Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abraham

Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Maio de 2013, 12:24
JJ e vítima na mesma frase não colhe. JJ é uma besta quadrada, um derrotado. E só é "vítima" da sua própria estupidez, da sua falta de coragem e de estofo.
resumidamente é isto, para mim

Flavius Julius

Citação de: Mestre30 em 27 de Maio de 2013, 12:25
Citação de: RedNight em 27 de Maio de 2013, 12:24
Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 12:20
Citação de: Redady em 24 de Maio de 2013, 00:10
Não me recordo que um treinador alguma vez possa ter tanta influência, causar uma obsessão tão grande em Pinto da Costa, ao ponto de entender a postura do "se calhar não são 2 anos, são 4!" do Vieira.
Isto é perigoso porque centra o Benfica na dependência de um treinador, algo que nunca aconteceu nem com o Bela. É assim que está Vieira, refém de Jesus. Não tenho a menor dúvida que quem está no Benfica, depois da entrevista de hoje, não  treinador que queira tanto como o Jesus. Posto isto, Jesus já é "maior que o Benfica" ... e vai continuar no Benfica mais 2 anos, quer perca ou ganhe, e esse é o vai deixar sair o Jesus, pelo que viu e ouviu, e porque sabe que ele, pc, não tem ummeu maior temor.

Estamos aqui perante um caso ambíguo e um dilema inacreditável.
A ver se eu me engano!

JJ não continuará.  O0
Continuo com as minhas dúvidas....
eu tenho é certezas!

BenficaSetsFire

Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 12:25
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 12:24
Btw é absoutamente vital impedir que o JJ assuma o comando do Porto já na próxima época, ele sabe em demasia sobre o Benfica.

Que é um modelo de sucesso...

Eu espero mesmo que ele vá para lá...era o melhor que nos podia acontecer.

E como se antes de JJ o pdc não soubesse já tudo o que se passa no Benfica...

Mestre30

Citação de: Flavius Julius em 27 de Maio de 2013, 12:27
Citação de: Mestre30 em 27 de Maio de 2013, 12:25
Citação de: RedNight em 27 de Maio de 2013, 12:24
Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 12:20
Citação de: Redady em 24 de Maio de 2013, 00:10
Não me recordo que um treinador alguma vez possa ter tanta influência, causar uma obsessão tão grande em Pinto da Costa, ao ponto de entender a postura do "se calhar não são 2 anos, são 4!" do Vieira.
Isto é perigoso porque centra o Benfica na dependência de um treinador, algo que nunca aconteceu nem com o Bela. É assim que está Vieira, refém de Jesus. Não tenho a menor dúvida que quem está no Benfica, depois da entrevista de hoje, não  treinador que queira tanto como o Jesus. Posto isto, Jesus já é "maior que o Benfica" ... e vai continuar no Benfica mais 2 anos, quer perca ou ganhe, e esse é o vai deixar sair o Jesus, pelo que viu e ouviu, e porque sabe que ele, pc, não tem ummeu maior temor.

Estamos aqui perante um caso ambíguo e um dilema inacreditável.
A ver se eu me engano!

JJ não continuará.  O0
Continuo com as minhas dúvidas....
eu tenho é certezas!
Que fica ou sai?

abraham

Citação de: RedNight em 27 de Maio de 2013, 12:24
Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 12:20
Citação de: Redady em 24 de Maio de 2013, 00:10
Não me recordo que um treinador alguma vez possa ter tanta influência, causar uma obsessão tão grande em Pinto da Costa, ao ponto de entender a postura do "se calhar não são 2 anos, são 4!" do Vieira.
Isto é perigoso porque centra o Benfica na dependência de um treinador, algo que nunca aconteceu nem com o Bela. É assim que está Vieira, refém de Jesus. Não tenho a menor dúvida que quem está no Benfica, depois da entrevista de hoje, não vai deixar sair o Jesus, pelo que viu e ouviu, e porque sabe que ele, pc, não tem um treinador que queira tanto como o Jesus. Posto isto, Jesus já é "maior que o Benfica" ... e vai continuar no Benfica mais 2 anos, quer perca ou ganhe, e esse é o meu maior temor.

Estamos aqui perante um caso ambíguo e um dilema inacreditável.
A ver se eu me engano!

