Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chelas

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Maio de 2013, 14:55
Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 14:43


Para mim na próxima semana este é anunciado. Caso contrário não fazia sentido ele ter sido contactado.

desculpa a ignorância, mas quem é ?

não consigo reconhecer pela foto.

Djukic, treinador do Valladolid e antigo jogador de Valencia e Deportivo

Açores Red

Para mim foi o fim da linha para o JJ, não há hipótese. Caiu em descrédito total. Mas, tem de sair ele e todos os merdas que estão à volta dele. Onde já se viu o Benfica jogar acagaçado com o Guimarães? Espero que resolvam isso o mais rápido possível.

Shoky


Chelas


almeidius

mau, mau foi o Leonardo Jardim já estar no Sporting...

Andris

Citação de: jase25 em 27 de Maio de 2013, 04:21
Eu só passei a acreditar realmente depois do jogo com o Marítimo, também. E depois do Fenerbahçe andava maluquinho, completamente nas nuvens.

Foi o meu período de felicidade. Depois do Estoril... nem alimentei mais esperança nenhuma.

Um tipo já merecia mais felicidade, digo eu.
Já somos 2.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Chelas em 27 de Maio de 2013, 14:57
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Maio de 2013, 14:55
Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 14:43


Para mim na próxima semana este é anunciado. Caso contrário não fazia sentido ele ter sido contactado.

desculpa a ignorância, mas quem é ?

não consigo reconhecer pela foto.

Djukic, treinador do Valladolid e antigo jogador de Valencia e Deportivo

Tenho o Redady em muito boa conta, logo há algo nesse treinador que me está a escapar.

Elucidem-me.

Fundamentalista SLB

Por 4 milhões ano podemos contratar praticamente todos os treinadores do mundo logo está mais do que na hora de correr com este saloio.

abar85

Citação de: Sparrow em 27 de Maio de 2013, 14:54
Citação de: cheguevara em 27 de Maio de 2013, 14:52
Citação de: Sparrow em 27 de Maio de 2013, 14:44
Citação de: cheguevara em 27 de Maio de 2013, 14:43
Diz no record: pensámos que o 1-0 chegava. Disse depois do dragão :pensávamos que o 1-1 chegava. Devia pensar era que o jogo só termina quando o arbitro apita.
Quis garantir o empate e fo..se.  Quis garantir o 1-0 e voltou a fo...se
Ele não disse pensamos...
Disse: "a equipa a partir dos 70 minutos pensava que o 1-0 chegava"...
Sejam sérios...


"Não entrámos tão bem no jogo, depois do 1-0 tivemos alguma falta de entendimento e o Vitória aproveitou um ressalto para fazer o 1-1 e o 2-1. Não há muito a justificar.... Pensávamos que o 1-0 chegava, mas tudo se complicou", afirmou o técnico dos encarnados, não querendo abrir o jogo sobre a sua continuidade.


"Acabou agora o jogo, vamos pensar", limitou-se a afirmar.
declarações no final do jogo.


Não é meu hábito não ser sério e muito menos não respeitar terceiros ou colocar aqui inverdades.
sou e serei sempre sério
Ouve as declarações e confirmarás que ele disse "a equipa pensava..."

Mas também disse na flash interview que tentaram defender o 1-0 quando lhe perguntaram pela 1ª substituição.


Chelas


rocky

este Djukic nao foi jogador do Corunha ?

Royal_Flush

Citação de: DiogoooSilva em 27 de Maio de 2013, 14:52
Petiçao para ter Vitor Pereira na luz quem alinha ?!

Já provou ser melhor treinador que o JJ, principalmente nos confrontos directos.

Mas retardados mentais a treinador nunca.

Sparrow

Citação de: abar85 em 27 de Maio de 2013, 14:58
Citação de: Sparrow em 27 de Maio de 2013, 14:54
Citação de: cheguevara em 27 de Maio de 2013, 14:52
Citação de: Sparrow em 27 de Maio de 2013, 14:44
Citação de: cheguevara em 27 de Maio de 2013, 14:43
Diz no record: pensámos que o 1-0 chegava. Disse depois do dragão :pensávamos que o 1-1 chegava. Devia pensar era que o jogo só termina quando o arbitro apita.
Quis garantir o empate e fo..se.  Quis garantir o 1-0 e voltou a fo...se
Ele não disse pensamos...
Disse: "a equipa a partir dos 70 minutos pensava que o 1-0 chegava"...
Sejam sérios...


"Não entrámos tão bem no jogo, depois do 1-0 tivemos alguma falta de entendimento e o Vitória aproveitou um ressalto para fazer o 1-1 e o 2-1. Não há muito a justificar.... Pensávamos que o 1-0 chegava, mas tudo se complicou", afirmou o técnico dos encarnados, não querendo abrir o jogo sobre a sua continuidade.


"Acabou agora o jogo, vamos pensar", limitou-se a afirmar.
declarações no final do jogo.


Não é meu hábito não ser sério e muito menos não respeitar terceiros ou colocar aqui inverdades.
sou e serei sempre sério
Ouve as declarações e confirmarás que ele disse "a equipa pensava..."

Mas também disse na flash interview que tentaram defender o 1-0 quando lhe perguntaram pela 1ª substituição.
Substituição tantas vez implorada aqui no fórum e que no momento 99% de nós concordou...


pedroso

Citação de: Fundamentalista SLB em 27 de Maio de 2013, 14:58
Por 4 milhões ano podemos contratar praticamente todos os treinadores do mundo logo está mais do que na hora de correr com este saloio.

Se é para dar 4m/Ano que se contrate alguém com créditos firmados!