isso é notorio O0

KeEp

Citação de: Zlatan_Messi em 27 de Maio de 2013, 11:43
Para mim o JJ deixou de ter condições desde caiu de joelhos no estadio do dragão.

Ele podia cair de joelhos era para um sitio que eu cá sei...