Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 12:38
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 12:34
Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 12:25
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 12:24
Btw é absoutamente vital impedir que o JJ assuma o comando do Porto já na próxima época, ele sabe em demasia sobre o Benfica.

Que é um modelo de sucesso...

Eu espero mesmo que ele vá para lá...era o melhor que nos podia acontecer.
Para mais tarde recordar!  :smokin:

Vai lá recordar as parvoíces que passaste o ano a dizer e ganha juízo.

Pelo caminho, não te esqueças de ir dar os parabéns ao Presidente pelo trabalho que fez durante a época.
Não te enerves, nem tenhas vergonha do que escreves!

PS: Eu disse aqui que o JJ  só não ficava se não vencesse nenhum título esta época! Lembras-te?

Rawkzter

Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 12:39
Citação de: Rawkzter em 27 de Maio de 2013, 12:38
Liga Europa que a Champions foi logo a arrumar.
É aquilo pelo qual temos capacidade para lutar neste momento.

Desculpa, mas temos capacidade para irmos mais longe na Champions.

Naruto

Citação de: Rei em 27 de Maio de 2013, 12:38
Eu quero o Jesus no Porto. Vou ainda mais longe, para mim ele vai ganhar tudo para o Porto, e eu hei-de rir-me na cara de alguns. Pode ser que abram os olhos e mandem esta escumalha embora do nosso clube. Cambada de burros.

Vai ganhar o Campeonato? Fazer um Bi ou um Tri?

Vai dar 5-0 ao Benfica?

Vai dar 2 de avanço ao Benfica para depois nos vir humilhar na nossa casa com um 3-1?

Vai mandar bocas, gozar e falar de arbitragens?

Vai ser campeão na nossa casa?

Vai impedir-nos por 2 vezes de ser campeões no dragão?

Vai ganhar quase todos os jogos ao Benfica?

Vai vencer 3 campeonatos com apenas 1 derrota nos 3 anos?

Hmmm, realmente é preciso ter cuidado, não vá ele fazer alguma destas coisas....

hotshot

Perder a taça de Portugal foi uma vergonha. Mais uma vez, tal como no dragão entrámos a ganhar com um golo caído do céu e nem isso nos valeu.

Enquanto houver esta estratégia de dar a JJ mais poder do que a um simples treinador e LFV continuar com este sentimento que JJ é insubstituível, ainda que não ganhe nada relevante há 3 anos, nunca seremos um Benfica forte.

O jogo do dragão este ano é JJ. Um borrado que dá como garantida a derrota no estádio deles, quando a equipa estava a fazer a época que fez até essa altura.

O homem só lá vai com dream team's como a de 2009/2010...
E, mesmo assim vai até à última jornada com o.... braga

helderrocha

Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 12:34
Citação de: Trezeguet em 27 de Maio de 2013, 12:33
e o Lima nunca sai porquê? que fez mais que  o 7?
Eu compreendo, o Lima é o nosso avançado mais completo neste momento.

cardozo neste final de época esteve melhor que o lima! lima tem estado bastante fora do jogo nos ultimos jogos! no entanto o lima até teve mais golos que o cardozo neste final de época!

The Eagle 10

Citação de: Royal_Flush em 27 de Maio de 2013, 12:39
Vai sair como é óbvio. Não tenho a menor dúvida.

E sinceramente dúvido que o Porto o queira depois deste fracasso de final de época. E mesmo que vá para lá, nunca na vida ganhará uma competição europeia, logo, na pior das hipóteses, ficaria tudo como está agora.

Falhou em toda a linha. Um treinador fraquíssimo nas substituições, na motivação, na preparação física, tem um domínio da língua portuguesa equivalente à de um agarrado à heroína, desrespeita os adetpos e adversários, não há volta a dar.

Enganou-nos porque tem algumas qualidades de facto. Percebe de movimentos tácticos, sabe retirar o melhor dos jogadores no início das épocas e conhece muito bem as equipas nacionais, o que lhe permittiu ter feito tantos pontos.

Mas acham que isto chega? Claro que não. No Benfica temos sempre que querer mais e melhor. Na relação qualidade/tempo no clube deve ser dos piores da nossa história.

E o jogo de ontem é muito bem prova das suas fragilidades.

Apesar de não ser o único e quiçá nem o maior culpado do estado do clube, é aquele que mais facilmente se pode mudar neste momento.

Pellegrini e Paulo Fonseca. Por mim seria um destes.

Mas o mais breve possível. Cada dia que o JJ está a mais no Benfica, é mais um dia em que morre um pouco de benfiquismo dentro de mim. Foi o final de época mais vergonhoso de todos os tempos, não da história do Benfica, mas da história do futebol.

Se for para o estrangeiro, desejo-lhe boa sorte no resto da carreira. Obrigado por 2010.
Também não tenho duvidas, agora basta saber porque porta sai mas mesmo saia pelo próprio pé é pela porta pequena.

sexta_feira


Venho aqui refutar todos aqueles que falam na "estrutura"...
mas qual estrutura ?

Não repararam ainda que o homem da ciência do treino destrói qualquer estrutura ?

Ele é um autentico eucalipto ?
Seca tudo à sua volta.

Redady

Citação de: sagan1976 em 27 de Maio de 2013, 12:28
Citação de: *Crow* em 27 de Maio de 2013, 12:28



até quero ver como vai descalçar a bota agora. provavelmente com fina ironia
Usa a velha fórmula do pimenta-machadismo.
Os andrades cagam-se nisso e ele até vai dizer que foi obrigado, para "encantar" os sócios! ;D

Slb23

Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 12:40
Um modelo que nos permite lutar por tudo e nos leva a não ganhar nada, é um modelo de merda.

