Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

quinjeajero

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2013, 13:17
parece que não vai sair, para mim é muito simples eu amo o Benfica mas vou deixar de pagar as cotas de socio em forma de protesto...se este gajo continuar vai dar merda na certa logo na primeira jornada,e depois vai ser uma epoca tipo a do fernando santos...com esta direçao o Benfica só se afunda mais e mais  :-X

x2

Nunca até um passado recente contemplei deixar de pagar cotas, mas em consciência não posso continuar a apoiar de que modo for a morte lenta do Benfica. Estou fora.

sbremoved_34227

Até ontem defendia a continuidade do JJ.

Hoje já não sei...

Puta de maldição que se abateu sobre nós.

Farto disto...

1entremilhoes

Começamos já a perder a próxima época, equipa fragilizada, dividida, treinador que desistiu ao minuto 91 no Dragão, mau demais, isto é o Benfica do Vieira.
Aturem esses estarolas que eu já não tenho paciencia.

Bola 7, força companheiro.

AnarquiaVermelha

Citação de: NM69 em 27 de Maio de 2013, 13:20
TOU FARTO DE TI Ó JJ...VAI ESTUDAR Ó IGNORANTE...E LEVA CONTIGO O LIXO LATINO-AMERICANO QUE TROUXESTE PARA ACABAR COM O MEU CLUBE !!!

O Enzo Perez não é nenhum lixo .

Sente mais o Bnefica que muitos que por lá andam no Benfica .

KeEp

TOU FARTO DE TI Ó JJ...VAI ESTUDAR Ó IGNORANTE...E LEVA CONTIGO O LIXO LATINO-AMERICANO QUE TROUXESTE PARA ACABAR COM O MEU CLUBE !!!

Epah tem la calma, as coisa não são bem assim.

Darkboy

As eleições deviam ser no final de época e não no início. Agora está tudo inconformado... daqui a 4 meses já vamos ganhar a Liga dos Campeões e o Markovic é melhor que o Neymar. Depois tem-se 83%.

NM69

Citação de: Chelas em 27 de Maio de 2013, 13:21

:confused:

SIM...TOU FARTO DE ARGENTINOS, BRASILEIROS, PARAGUAIOS, URUGUAIOS E OUTROS PAPAGAIOS NO MEU CLUBE !!!

Rawkzter

Citação de: limacosta em 27 de Maio de 2013, 13:21
Citação de: Trezeguet em 27 de Maio de 2013, 09:58
Rui Rangel defende saída de Jorge Jesus do Benfica
Publicado há 16 mins
Em entrevista à TSF, Rui Rangel considera que o treinador encarnado perdeu a confiança dos benfiquistas e aponta falta de coesão e profissionalismo à estrutura do clube.

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=3241350&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

Os 83% nao o quiseram la. Nao se julga ninguem sem haver provas.
E agr choram pelo o Benfica. Sera que choram mesmo??

Os 83% quiseram este gajo que diz ser presidente do Benfica e esse Vieira não chora pelo Benfica de certeza absoluta!

limacosta

Citação de: Mestre em 27 de Maio de 2013, 10:04
Citação de: defacer em 27 de Maio de 2013, 10:03
Publicado há 16 mins
Em entrevista à TSF, Rui Rangel considera que o treinador encarnado perdeu a confiança dos benfiquistas e aponta falta de coesão e profissionalismo à estrutura do clube.

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=3241350&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

O Rui Rangel que vá levar onde levam as galinhas... Só se pronuncia quando peremos??? Que raio de Benfiquista é este?!?!?
Se alguém tem moral é ele, afinal foi o unico a dar a cara contra a actual Direção, pelo que deve deixar bem clara a sua posição.

Isto

The Eagle 10

Citação de: Rawkzter em 27 de Maio de 2013, 13:23
Citação de: limacosta em 27 de Maio de 2013, 13:21
Publicado há 16 mins

Os 83% nao o quiseram la. Nao se julga ninguem sem haver provas.
E agr choram pelo o Benfica. Sera que choram mesmo??

Os 83% quiseram este gajo que diz ser presidente do Benfica e esse Vieira não chora pelo Benfica de certeza absoluta!

Chelas

Citação de: NM69 em 27 de Maio de 2013, 13:23
Citação de: Chelas em 27 de Maio de 2013, 13:21

:confused:

SIM...TOU FARTO DE ARGENTINOS, BRASILEIROS, PARAGUAIOS, URUGUAIOS E OUTROS PAPAGAIOS NO MEU CLUBE !!!

Olha vejo os argentinos e paraguaios a sentirem mais o clube do que muitos adeptos deste clube

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: SousaLB em 27 de Maio de 2013, 13:21
Até ontem defendia a continuidade do JJ.

Hoje já não sei...

Puta de maldição que se abateu sobre nós.

Farto disto...
concordo e uma coisa eu digo , nunca deixarei de ser benfica já agora o nosso mister pode ter vergonha na cara e ir embora , com que cara vai encarar o balneario a partir de agora ? só esta a pensar em estabilidade mas é financeira e pessoal

Arbuckle

Se o JJ continuar, têm que lhe arranjar uns 70 jogadores.

Pela forma como os desgasta, são precisos 3 planteis e 3 pré-épocas (uma em Julho, outra em Dezembro e outra em Março)  ^-^

Rawkzter

Citação de: defacer em 27 de Maio de 2013, 10:03
Publicado há 16 mins

O Rui Rangel que vá levar onde levam as galinhas... Só se pronuncia quando peremos??? Que raio de Benfiquista é este?!?!?

Se falasse a meio é porque estava destabilizar.

Deves julgar que o pessoal já não conhece essa tática.

granja22

se este ficar e da maneira que poupo dinheiro paciencia e energia
dinheiro pk vou cortar a sportv e nao ligo a benfica tv e paciencia e energia pk nem sequer perco tempo a ver os jogos vou brincar com a minha filhota  que da mais interesse e mais alegrias