Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

roque24

Mas ainda é treinador do Benfica ? pqp, que gajo sem vergonha

Francescoli

Será assim tão difícil arranjar um treinador?!

Manuel Pellegrini, caralho!! É difícil?!?!

supersueca

Citação de: Strata em 27 de Maio de 2013, 14:26
Voltou a lenga-lenga de que nem com Mourinho a treinador e Guardiola a adjunto, mais Messi, Ronaldo, e afins em campo, não ganharíamos nada. Só rir para não chorar. E dizem isto depois de perdermos o título com 4 pontos de avanço a 3 jornadas do fim frente a um fcp perfeitamente acessível (independentemente de não terem perdido nenhuma vez, o que também espelha bem a dificuldade desta Liga). A postura dos adeptos preocupa-me tanto ou mais que a incompetência da Direcção e treinador, porque estes passam, e os adeptos não. Estes é que são o Benfica.

Pior q os "adeptos das vitórias" são os "adeptos das derrotas": a culpa é sempre duma entidade q não controlamos, seja o pdc, os árbitros, ou mesmo o próprio LFV, q ninguém consegue tirar do trono. Perder é uma fatalidade.

Andris

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:13
Vou contar resumidamente o que falei com ele, porque agora é o momento certo. A primeira coisa que fiz foi perguntar-lhe se para continuar no Benfica era necessário ser campeão ou não. Respondeu que tinha o apoio do presidente e que o seu trabalho ia além dos resultados mas que muito dificilmente ficaria. Confrontei-lhe com o suposto interesse do Porto, riu-se. Perguntei se achava se o Benfica sem ele era mais fraco, ele disse que sem "mim o Benfica andava como andava nos anos de Quique e que eu devia estar agradecido por ter uma equipa que nos faz sonhar". Disse-lhe na cara que não gostava dele, que não o achava treinador para o Benfica, mas que esperar que me provasse o contrário. O que me respondeu? Vou transcrever à letra" Os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada, e de ignorantes como você o Benfica está cheio". Desejei-lhe sorte para o final da época e disse-lhe que voltaríamos a falar. E voltaremos. Não acho é que ele volte a falar comigo.
Inacreditável...

pedroso

Quantos treinadores já mandou embora o grande lider?

Será só problema do treinador?

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 27 de Maio de 2013, 14:42
Eu neste momento não me sinto capacitado para achar o que quer que seja...
depois do almoço?

Roting

Citação de: Jaime_PN em 27 de Maio de 2013, 14:46
Citação de: albertosantos em 27 de Maio de 2013, 14:45
Está a passar em roda pé na RTP Informação que ele "fica" no Benfica!! ::bater:: :estrelas:

uau que espanto.

Estamos a precisar de um treinador na equipa B para potencializar jovens.
Boa sorte

Trezeguet

Citação de: Andris em 27 de Maio de 2013, 14:47
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:13
Vou contar resumidamente o que falei com ele, porque agora é o momento certo. A primeira coisa que fiz foi perguntar-lhe se para continuar no Benfica era necessário ser campeão ou não. Respondeu que tinha o apoio do presidente e que o seu trabalho ia além dos resultados mas que muito dificilmente ficaria. Confrontei-lhe com o suposto interesse do Porto, riu-se. Perguntei se achava se o Benfica sem ele era mais fraco, ele disse que sem "mim o Benfica andava como andava nos anos de Quique e que eu devia estar agradecido por ter uma equipa que nos faz sonhar". Disse-lhe na cara que não gostava dele, que não o achava treinador para o Benfica, mas que esperar que me provasse o contrário. O que me respondeu? Vou transcrever à letra" Os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada, e de ignorantes como você o Benfica está cheio". Desejei-lhe sorte para o final da época e disse-lhe que voltaríamos a falar. E voltaremos. Não acho é que ele volte a falar comigo.
Inacreditável...
todos ignorantes

Fukurokuju

Citação de: Francescoli em 27 de Maio de 2013, 14:47
Será assim tão difícil arranjar um treinador?!

Manuel Pellegrini, caralho!! É difícil?!?!

Claro, nem é preciso ele querer nem nada  :crazy2:

vermelhao_33

"a equipa a partir dos 70 minutos pensava que o 1-0 chegava"...

A equipa ainda era capaz de pensar já o treinador sofreu um bloqueio mental na manhã de domingo.

MiguelSequeira

Jesus não tem condições..

Nolito e Bruno César fizeram muito falta nas últimas jornadas. E esta é a realidade..
Erro do vieira.

Rui Vitória ou Jesualdo. Para mim, são as melhores opções.

Rawkzter

Citação de: pedroso em 27 de Maio de 2013, 14:48
Quantos treinadores já mandou embora o grande lider?

Será só problema do treinador?

Claro que não é, só que neste momento só dá para resolver um dos problemas.

Sparrow

Citação de: Trezeguet em 27 de Maio de 2013, 14:48
Citação de: Sparrow em 27 de Maio de 2013, 14:42
Eu neste momento não me sinto capacitado para achar o que quer que seja...
depois do almoço?
Depois do jogo de ontem...
Fiquei indignado com a derrota...mas depois de ver na tv a atitude do Cardozo fiquei indignado com a vida...

Redady

Citação de: Fly 13 em 27 de Maio de 2013, 14:45
Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 14:43


Para mim na próxima semana este é anunciado. Caso contrário não fazia sentido ele ter sido contactado.
E foi contactado?
Epá, por mim não ... mas é o que dizem em Espanha. Foi ao mesmo tempo que o Heynckes, o qual foi desmentido mas o Djukic não. Ele é agenciado pela ProSoccer24, do Cardozo, Gianni Rodriguez e outros.

Mjölnir

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 14:35
Citação de: Magnusson em 27 de Maio de 2013, 14:32
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 14:17
Não pode haver um único Benfiquista com cérebro que depois daquela merda de ontem ainda defenda este treinador.

É impossivel...cuspiu-nos na cara.

Mas tu não defendias a continuidade dele depois do jogo do porto?

Defendia.
Sou uma besta...nunca na vida pensei que fossem fazer aquele triste espectaculo ontem.
Estava fiado que foi tudo azar e má sorte e pardais ao ninho.

Ontem acordei para a vida. Até tenho vergonha dos disparates que andei a dizer desde esse jogo. Muita vergonha mesmo.
Palavras humildes. Isso nunca vais ver no nosso mister.