Até o Braga e Fulham lutaram pela Europa, vamos copiar?

Eu não quero lutar, quero ganhar.
Agora desce à Terra e pensas friamente.

O que é que o Porto faz melhor do que nós? Tudo, são mais competentes.

O nosso modelo lá seria de sucesso certamente.

pjin1980

Nem o Paços de Ferreira quer este merdas...
Ontem a chegar a Guimaraes encontrei o Presidente do Paços numa area de serviço e o meu grupo e ele começamos a bater um papo de conversa (em 15mints ficamos a saber alguns negocios deste defeso), e na qual ele apos dizer que o seu treinador ia embora, lhe perguntei: "Presidente, não quer o Jesus? Resposta pronta dele: Esse não...ao qual eu repliquei, nem dado? de Pronto o presidente foda-se nem dado queria esse gajo!!!


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: pimp em 27 de Maio de 2013, 12:36
Citação de: Adrian em 27 de Maio de 2013, 12:33
JJ Vitima?

Vitima sou eu e todos nos... que mamamos a buxa!!! Gastamos o que gastamos... andamos um ano atrás desta merda para nada!!!

Eles recebem aos 4 milhões por ano!!! isso não é ser vitima...

o JJ tem culpa... mas não é o único Culpado...

pq falta de atitude tb é dos Jogadores!!! Salvo raras excepções... claro que o JJ tem culpa da falta de atitude... pq os jogadores não acreditam nele...

o JJ é um grande treinador... como diz Zé Pedro, jogador do Setúbal... "Jesus? como treinador é 100% como pessoa 0!!!!"

e é por isto que ele perdeu o balneário...pq quando ganhas podes ser arrogante, sobranceiro, e desprezar os jogadores, porque eles aceitam que és melhor pq ganhas,

a partir do momento em que Perdes, tudo isso se vai virar contra ti... e é o que esta a acontecer no Balneário do SLB, todos os Nomes que o JJ chamou a determinados jogadores, todas as bocas, as coisas que fez a menosprezar... vieram agora o de cima...


Por isso ta na hora de seres bazófia para outro lado... SAI!!!!

O mesmo que se aplica ao Mourinho.

Dispara em todas as direcções, sempre em guerra com o mundo...
Enquanto foi ganhando teve credito...ate lhe achavam piada...special...
Quando perdes tudo....virasse tudo contra ti.


Falta de humildade.

Há uma frase dita por Toni na reportagem que o nuno luz fez quando ele estava no Irão:  nas escadas da vida, cumprimenta toda a gente quando estiveres a subir, pois são essas pessoas que, quando estiveres a descer, estarão lá para te ajudar.


Não necessariamente estas palavras, mas ideia é perceptível.

peseiro e pequeno mouro falharam em algum tão elementar.

Slb23

Citação de: Rawkzter em 27 de Maio de 2013, 12:41
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 12:39
Citação de: Rawkzter em 27 de Maio de 2013, 12:38
Liga Europa que a Champions foi logo a arrumar.
É aquilo pelo qual temos capacidade para lutar neste momento.

Desculpa, mas temos capacidade para irmos mais longe na Champions.
Temos para ir a uns Quartos de Final apenas e só.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 12:24
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Maio de 2013, 12:22
Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 11:14
Estamos na merda com Jesus, mas atenção que sem ele vamos piorar muito...

Coitado do Jesus que ficou sem condições de ser treinador do Benfica.

Sem futurologia, claro.


Arriscamo-nos a ficar pior porque a direcção é uma merda.

Apanhaste a conversa nos degraus da escada...

Oh, the irony...

O0

sexta_feira

Citação de: João Lourenço em 27 de Maio de 2013, 12:43
Citação de: Rei em 27 de Maio de 2013, 12:38
Eu quero o Jesus no Porto. Vou ainda mais longe, para mim ele vai ganhar tudo para o Porto, e eu hei-de rir-me na cara de alguns. Pode ser que abram os olhos e mandem esta escumalha embora do nosso clube. Cambada de burros.

Vai ganhar o Campeonato? Fazer um Bi ou um Tri?

Vai dar 5-0 ao Benfica?

Vai dar 2 de avanço ao Benfica para depois nos vir humilhar na nossa casa com um 3-1?

Vai mandar bocas, gozar e falar de arbitragens?

Vai ser campeão na nossa casa?

Vai impedir-nos por 2 vezes de ser campeões no dragão?

Vai ganhar quase todos os jogos ao Benfica?

Vai vencer 3 campeonatos com apenas 1 derrota nos 3 anos?

Hmmm, realmente é preciso ter cuidado, não vá ele fazer alguma destas coisas....
X 1000

isaiasempre

Citação de: pjin1980 em 27 de Maio de 2013, 12:44
Nem o Paços de Ferreira quer este merdas...
Ontem a chegar a Guimaraes encontrei o Presidente do Paços numa area de serviço e o meu grupo e ele começamos a bater um papo de conversa (em 15mints ficamos a saber alguns negocios deste defeso), e na qual ele apos dizer que o seu treinador ia embora, lhe perguntei: "Presidente, não quer o Jesus? Resposta pronta dele: Esse não...ao qual eu repliquei, nem dado? de Pronto o presidente foda-se nem dado queria esse gajo!!!



humilhante