Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sir_Myon

http://visaodemercado.blogspot.be/2013/05/semana-decisiva-para-jesus-e-vitor.html

Isto a ser verdade... é absolutamente vergonhoso !!!

Ele pode ir pro Porto ou pra China ou pra onde bem lhe apetecer (desde que vá mesmo ! )... mas ter uma atitude destas em vésperas de um jogo tão importante ?!

Ainda por cima com tanto descaramento do local ?

Epah, já se sabe que o gajo não tem vergonha na cara,"é o maior" na visão dele, e ele e o presidente fartam-se de atirar areia prós olhos para o povo, que se deixa embalar na cantiga...

Mas isto assim explica muitas atitudes (dele e dos jogadores) e toma proporções de grande de "tou-me a cagar para isto e para vocês todos..." !!!

bgardo

Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 14:49
Citação de: Fly 13 em 27 de Maio de 2013, 14:45
Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 14:43


Para mim na próxima semana este é anunciado. Caso contrário não fazia sentido ele ter sido contactado.
E foi contactado?
Epá, por mim não ... mas é o que dizem em Espanha. Foi ao mesmo tempo que o Heynckes, o qual foi desmentido mas o Djukic não. Ele é agenciado pela ProSoccer24, do Cardozo, Gianni Rodriguez e outros.

ou sera que nao foi para aumentar a sua procura...

sexta_feira

Citação de: Mestre30 em 27 de Maio de 2013, 13:40
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 13:38
Atenção ao endeusamento ao Veiga que ele diz que o JJ devia ficar :tomates:
As razões de ele pensar assim são as mesmas que tu tens......! :tomates:

Sim, mas com o Veiga lá o catedrático sabia quem mandava...e não fazia e desfazia a seu belo prazer !!!

Seguramente não era um Carraça que só está ali para levantar a placa.

delduin

A questão não é ele ter estado lá. É ter estado lá nas vésperas de uma final. Isso sim.

Shoky

Citação de: nogueira em 27 de Maio de 2013, 14:38
Citação de: Mestre30 em 27 de Maio de 2013, 14:36
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 14:35
Citação de: Magnusson em 27 de Maio de 2013, 14:32
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 14:17
Não pode haver um único Benfiquista com cérebro que depois daquela merda de ontem ainda defenda este treinador.

É impossivel...cuspiu-nos na cara.

Mas tu não defendias a continuidade dele depois do jogo do porto?

Defendia.
Sou uma besta...nunca na vida pensei que fossem fazer aquele triste espectaculo ontem.
Estava fiado que foi tudo azar e má sorte e pardais ao ninho.

Ontem acordei para a vida. Até tenho vergonha dos disparates que andei a dizer desde esse jogo. Muita vergonha mesmo.
Não tenhas vergonha! Toda a gente tem o direito de mudar de opinião.....
Fdx...
Isso não é mudar de opinião. É andar ao sabor do vento.

Epá, eu começo a achar que a vida do Vieira afinal é extremamente dificil.
Vai na volta ele convicções tem tantas como o Shoky

Se eu andasse ao sabor do vento...apoiava o Jesus quando ganhava e não quando perdia.
Apoei-o depois de perder no Porto. Achei que foi azar. Enganei-me.

De qualquer forma eu não sou nenhum sábio. Sou apenas um adepto limitado. Tenho alguns defeitos grandes.
Mas eu não sou presidente do Benfica. Não tenho responsabilidades. Felizmente.

Chelas

Citação de: SunRider em 27 de Maio de 2013, 14:54
Citação de: Chelas em 27 de Maio de 2013, 14:51
Citação de: SunRider em 27 de Maio de 2013, 14:50
Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 14:49
Citação de: Fly 13 em 27 de Maio de 2013, 14:45
Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 14:43


Para mim na próxima semana este é anunciado. Caso contrário não fazia sentido ele ter sido contactado.
E foi contactado?
Epá, por mim não ... mas é o que dizem em Espanha. Foi ao mesmo tempo que o Heynckes, o qual foi desmentido mas o Djukic não. Ele é agenciado pela ProSoccer24, do Cardozo, Gianni Rodriguez e outros.
Qual é o palmarés deste treinador? Não o conheço bem por isso é que estou a perguntar lol

Ficou em 14º este ano no Valladolid
14º? Olha nice, looking good...

Aliás ainda falta uma jornada mas está nesse lugar

Rikurveojmal

Citação de: MiguelSequeira em 27 de Maio de 2013, 14:49
Jesus não tem condições..

Nolito e Bruno César fizeram muito falta nas últimas jornadas. E esta é a realidade..
Erro do vieira.

Rui Vitória ou Jesualdo. Para mim, são as melhores opções.

Jesualdo? Andas a gozar com esta merda?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 14:43


Para mim na próxima semana este é anunciado. Caso contrário não fazia sentido ele ter sido contactado.

desculpa a ignorância, mas quem é ?

não consigo reconhecer pela foto.

Jcmovie

Não pode continuar.

Mas como a época acabou e é tudo mansinho, menos no forum, vai continuar tudo na mesma.

Mostrar que quem manda são os adeptos tá quieto. Muitas páginas tem este tópico e o do lfv mas quando é para protestar a sério estão lá 10 gatos pingados a assobiar quando ja ouvi mais barulho por se demorar a trocar um barril de cerveja numa tasca.

Quando os corruptos jogam mal e perdem têm lá centenas de macacos para os receber que até se borram todos e ou  começam a jogar ou levam nos cornos.

No zbording são mal recebidos e os adeptos recolhem assinaturas dos sócios para, legalmente, destituir a direcção.

Por aqui... nada... escreve-se no forum, rasga-se os cartões de sócio e põe-se no face e já chega... para o ano há mais :bandeiraslb2:

kallou

Veira...campeão de sócios...da TV...das assistências...de tudo o que é negócios da marca Benfica...mas TÍTULOS...0!!

Jesus...campeão da basófia...da nota artística...de grandes exibições...TÍTULOS 0!!


Sem dúvida...perfeitos um para o outro!!

Flavius Julius

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Maio de 2013, 14:55
Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 14:43


Para mim na próxima semana este é anunciado. Caso contrário não fazia sentido ele ter sido contactado.

desculpa a ignorância, mas quem é ?

não consigo reconhecer pela foto.
Dukic ou lá como se escreve!


Ghost.Of.Red


hassana yebda

Citação de: bgardo em 27 de Maio de 2013, 14:54
Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 14:49
Citação de: Fly 13 em 27 de Maio de 2013, 14:45
Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 14:43


Para mim na próxima semana este é anunciado. Caso contrário não fazia sentido ele ter sido contactado.
E foi contactado?
Epá, por mim não ... mas é o que dizem em Espanha. Foi ao mesmo tempo que o Heynckes, o qual foi desmentido mas o Djukic não. Ele é agenciado pela ProSoccer24, do Cardozo, Gianni Rodriguez e outros.

ou sera que nao foi para aumentar a sua procura...
quem é o gajo? nao vejo a foto..

maninga

Citação de: DiogoooSilva em 27 de Maio de 2013, 14:52
Petiçao para ter Vitor Pereira na luz quem alinha ?!
vai levar nas nalgas