JJ não continuará.  O0
é palpite ou tem algum fundamento?

*Crow*




até quero ver como vai descalçar a bota agora. provavelmente com fina ironia

Michael Schumacher


The Eagle 10


sagan1976

Citação de: *Crow* em 27 de Maio de 2013, 12:28



até quero ver como vai descalçar a bota agora. provavelmente com fina ironia
Usa a velha fórmula do pimenta-machadismo.

Flavius Julius

Citação de: Mestre30 em 27 de Maio de 2013, 12:27
Citação de: Flavius Julius em 27 de Maio de 2013, 12:27
Citação de: Mestre30 em 27 de Maio de 2013, 12:25
Citação de: RedNight em 27 de Maio de 2013, 12:24
Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 12:20
Citação de: Redady em 24 de Maio de 2013, 00:10
Não me recordo que um treinador alguma vez possa ter tanta influência, causar uma obsessão tão grande em Pinto da Costa, ao ponto de entender a postura do "se calhar não são 2 anos, são 4!" do Vieira.
Isto é perigoso porque centra o Benfica na dependência de um treinador, algo que nunca aconteceu nem com o Bela. É assim que está Vieira, refém de Jesus. Não tenho a menor dúvida que quem está no Benfica, depois da entrevista de hoje, não  treinador que queira tanto como o Jesus. Posto isto, Jesus já é "maior que o Benfica" ... e vai continuar no Benfica mais 2 anos, quer perca ou ganhe, e esse é o vai deixar sair o Jesus, pelo que viu e ouviu, e porque sabe que ele, pc, não tem ummeu maior temor.

Estamos aqui perante um caso ambíguo e um dilema inacreditável.
A ver se eu me engano!

JJ não continuará.  O0
Continuo com as minhas dúvidas....
eu tenho é certezas!
Que fica ou sai?
que fica!

Cor_rubrum

De futuro:
-Política desportiva da exclusiva responsabilidade da SAD. O treinador apenas  treina. Se não gosta, que procure outros ares.
-Fim das paletes de jogadores a chegar. O Benfica não pode ser  um trampolim ou entreposto. Somos o Benfica, capiche ?
-Entrada criteriosa de elementos da formação - Senão para quê a formação? - Para isso é preciso uma base estável de jogadores experientes da "casa" que funcionem como "professores/mestres" - Lembram-se da célebre escola de centrais da vara lá de cima ?
- Paciência e amor ao clube, da nossa parte !

sbremoved_28408

Quero é noticias. Esta espera vai dar cabo de mim

obliquevoice

Citação de: RedNight em 27 de Maio de 2013, 12:24
Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 12:20
Citação de: Redady em 24 de Maio de 2013, 00:10
Não me recordo que um treinador alguma vez possa ter tanta influência, causar uma obsessão tão grande em Pinto da Costa, ao ponto de entender a postura do "se calhar não são 2 anos, são 4!" do Vieira.
Isto é perigoso porque centra o Benfica na dependência de um treinador, algo que nunca aconteceu nem com o Bela. É assim que está Vieira, refém de Jesus. Não tenho a menor dúvida que quem está no Benfica, depois da entrevista de hoje, não vai deixar sair o Jesus, pelo que viu e ouviu, e porque sabe que ele, pc, não tem um treinador que queira tanto como o Jesus. Posto isto, Jesus já é "maior que o Benfica" ... e vai continuar no Benfica mais 2 anos, quer perca ou ganhe, e esse é o meu maior temor.

Estamos aqui perante um caso ambíguo e um dilema inacreditável.
A ver se eu me engano!

JJ não continuará.  O0

Tas com uma confiança tremenda ao dizer isso !!!!!!!

Sickness:SLB

Tira Cardozo e mete Urreta, passando Gaitan para o meio campo onde tem estado bem. Borrou-se e fez marcha atrás, não tem nada a ver com desgastes. Tanto assim é, que 5 minutos depois teve de meter Rodrigo e tirou Gaitan. Em que é que ficamos? Para fechar em beleza, sai Enzo e entra Aimar para virar o jogo em 3 minutos, depois de na época inteira nunca ter contado!

Descontrolo absoluto, completamente perdido.


jottab

Aquela do jorge jejum ontem deu-me ao menos pra rir