Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Blitzer

É uma vergonha aquilo que se assiste na BenficaTV.

Que lavagem cerebral que para ali vai pqp !

Mr_Ben

PG. Eu tenho  a certeza do que estou a falar, mas não posso revelar  :smokin:  :disgust:

Zlatan

Citação de: sardao em 27 de Maio de 2013, 16:35
Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 16:33
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 16:32
Como gajo cínico que é...neste momento o Jesus quer ganhar tudo para nos esfregar nas ventas.
Aos Benfiquistas que lhe deram tudo e sempre o tiveram nas palminhas.

Por mim era já para ontem. Podia ser o combustível que precisávamos para finalmente darmos o passo seguinte.
O Cardozo ia adorar.

É fazermos o jogo deles. Há anos que defendo isso.

Ui, sim. Notou-se ontem a revolta por o Benfica ter perdido o campeonato e a uefa "injustamente". Que grande resposta.

Então, mas, precisamente por não fazermos isso é que defendo essa atitude...

Não percebi.

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 16:34
Citação de: Mordred em 27 de Maio de 2013, 16:33
Pedro Guerra a falar que o Benfica está a construir uma equipa para ganhar a liga dos Campeões.

Tenham vergonha na cara. Isto é surreal

North Korea TV

Esses filhos da puta! Nem uma competição interna conseguem ganhar e andam a falar em Ligas dos Campeões. Fomos nós que os pusemos lá! Temos o que merecemos!

Indy Jones

Citação de: tnlemos em 27 de Maio de 2013, 16:34
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 16:31
Citação de: SousaLB em 27 de Maio de 2013, 16:29
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 16:17
Citação de: SousaLB em 27 de Maio de 2013, 16:16
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 16:13
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 16:11
O Eriksson já não presta?

O Eriksson?

O tempo do Eriksson já passou há muito tempo. Ele agora é uma amostra do treinador que era.

Esqueçam-no de vez!
Já não serve para o futebol actual. Parou no tempo.

Ainda me lembro de o ver levar 8-1 (acho) quando esteve no City. E acho que até foi em casa...

Foi 6-1 em casa e frente ao Middlesbrough...

Minha nossa!
Não.

Foi mesmo 8-1, mas fora :)

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=383734

Ó porra...

Eu que raramente falho essas...

Sim, isso é verdade.

O0
O campeão europeu também levou 7-0 de um Celta de Vigo... Em apenas 1 horita de jogo...
Sem querer dizer muito mais, gosto do Ericksson, acho que tinha muitas qualidades, desconheço se ainda as tem... Mas olhem para o global e não apenas para um jogo...

Mas o Benfica foi campeão europeu nesse ano?

:huh: :huh: :huh:

J.P.

Citação de: kid bengala em 27 de Maio de 2013, 16:36
O processo de lavagem de imagem acabou de começar com o Guerra, a seguir serão artigos no CM e na Abosta e o RGS na sic noticias.

Depois apresentam meia dúzia de sérvios, JJ renova e tudo como dantes.

Rikurveojmal

e vocês perdem tempo a ver essa merda

Tr - 17

Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 16:36
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 16:34
Citação de: Mordred em 27 de Maio de 2013, 16:33
Pedro Guerra a falar que o Benfica está a construir uma equipa para ganhar a liga dos Campeões.

Tenham vergonha na cara. Isto é surreal

North Korea TV

Fdx, mesmo isto!

Construam primeiro uma equipa para ganhar o campeonato e a taça.

Falta muita humildade aos nossos dirigentes e técnicos.

Shoky

Só vê BenficaTV quem quer...não vejo esse canal a não ser por streams em jogos das modalidades...desde 2011.

Pravda.

mMateus

Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 16:36
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 16:34
Citação de: Mordred em 27 de Maio de 2013, 16:33
Pedro Guerra a falar que o Benfica está a construir uma equipa para ganhar a liga dos Campeões.

Tenham vergonha na cara. Isto é surreal

North Korea TV

Fdx, mesmo isto!

... mas ninguem liga para lá a ofender essa besta?

Zlatan

O Pedro Guerra representa tudo o que está errado no Benfica.

LuigiSLB83

Citação de: pcssousa em 27 de Maio de 2013, 16:33
Tocam-se em muitos pontos mas noutros são bastante díspares.
Tenho familiares que apoiam inequivocamente quem estaja à frente do clube e o defnedem com unhas e dentes, sej quem fôr. Tenho familiares e amigos que apontam o dedo a tudo quanto manda no Benfica.
Eu próprio, por vezes penso mais com o coração que com a cabeça, mas jamais apontarei o dedo a quem qualquer outro adepto devido à sua localçização geográfica, escolhas politicas ou cor de pele. Jamais me verão com cabeleiras à JJ ou chapéus da Macieira à Ericksson...
Não sou mais nem menos que ninguém, mas não vou andar a apontar o dedo a quem votou LFV e eu nunca votei nele. Quem o fez queria o melhor para o clube, estou certo disso. Erraram ao votar nele? epá, se calhar muitos erraram ao votar Sócrates, ou Cavaco ou Passos Coelho, é a vida...

Como dizia o outro em relação à América: está na hora de perguntarmos o que podemos fazer pelo clube e não o que o clube pode fazer por nós.
O que o clube pode fazer por nós, sei eu bem, é ganhar, mas antes de ganhar, honrar e dignificar a nossa história, aquela que dizem que devemos esquecer e que será um foco de atraso no nosso desenvolvimento. Não é, é antes um exemplo, uma inspiração, um caminho a seguir... quem diz isso não a conhece, não sabe o que foi preciso para se conseguir chegar onde se chegou e nem imagina que em certos pontos, em finais dos anos 50 estávamos mais evoluidos que hoje em dia e isso é assustador para mim. Saber que há mais de 50 anos não descurávamos pormenores que agora descuramos.

Portanto não consigo encaixar onde é que é o forum que está mal, pois na tua vida pessoal lidas exactamente com o mesmo tipo de diversidade de opiniões. Era só aqui que eu queria chegar.

Mordred

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Maio de 2013, 16:36
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 16:34
Citação de: Mordred em 27 de Maio de 2013, 16:33
Pedro Guerra a falar que o Benfica está a construir uma equipa para ganhar a liga dos Campeões.

Tenham vergonha na cara. Isto é surreal

North Korea TV

Esses filhos da puta! Nem uma competição interna conseguem ganhar e andam a falar em Ligas dos Campeões. Fomos nós que os pusemos lá! Temos o que merecemos!

E agora acabou de comparar este benfica ao Benfica de Eusebio.

The Horror

Depois liga convenientemente um apoiante do gordo logo a seguir: Não é nada combinado!

pcssousa

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 16:33
Ontem fomos efectivamente roubados...mas jogámos tão, mas tão mal...metemos tanto nojo aos cães, que sinceramente nem me revolto.

O Benfica está todo cagado...ninguém o limpa.
Merecemos perder, não por aquilo que os Vitós fizeram, que foi pouquissimo, ams por aquilo que nós não fizemos contra uma "amostra" de equipa (sem querer melindrá-los). Falo em "amostra" de equipa porque foi evidente a incapacidade deles do meio campo para a frente, "enrolavam" o jogo.
Nós demos-lhe a vitória. E aquele foi o pior Benfica da época.