Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chelas

Citação de: MiguelSequeira em 27 de Maio de 2013, 14:49
Jesus não tem condições..

Nolito e Bruno César fizeram muito falta nas últimas jornadas. E esta é a realidade..
Erro do vieira.

Rui Vitória ou Jesualdo. Para mim, são as melhores opções.

Morri  :estrelas:


delduin

O VM diz que o Jesus esteve de quinta para sexta no hotel onde o Porto costuma ficar, em Espinho. QUINTA PARA SEXTA! E o jogo no domingo.

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 27 de Maio de 2013, 14:49
Citação de: Trezeguet em 27 de Maio de 2013, 14:48
Citação de: Sparrow em 27 de Maio de 2013, 14:42
Eu neste momento não me sinto capacitado para achar o que quer que seja...
depois do almoço?
Depois do jogo de ontem...
Fiquei indignado com a derrota...mas depois de ver na tv a atitude do Cardozo fiquei indignado com a vida...

numa final tão importante atitude de merda futebol 0

Berna®

Não ganhavamos?? Então empatamos com um Estoril, não foi o jogo do porto que estragou tudo, com 4 pontos de avanço bem podiamos ter perdido lá.

SunRider

Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 14:49
Citação de: Fly 13 em 27 de Maio de 2013, 14:45
Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 14:43


Para mim na próxima semana este é anunciado. Caso contrário não fazia sentido ele ter sido contactado.
E foi contactado?
Epá, por mim não ... mas é o que dizem em Espanha. Foi ao mesmo tempo que o Heynckes, o qual foi desmentido mas o Djukic não. Ele é agenciado pela ProSoccer24, do Cardozo, Gianni Rodriguez e outros.
Qual é o palmarés deste treinador? Não o conheço bem por isso é que estou a perguntar lol


Redady

Citação de: delduin em 27 de Maio de 2013, 14:50
O VM diz que o Jesus esteve de quinta para sexta no hotel onde o Porto costuma ficar, em Espinho. QUINTA PARA SEXTA! E o jogo no domingo.
O que é o VM?

Chelas

Citação de: SunRider em 27 de Maio de 2013, 14:50
Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 14:49
Citação de: Fly 13 em 27 de Maio de 2013, 14:45
Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 14:43


Para mim na próxima semana este é anunciado. Caso contrário não fazia sentido ele ter sido contactado.
E foi contactado?
Epá, por mim não ... mas é o que dizem em Espanha. Foi ao mesmo tempo que o Heynckes, o qual foi desmentido mas o Djukic não. Ele é agenciado pela ProSoccer24, do Cardozo, Gianni Rodriguez e outros.
Qual é o palmarés deste treinador? Não o conheço bem por isso é que estou a perguntar lol

Ficou em 14º este ano no Valladolid

Zlatan

«Ninguém vai apagar a época brilhante do Benfica.»

Esta matou-me. E nessa altura eu ainda andava abananado e pensava que fazia sentido ele continuar.

Essa frase é Vieira vintage. Se o discurso que a direcção dá ao Jesus é esse, não estejam à espera que ele venha dizer o contrário.

«Fizemos tudo bem, faltou ganhar.» É isso, basicamente. "Só" faltou ganhar.

Karel Alinho

Estou a contar os segundos para o anúncio da rescisão do contrato. Se tal não acontecer esta época, fica a promessa de me desligar até esse momento ser um facto.

Sparrow

Citação de: Trezeguet em 27 de Maio de 2013, 14:50
Citação de: Sparrow em 27 de Maio de 2013, 14:49
Citação de: Trezeguet em 27 de Maio de 2013, 14:48
Citação de: Sparrow em 27 de Maio de 2013, 14:42
Eu neste momento não me sinto capacitado para achar o que quer que seja...
depois do almoço?
Depois do jogo de ontem...
Fiquei indignado com a derrota...mas depois de ver na tv a atitude do Cardozo fiquei indignado com a vida...

numa final tão importante atitude de merda futebol 0
Tenho dito que ontem perdemos por falta de atitude dos jogadores...
O mesmo onze de Amesterdão...comparem atitudes...

Como é lógico o treinador não está isento de responsabilidade em relação a essa atitude, mas ontem perdemos por culpa dos jogadores...


Redady

Citação de: SunRider em 27 de Maio de 2013, 14:50
Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 14:49
Citação de: Fly 13 em 27 de Maio de 2013, 14:45
Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 14:43


Para mim na próxima semana este é anunciado. Caso contrário não fazia sentido ele ter sido contactado.
E foi contactado?
Epá, por mim não ... mas é o que dizem em Espanha. Foi ao mesmo tempo que o Heynckes, o qual foi desmentido mas o Djukic não. Ele é agenciado pela ProSoccer24, do Cardozo, Gianni Rodriguez e outros.
Qual é o palmarés deste treinador? Não o conheço bem por isso é que estou a perguntar lol
http://www.transfermarkt.co.uk/en/miroslav-djukic/aufeinenblick/trainer_3778.html

Berna®

Treinador do Paços, Rui Vitória. Um treinador português de preferência

JotaPê

Esteja ele no hotel do Porto, do Sporting, do Tondela ou do Real Madrid o que me interessa é que tenha a deçencia e a coragem de sair.

Seja pela próprio pé(- provável) ou pela direção.

Jesus sabe que tem aqui um tacho.