Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fabioLupi

Citação de: Sickness:SLB em 27 de Maio de 2013, 12:29
Tira Cardozo e mete Urreta, passando Gaitan para o meio campo onde tem estado bem. Borrou-se e fez marcha atrás, não tem nada a ver com desgastes. Tanto assim é, que 5 minutos depois teve de meter Rodrigo e tirou Gaitan. Em que é que ficamos? Para fechar em beleza, sai Enzo e entra Aimar para virar o jogo em 3 minutos, depois de na época inteira nunca ter contado!

Descontrolo absoluto, completamente perdido.


Não foi por aí. Foi uma boa substituição.

darkwolf

Citação de: fabioLupi em 27 de Maio de 2013, 12:31
Citação de: Sickness:SLB em 27 de Maio de 2013, 12:29
Tira Cardozo e mete Urreta, passando Gaitan para o meio campo onde tem estado bem. Borrou-se e fez marcha atrás, não tem nada a ver com desgastes. Tanto assim é, que 5 minutos depois teve de meter Rodrigo e tirou Gaitan. Em que é que ficamos? Para fechar em beleza, sai Enzo e entra Aimar para virar o jogo em 3 minutos, depois de na época inteira nunca ter contado!

Descontrolo absoluto, completamente perdido.


Não foi por aí. Foi uma boa substituição.

concordei com a substituição o problema foi lá atrás.

RicardoSR

Olha, o ano passado não passei a uma cadeira pois "....pensava que 9 no exame chegava...", se calhar se tivesse ouvido as tuas palavras antes tinha me aplicado mais  O0

GiiB_10


Trezeguet

e o Lima nunca sai porquê? que fez mais que  o 7?

Adrian

JJ Vitima?

Vitima sou eu e todos nos... que mamamos a buxa!!! Gastamos o que gastamos... andamos um ano atrás desta merda para nada!!!

Eles recebem aos 4 milhões por ano!!! isso não é ser vitima...

o JJ tem culpa... mas não é o único Culpado...

pq falta de atitude tb é dos Jogadores!!! Salvo raras excepções... claro que o JJ tem culpa da falta de atitude... pq os jogadores não acreditam nele...

o JJ é um grande treinador... como diz Zé Pedro, jogador do Setúbal... "Jesus? como treinador é 100% como pessoa 0!!!!"

e é por isto que ele perdeu o balneário...pq quando ganhas podes ser arrogante, sobranceiro, e desprezar os jogadores, porque eles aceitam que és melhor pq ganhas,

a partir do momento em que Perdes, tudo isso se vai virar contra ti... e é o que esta a acontecer no Balneário do SLB, todos os Nomes que o JJ chamou a determinados jogadores, todas as bocas, as coisas que fez a menosprezar... vieram agora o de cima...


Por isso ta na hora de seres bazófia para outro lado... SAI!!!!

PAslb

Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 12:25
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 12:24
Btw é absoutamente vital impedir que o JJ assuma o comando do Porto já na próxima época, ele sabe em demasia sobre o Benfica.

Que é um modelo de sucesso...

Eu espero mesmo que ele vá para lá...era o melhor que nos podia acontecer.
Para mais tarde recordar!  :smokin:

fabioLupi

Citação de: darkwolf em 27 de Maio de 2013, 12:32
Citação de: fabioLupi em 27 de Maio de 2013, 12:31
Citação de: Sickness:SLB em 27 de Maio de 2013, 12:29
Tira Cardozo e mete Urreta, passando Gaitan para o meio campo onde tem estado bem. Borrou-se e fez marcha atrás, não tem nada a ver com desgastes. Tanto assim é, que 5 minutos depois teve de meter Rodrigo e tirou Gaitan. Em que é que ficamos? Para fechar em beleza, sai Enzo e entra Aimar para virar o jogo em 3 minutos, depois de na época inteira nunca ter contado!

Descontrolo absoluto, completamente perdido.


Não foi por aí. Foi uma boa substituição.

concordei com a substituição o problema foi lá atrás.
Exactamente. O problema do Benfica tem sido sempre lá atrás.

helderrocha

Citação de: darkwolf em 27 de Maio de 2013, 12:32
Citação de: fabioLupi em 27 de Maio de 2013, 12:31
Citação de: Sickness:SLB em 27 de Maio de 2013, 12:29
Tira Cardozo e mete Urreta, passando Gaitan para o meio campo onde tem estado bem. Borrou-se e fez marcha atrás, não tem nada a ver com desgastes. Tanto assim é, que 5 minutos depois teve de meter Rodrigo e tirou Gaitan. Em que é que ficamos? Para fechar em beleza, sai Enzo e entra Aimar para virar o jogo em 3 minutos, depois de na época inteira nunca ter contado!

Descontrolo absoluto, completamente perdido.


Não foi por aí. Foi uma boa substituição.

concordei com a substituição o problema foi lá atrás.

o problema foi mais uma vez defender! alias, o problema foi nao termos feito nada para ganhar o jogo!

mas até encontro neste jogo algumas semelhanças com o jogo do nacional para o campeonato em que empatamos!

Slb23

Citação de: Trezeguet em 27 de Maio de 2013, 12:33
e o Lima nunca sai porquê? que fez mais que  o 7?
Eu compreendo, o Lima é o nosso avançado mais completo neste momento.

slb2me

Os novos jogadores entram com uma confiança neste treinador, já têm na cabeça o destino do ano anterior, já telefonam ao agente a perguntar se fizeram bem assinar.

O JJ QUE SUBA EM LATITUTE

Não tenham medo...

Nramos

Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 12:26
Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 12:25
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 12:24
Btw é absoutamente vital impedir que o JJ assuma o comando do Porto já na próxima época, ele sabe em demasia sobre o Benfica.

Que é um modelo de sucesso...

Eu espero mesmo que ele vá para lá...era o melhor que nos podia acontecer.
Não digas isso...

O Benfica não tem um plano alternativo e sendo o JJ o plano do Vieira é óbvio que ia dar merda e da grossa.

Isso é o que mais temos agora. Vou ter medo de quê?

gungunhana

Ja ontem o disse, Jesus nao tem o balneario com ele, bem pelo contrario, sao varios os que em raiva pura disparam contra ele, Enzo e Cardozo foram a face visivel disso, e estiveram mal ao faze-lo em publico, mas a ruptura e obvia, como conheco a teimosia do presidente, ele vai fazer de td para o treinador ficar, e sendo assim temo muitissimo que na proxima epoca as coisas corram melhor do que nesta...

Sickness:SLB

Citação de: fabioLupi em 27 de Maio de 2013, 12:31
Citação de: Sickness:SLB em 27 de Maio de 2013, 12:29
Tira Cardozo e mete Urreta, passando Gaitan para o meio campo onde tem estado bem. Borrou-se e fez marcha atrás, não tem nada a ver com desgastes. Tanto assim é, que 5 minutos depois teve de meter Rodrigo e tirou Gaitan. Em que é que ficamos? Para fechar em beleza, sai Enzo e entra Aimar para virar o jogo em 3 minutos, depois de na época inteira nunca ter contado!

Descontrolo absoluto, completamente perdido.


Não foi por aí. Foi uma boa substituição.

Eu sei é que correu mal e a equipa não conseguiu fazer nada. E tiveram 13 minutos, para pelo, menos levar a coisa a prolongamento. Parecia um bando de amigos, num jogo de domingo de manhã, que não sabia o que fazer com a bola.

JustMe

Com jeitinho, o Jesus no porto ganha tudo o que houver para ganhar logo no primeiro ano e deixa logo de ser "loser". Não é por aí.

Mas sinceramente já não estou nem aí.