Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 15:06
Citação de: Francescoli em 27 de Maio de 2013, 15:05
Com um bocado de "sorte" os andrades ainda levam o "meu" treinador e nós ficamos com este.....

Fonseca?

Pellegrini.


_JonasThern_

Ainda não há novidades pessoal?

Rikurveojmal

Citação de: Chelas em 27 de Maio de 2013, 15:06
Citação de: |OnE| em 27 de Maio de 2013, 15:06
Citação de: Chelas em 27 de Maio de 2013, 15:05
Citação de: Rikurveojmal em 27 de Maio de 2013, 15:03


Com este eramos penta...

Gosto muito do Bilic
E ia compreender meia equipa.

É este mesmo o perfil que eu quero

Assinou a pouco tempo pelo Lokomotiv. Além de ganhar muito tinha que se pagar por ele...

Rawkzter

Citação de: Francescoli em 27 de Maio de 2013, 15:08
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 15:06
Citação de: Francescoli em 27 de Maio de 2013, 15:05
Com um bocado de "sorte" os andrades ainda levam o "meu" treinador e nós ficamos com este.....

Fonseca?

Pellegrini.

Não. O City espera-o.

Zlatan

Citação de: Francescoli em 27 de Maio de 2013, 15:08
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 15:06
Citação de: Francescoli em 27 de Maio de 2013, 15:05
Com um bocado de "sorte" os andrades ainda levam o "meu" treinador e nós ficamos com este.....

Fonseca?

Pellegrini.

Não acredito que prefira o Porto ao City.


Onac

Citação de: Elvecchio em 27 de Maio de 2013, 15:07
Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 15:06
Citação de: Partouze em 27 de Maio de 2013, 15:05
JJ a almoçar neste preciso momento em Cascais, no Mar do Inferno.


E o que é que ele tá a almoçar?

Pezinhos de belzebu? Ou feijoada á moda de satã?

É aqui: http://www.mardoinferno.com/
Se for verdade, é ir lá dar um "cheirinho" aos dois...


Redady

Pllegrini nos andrades era soda...

supersueca

Citação de: Dudek em 27 de Maio de 2013, 14:39
A tábua de salvação do Jesus é o futebol atractivo que praticamos em determinadas fases das épocas,  a malta não estava habituado a ver o Benfica jogar bonito, e ficou toda gabada. Isso ocultava o facto de não sabermos defender, de usarmos sempre a mesma estratégia, de falharmos em imensas vertentes do jogo e que mesmo esse futebol bonito só surgia de tempos a tempos..

A 1ª época era aquilo que ele precisava para dar esperança que esse futebol não seria inconsequente em títulos, permitiu-lhe manter-se vivo na 2ª e 3ª época mesmo com todos os erros cometidos.

Praticar este futebol é propício para potencializar jovens com qualidade, sobretudo de características ofensivas, e as vendas milionárias somaram ao argumento do futebol bonito. Mas vendas milionárias também o Vieira tem dedo nisso, portanto não compreendo quem protege o treinador com base nisto e depois critica (e bem) o presidente.

O Benfica estar mais competitivo não é um milagre de Jesus, tem a ver com o maior investimento que o clube tem feito desde Quique, não só em transferências mas também em salários. Investimento que tem os seus custos, e as contas do Benfica que o digam.  Comprar jovens com muito potencial, por 6/7M, dar-lhes 2 anos para renderem, e ao fim do 3º vender por um grande valor, não é propriamente a coisa mais difícil de fazer. O difícil no futebol é ganhar, e isso com Jesus e Vieira é uma miragem.

Esta época foi grave porque a malta já não se baseou na 1ª época, na ideia de que podemos voltar a ganhar com Jesus. Baseou-se no Benfica competitivo, que até chegou a uma final europeia, a bitola baixou ainda mais o nível, aquilo que a direcção defendia passou a ser aceite até pelos críticos da direcção.

A derrota na final da Taça parece ter sido um tratamento de choque para muitos, e felizmente parece que acordaram pelo menos para o treinador. Resta-me desejar que este caia, e que quando acordarem para o presidente, não seja tarde demais para o Benfica, que nessa altura não seja apenas o maior em nº de adeptos.

  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Zlatan_Messi

Citação de: Francescoli em 27 de Maio de 2013, 15:08
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 15:06
Citação de: Francescoli em 27 de Maio de 2013, 15:05
Com um bocado de "sorte" os andrades ainda levam o "meu" treinador e nós ficamos com este.....

Fonseca?

Pellegrini.

è bem provavel, apesar de dizerem que vai para o man city, eu aposto que vai para o porco

Francescoli

O Bilic não tá na Russia?

Não sei se seria muito boa ideia ter 6 sérvios e um treinador croata...

Mas o perfil agrada-me bastante. Não tanto como o Manuel Pellegrini.


Shoky

O meu treinador fetiche é claramente o Paulo Fonseca.