Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

So nao renova se nao quiser e e essa a minha esperança.

Slb23

Quem é que não cumprimentou o Aníbal?

supersueca

Citação de: lonstrup em 27 de Maio de 2013, 14:09
Citação de: Red.Fever em 27 de Maio de 2013, 14:08
estou mesmo a ver o Mourinho a perder pontos de avanço nas jornadas finais 2 anos seguidos. ainda para mais com Messi e Ronaldo xD
ou perder uma final da taça contra um Guimas mediocre lol

exacto.

o pessoal só diz disparates. Se mesmo este velho a quem saiu o euromilhões, só não limpou tudo por culpa própria, o q é não faria um treinador bom?

Machete

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 14:30
Eu continuo a achar que o JJ não vai continuar no Benfica.

Está para breve o anuncio oficial.
Espero que tenhas razão, e que o JJ vá embora.

Mas pela conversa do LFV ao longo da semana, e depois do que o JJ disse ontem, duvido muito que vá embora,  acho que vai ficar porque tenho a certeza que já renovou a algum tempo.


Magnusson

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 14:17
Não pode haver um único Benfiquista com cérebro que depois daquela merda de ontem ainda defenda este treinador.

É impossivel...cuspiu-nos na cara.

Mas tu não defendias a continuidade dele depois do jogo do porto?

SunRider

LFV e JJ tem que sair. Não têm condições nenhumas para continuar.

Rikurveojmal

Citação de: DiogoooSilva em 27 de Maio de 2013, 14:25
SIGA PARA O ANO É QUE É VAMOS ACREDITAR NO :

Camacho vai embora AGORA É QUE VAIS SER
Quique vai embora AGORA É QUE VAI SER
Fernando Santos vai embora AGORA É QUE VAI SER
Jesus vai embora AGORA É QUE VAI SER
...

:bandeiraslb2:

Tudo dito...

DiogoooSilva

Citação de: Machete em 27 de Maio de 2013, 14:30
Citação de: DiogoooSilva em 27 de Maio de 2013, 14:28
Citação de: Rawkzter em 27 de Maio de 2013, 14:26
Citação de: DiogoooSilva em 27 de Maio de 2013, 14:25
SIGA PARA O ANO É QUE É VAMOS ACREDITAR NO :

Camacho vai embora AGORA É QUE VAIS SER
Quique vai embora AGORA É QUE VAI SER
Fernando Santos vai embora AGORA É QUE VAI SER
Jesus vai embora AGORA É QUE VAI SER
...

:bandeiraslb2:

Quique foi embora e no ano a seguir fomos campeões.
Já te lixaste.

Porque finalmente contratamos alguem de jeito e o que vamos fazer ? DEMITIR Sigaaa :D

O Vieira é que tem de ficar porque em 12 anos ele foi 9 vezes campeao :D de cricket

O LFV em 11 anos foi 11x campeão.
2x como presidente do Benfica
9x como socio do fcp

Obrigado Vieira por teres criado mais 1 coisa com que nos podem humilhar ! :D


http://www.youtube.com/watch?v=XOAcDY0LvAw
http://www.youtube.com/watch?v=8JwsstVhXQU
http://www.youtube.com/watch?v=4676yqkCglQ

peter_t

Citação de: JSLB_90 em 27 de Maio de 2013, 14:27
O fdp do Vieira anda a provar á anos que nao é Benfiquista, pois todo o "trabalho feito na época", como ele diz, por ele e pela gangue dele, acaba em titulos para o porto.

Se o gajo fosse verdadeiramente benfiquista, nao acham que já se tinha demitido? Nem tinha ido a eleiçoes o ano passado.

O gajo nao quer saber do Benfica, só dele próprio.

Há benfiquistas que nao querem ver isso depois admiram-se de perdermos tudo. Eu nao admiro nada. Nas próximas eleições o gajo ainda consegue 90% dos votos e goza mais um bocadito connosco.

É isto. Criticar o Jesus e deixar VIeira no poder são mais uns quantos anos a sofrer!

Zlatan

E até estava reticente em largar a mão do Jesus, mesmo depois de termos perdido a Liga Europa. Estava a tentar ver a imagem toda, o que tinha sido feito de positivo durante a época não se podia resumir a um golo do Kelvin e outro do Ivanovic, era mais que isso.

Mais depois dos discursos idiotas dele, das contradições constantes e depois da vergonha de ontem... não dá. Para ninguém.

lcc

Jorge Jesus é um bom treinador , mas é um pé frio do crh , se não for corrido agora , a próxima época estará comprometida.

Shoky

Um grande treinador...depois de perder um campeonato com 5 pontos de avanço...ganha o seguinte. Não se apanha com vantagem para se cagar todo nas cuecas a 3 jogos do fim. Quando 2 deles eram totalmente acessiveis e davam titulos.

Um grande treinador depois de perder uma Taça 3-1 em casa, depois de ganhar 2-0 fora...vai ganhar a próxima. Não se põe a poupar na Madeira e perde. E a seguir não se caga todo numa final com o Guimarães, quando está a ganhar. Nem fica com ar de choro depois do 1-1.

Um grande treinador também perde. E faz da derrota força e não trauma irrecuperável.

Um mau treinador repete os erros eternamente, porque fica agarrado ao passado e aos pesadelos e petrifica de medo.
Jesus é um mau treinador para equipas ganhadoras. Porque não consegue dar o passo decisivo e na hora da verdade borra-se todo.

Isto já é factual. O único sitio onde Jesus pode ganhar titulos na carreira é no Foculporto. Em mais nenhum lado volta a ganhar seja o que for. É um loser. E pior...é um Choker do maior que o mundo do futebol já viu.

tnlemos

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 14:30
Eu continuo a achar que o JJ não vai continuar no Benfica.

Está para breve o anuncio oficial.
Também acho...

Rawkzter

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 14:33
Um grande treinador...depois de perder um campeonato com 5 pontos de avanço...ganha o seguinte. Não se apanha com vantagem para se cagar todo nas cuecas a 3 jogos do fim. Quando 2 deles eram totalmente acessiveis e davam titulos.

Um grande treinador depois de perder uma Taça 3-1 em casa, depois de ganhar 2-0 fora...vai ganhar a próxima. Não se põe a poupar na Madeira e perde. E a seguir não se caga todo numa final com o Guimarães, quando está a ganhar. Nem fica com ar de choro depois do 1-1.

Um grande treinador também perde. E faz da derrota força e não trauma irrecuperável.

Um mau treinador repete os erros eternamente, porque fica agarrado ao passado e aos pesadelos e petrifica de medo.
Jesus é um mau treinador para equipas ganhadoras. Porque não consegue dar o passo decisivo e na hora da verdade borra-se todo.

Isto já é factual. O único sitio onde Jesus pode ganhar titulos na carreira é no Foculporto. Em mais nenhum lado volta a ganhar seja o que for. É um loser. E pior...é um Choker do maior que o mundo do futebol já viu.

Bem te disseram que vinhas iludido do jogo contra o porco.

Shoky

Citação de: Magnusson em 27 de Maio de 2013, 14:32
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 14:17
Não pode haver um único Benfiquista com cérebro que depois daquela merda de ontem ainda defenda este treinador.

É impossivel...cuspiu-nos na cara.

Mas tu não defendias a continuidade dele depois do jogo do porto?

Defendia.
Sou uma besta...nunca na vida pensei que fossem fazer aquele triste espectaculo ontem.
Estava fiado que foi tudo azar e má sorte e pardais ao ninho.

Ontem acordei para a vida. Até tenho vergonha dos disparates que andei a dizer desde esse jogo. Muita vergonha mesmo.