Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

quinjeajero

Gajo a paciência de quem anda a citar as incongruências do PA, já vi polvos com mais coluna vertebral.

Tr - 17

A confusão que se gerou.. enfim.

Está lançado o ambiente para a próxima época, se nada mudar.

Custa muito, muito mesmo.

xiribiti

Citação de: limacosta em 27 de Maio de 2013, 13:14
Citação de: xiribiti em 27 de Maio de 2013, 09:01
Grande Cardozo! Devias era ter-lhe logo assente um murro nas ventas

Nos adeptos temos de partir para a agressao.... simplesmente nao ha volta a dar. O benfica em 5anos a continuar a corja do costume vai MORRER

mas o objectivo é mesmo esse

se quem ouviu as declarações do porco mor a semana passada ainda não se apercebeu...

20Nico Gaitan20

parece que não vai sair, para mim é muito simples eu amo o Benfica mas vou deixar de pagar as cotas de socio em forma de protesto...se este gajo continuar vai dar merda na certa logo na primeira jornada,e depois vai ser uma epoca tipo a do fernando santos...com esta direçao o Benfica só se afunda mais e mais  :-X

limacosta

Citação de: xiribiti em 27 de Maio de 2013, 09:30
Citação
Recado do autor para a malta do SB :
"penso isso desde que ele entrou no Bnefica...só o escrevi mais tarde para explicar pq nunca gostei dele... dou os parabèns a todos os jesusitas porque tal qula o os adeptos andrdaes festejam as nossas derrotas...eles tb devem "festeja-las" pq são tambem parte importante nelas..o facto de não perceberam puto de bola de preferirem a personagem ao clube faz com que eles se devam associar ao andrades e juntos cantando e dançando alegremente vão junto com os incompetentes para o precipício...só que na boca deste os andrades fugem e riem enquanto os outros todos se atiram ao mar..."


---dedicado aos das perucas

Mesmo a serio....

Quero JJ e LFV fora do meu Benfica.
Q odio desses dois....

Andris

Bom treinador, mas borra-se nos momentos decisivos. E estou farto.

Rua!

uezor

Pessoalmente, gostava de ver um ex-jogador do Benfica no comando técnico do Benfica. Alguém que soubesse o real significado de «Ser Benfica». Nesse plano só vejo o Michel Preud'Homme como alternativa.

E como alguns já disseram, o Mozer como adjunto, independentemente de quem seja o treinado na próxima época. Se não tem competência técnica, ao menos serviria para incutir algum espírito e raça nos nossos jogadores.

NM69

TOU FARTO DE TI Ó JJ...VAI ESTUDAR Ó IGNORANTE...E LEVA CONTIGO O LIXO LATINO-AMERICANO QUE TROUXESTE PARA ACABAR COM O MEU CLUBE !!!

Chelas

Citação de: NM69 em 27 de Maio de 2013, 13:20
TOU FARTO DE TI Ó JJ...VAI ESTUDAR Ó IGNORANTE...E LEVA CONTIGO O LIXO LATINO-AMERICANO QUE TROUXESTE PARA ACABAR COM O MEU CLUBE !!!

:confused:

limacosta

Citação de: Trezeguet em 27 de Maio de 2013, 09:58
Rui Rangel defende saída de Jorge Jesus do Benfica
Publicado há 16 mins
Em entrevista à TSF, Rui Rangel considera que o treinador encarnado perdeu a confiança dos benfiquistas e aponta falta de coesão e profissionalismo à estrutura do clube.

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=3241350&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

Os 83% nao o quiseram la. Nao se julga ninguem sem haver provas.
E agr choram pelo o Benfica. Sera que choram mesmo??



quinjeajero

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2013, 13:17
parece que não vai sair, para mim é muito simples eu amo o Benfica mas vou deixar de pagar as cotas de socio em forma de protesto...se este gajo continuar vai dar merda na certa logo na primeira jornada,e depois vai ser uma epoca tipo a do fernando santos...com esta direçao o Benfica só se afunda mais e mais  :-X

x2

Nunca até um passado recente contemplei deixar de pagar cotas, mas em consciência não posso continuar a apoiar de que modo for a morte lenta do Benfica. Estou fora.

SousaLB

Até ontem defendia a continuidade do JJ.

Hoje já não sei...

Puta de maldição que se abateu sobre nós.

Farto disto...

1entremilhoes

Começamos já a perder a próxima época, equipa fragilizada, dividida, treinador que desistiu ao minuto 91 no Dragão, mau demais, isto é o Benfica do Vieira.
Aturem esses estarolas que eu já não tenho paciencia.

Bola 7, força companheiro.

AnarquiaVermelha

Citação de: NM69 em 27 de Maio de 2013, 13:20
TOU FARTO DE TI Ó JJ...VAI ESTUDAR Ó IGNORANTE...E LEVA CONTIGO O LIXO LATINO-AMERICANO QUE TROUXESTE PARA ACABAR COM O MEU CLUBE !!!

O Enzo Perez não é nenhum lixo .

Sente mais o Bnefica que muitos que por lá andam no Benfica .

KeEp

Citação de: NM69 em 27 de Maio de 2013, 13:20
TOU FARTO DE TI Ó JJ...VAI ESTUDAR Ó IGNORANTE...E LEVA CONTIGO O LIXO LATINO-AMERICANO QUE TROUXESTE PARA ACABAR COM O MEU CLUBE !!!

Epah tem la calma, as coisa não são bem assim.