Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

Citação de: Workaluk em 27 de Maio de 2013, 11:46
Mancinis, Quiques, Ancelottis, Benitez não são treinadores, são gestores de estrelas.

Se o JJ sair, como espero que o faça, quero alguem com ambição e com qualidade, não sei quem, mas tirando Mourinho, não quero treinadores de grandes equipas, porque esse geralmente só funcionam em planteis recheados de estrelas e não estão para fazer evoluir os jogadores jovens que para o ano cá teremos (Sulejmani, Djuricic, Markovic, Gomes, Almeida, Rodrigo, Salvio, Rojas) fora outros, precisamos de alguem que os motive e puxe por eles, não por um gajo que os mete a jogar e se não mostram algo, os encosta á espera que se desenvolvam.
sabes que isso é um preconceito assinalável.

todos os treinadores que referes, são treinadores que costumam apostar em jovens que vão buscar a clubes de menor nomeada.

Pilar

Citação de: Sparrow em 27 de Maio de 2013, 11:43
Confesso que ando mais desorientado com a atitude daquela espécie de profissional (o nº7) do que com a derrota propriamente dita...

Vai uma confusão na minha cabeça. E olhem que isso acontecer não é fácil...

Para mim é fácil perceber. Vejo-os sempre como pessoas. 

nspumpkin

Volto a bater na mesma tecla, a sair JJ tem de sair Vieira...

sbremoved_28408

Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 11:46
Ontem, depois da merda que foi o jogo em si e de termos perdido mais uma Taça de Portugal de forma absolutamente negligente, a derradeira vergonha e humilhação foi a equipa não ter ficado a assistir à cerimónia de entrega da Taça à equipa do Vitória. Era o mínimo que uns dignos derrotados poderiam fazer. E é este o legado de Vieira: nem somos uns simples vencedores, nem somos uns dignos derrotados. Não somos merda nenhuma.

Tudo o que se passou ontem foi como se o Sport Lisboa e Vieira tivesse estado a ir ao cu da centenária história do Sport Lisboa e Benfica durante 90 minutos e, para finalizar, lhe tivesse esporrado na cara dela.

É este o legado de Vieira. Um clube órfão de vitórias e, ainda pior, órfão de valores.
Basicamente. Eu quando vi nem queria acreditar. Depois do apagão pensei que não pudéssemos fazer pior. Enganei-m

Titulos á lagartos e valores á porco, eis o Benfica do tricolor

Chefe

Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 11:47
Citação de: Rawkzter em 27 de Maio de 2013, 09:14
Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 09:13
Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 09:02
Até uma festa que deu direito a t'shirt personalizada GAJ (grupo de amigos de Jesus) que por sinal era só lagartagem, este caramelo promoveu no Jamor!!

O objectivo deste cagão, era vencer esta Taça e sair do Benfica, armado em superior, muito provavelmente com destino aos andrades e com o Vieira e implorar-lhe que ficasse ao longo do último mês, com ele a fazer-se de difícil.

A ser verdade isto que me contaram, então obrigado Deus por esta derrota, que foi humilhante, mas que abre outras perspectivas.

O Benfica não pára, nem quando Eusébio saiu.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/fc-porto/pinto-da-costa-atento-a-jesus-010203787

De facto isto não era mentira. Houve conversas...
Não haveria nesse GAJ pessoal aqui do fórum?  ;D

O PASlb devia estar lá de certeza.



LÁ FORA HAVIA PESSOAL A GRITAR ... ESSE GAJ PÁ RUA!  :2funny:
VERGONHOSO


Aguia_Rea1

Citação de: Pilar em 27 de Maio de 2013, 11:48
Citação de: Sparrow em 27 de Maio de 2013, 11:43
Confesso que ando mais desorientado com a atitude daquela espécie de profissional (o nº7) do que com a derrota propriamente dita...

Vai uma confusão na minha cabeça. E olhem que isso acontecer não é fácil...

Para mim é fácil perceber. Vejo-os sempre como pessoas.

o Cardozo estava assim por causa do Melga. Não tem desculpa mas tem atenuantes.

Magnusson


fabioLupi


Chefe

Já alguém disse por aqui que devíamos ter comprado o Bitória, ou então, que o Bitória estava comprado pelo pdc?

tcardoso

Porra, nunca mais vem a noticia da demissão dele! Não tem condições, nenhum jogador já o pode ver à frente...nem os adeptos.

MiguelPalma92

O balneário esta dividido, já há jogadores contra o treinador, já há jogadores uns contra os outros, não podia ser pior

De Muitos Um


Guus hiddink

Rui Faria

Marco Silva

Pablito10

Independentemente do que acontecer temos que nos unir e apoiar o Benfica!

lonstrup

Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 11:47
Citação de: Rawkzter em 27 de Maio de 2013, 09:14
Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 09:13
Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 09:02
Até uma festa que deu direito a t'shirt personalizada GAJ (grupo de amigos de Jesus) que por sinal era só lagartagem, este caramelo promoveu no Jamor!!

O objectivo deste cagão, era vencer esta Taça e sair do Benfica, armado em superior, muito provavelmente com destino aos andrades e com o Vieira e implorar-lhe que ficasse ao longo do último mês, com ele a fazer-se de difícil.

A ser verdade isto que me contaram, então obrigado Deus por esta derrota, que foi humilhante, mas que abre outras perspectivas.

O Benfica não pára, nem quando Eusébio saiu.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/fc-porto/pinto-da-costa-atento-a-jesus-010203787

De facto isto não era mentira. Houve conversas...
Não haveria nesse GAJ pessoal aqui do fórum?  ;D

O PASlb devia estar lá de certeza.



LÁ FORA HAVIA PESSOAL A GRITAR ... ESSE GAJ PÁ RUA!  :2funny:
Estou sem palavras... isto aconteceu mesmo?

nspumpkin

Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Maio de 2013, 11:50
O balneário esta dividido, já há jogadores contra o treinador, já há jogadores uns contra os outros, não podia ser pior

Tal como o Bruxo de Fafe.. explica muita coisa...