Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Huguenot


Gonçalo Santos

Ainda vamos vê-lo a ganhar praticamente tudo nos porcos.

almeidius


JackdStripper

Citação de: Huguenot em 27 de Maio de 2013, 16:09
Citação de: Vieri em 27 de Maio de 2013, 16:06
Citação de: Trezeguet em 27 de Maio de 2013, 16:02
Citação de: Vieri em 27 de Maio de 2013, 16:01
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 15:56
Citação de: Vieri em 27 de Maio de 2013, 15:54
O Paulo Bento quanto a mim não pode ser opção, porque é demasiado sério e íntegro.
Era menino para apostar no Rosa e encostar o Ola Jonh, se achasse que isso era justo e melhor para a equipa.
Aquela postura de coluna direita não casa com o Benfica de hoje em dia...
O Paulo Bento também tem as suas pancas...

é verdade.
é pouco flexivel, não pactua com porcaria, em especial falta de profissionalismo e desrespeito pelo grupo.
Difícil, mesmo que a história muitas vezes prove que tinha razão, como aconteceu com Bosingua e até com o Carvalho.
ou no Adrien a trinco ou dispensar varela

Eu tenho dificuldade em lembrar-me desses pormenores.

Lembro-me mais facilmente que, com um bando de putos da formação + o Liedson, ficava sempre à nossa frente, dava-nos banhos de bola e raramente perdia com o fcp, ganhando-lhes várias finais.

Eu também sou daqueles que acha que o Paulo Bento seria uma opção interessante e relativamente segura.

É um treinador capaz de amparar as deficiências de uma estrutura, como se viu no caso do Sporting onde operou verdadeiros milagres.

Mas infelizmente tem contrato com a FPF até ao mundial.
Infelizmente....para a seleção Portuguesa que muito mal está com as suas horriveis decisões, e os incontaveis jogadores negligenciados.
Felizmente para o Benfica.

Coluna The Great

Finalmente alguem a falar um pouco de verdade sobre esta época na Benfica Tv mas claro borrando a pintura falando bem sobre o Vieira

4x4x2

Citação de: almeidius em 27 de Maio de 2013, 16:12
reafirmo... Leonardo Jardim

Grande Treinador... Esse já o perdemos!

GhostRider

Se JJ sair entra Rui Faria.
Quem é esse treinador mesmo? Provou o quê?

Gonzalex

Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 16:11
O Eriksson já não presta?

Com Toni e Mozer a adjuntos, acho que era um mimo...
Ao menos sabiam o que é o verdadeiro Benfica, o que é ir jogar as Antas sem medo, etc...

sagan1976

Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2013, 16:08
E o Rijkaard? Onde é que anda?
Olha, boa pergunta. Nem me tinha lembrado dele.

Tiago_I_

Citação de: almeidius em 27 de Maio de 2013, 16:12
reafirmo... Leonardo Jardim
O treinador das osgas?! tens estado congelado há quanto tempo?

PAslb

Citação de: pcssousa em 27 de Maio de 2013, 16:11
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 16:08
Citação de: pcssousa em 27 de Maio de 2013, 16:04
Se não chegarem a consenso eu chego-me à frente sem problemas.

Agora a sério, este fórum cada vez me deixa mais triste. Independentemente da tristeza pelas derrotas, acho que as pessoas deviam pensar duas vezes antes de escreverem certas tretas.
O meu Benfiquismo, e o de mais uns quantos com quem conversei, acaba por sair um pouco abalado pela percepção com que fico daquilo que são outros Benfiquistas e da sua maneiras de pensar.
De acordo, o Benfica nada tem a ver com isto... quer dizer, não tem nem deixa de ter, quem faz o Benfica são os sócios e adeptos, o clube é deles.

Tenho pena, muita pena, de ler certas merdas cá plo fórum. Ou sou eu que não sei o que é o Benfica, que até é o mais provável, ou então não sei mesmo o que se passa. Pior que perder é assistir ao descaracterizar do clube, é ver o crescimento da arruaça, dos ódiozinhos e do apontar do dedinho acusador entre os nossos.

Pronto, já sei, eu é que sou parvo, eu é que descontextualizo e blábláblá. Mas o que sei é que dantes dava-me gozo vir cá ao fórum, o pessoal umas vezes desentendia-se, outras entendia-se, umas andava aos beijos e abraços, outras às turras, mas isto que tenho lido últimamente é demais.
O Benfiquismo que conheci outrora está moribundo... e isso é muito mais do que uns tipos que jogam à bola e outro que esbraceja lá para dentro não conhecerem o Benfica, o seu historial e peso. É ver adeptos qeu não só não sabem honrar o clube como ainda o desonram.

Passem bem e até um dia destes.
Não concordas com o quê?
Podias-me esclarecer!
Obrigado.
Achas normal abrir-se um tópico em que se acusam os Benfiquistas do Centro e Sul do estado do clube?
Este é um exemplo, podia dar mais de uma dezena.

Enfim... começo a ter vergonha de frequentar este espaço.
Obrigado por responderes, entretanto completei a minha pergunta na mensagem anterior!

Mas concordo contigo que se abrem tópicos com muita facilidade e sem interesse nenhum, isso não é nada bom!

_JonasThern_

Citação de: Gonçalo Santos em 27 de Maio de 2013, 16:12
Ainda vamos vê-lo a ganhar praticamente tudo nos porcos.

Que medo! Se ganharem tudo sem ser nas nossas barbas já é um upgrade.

Indy Jones

Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 16:11
O Eriksson já não presta?

O Eriksson?

O tempo do Eriksson já passou há muito tempo. Ele agora é uma amostra do treinador que era.

Esqueçam-no de vez!

Coluna The Great

Citação de: RedNight em 27 de Maio de 2013, 16:11
Obrigado pelo prestígio internacional que recuperaste para o Glorioso. Obrigado por teres salvo o Clube da falência.

Ex-funcionário.
Ta feita essa decisao Red?

JMMC_NORTENHO

Citação de: RedNight em 27 de Maio de 2013, 16:11
Obrigado pelo prestígio internacional que recuperaste para o Glorioso. Obrigado por teres salvo o Clube da falência.

Ex-funcionário.

Red , tens mesmo certeza disso? Tás a deixar o pessoal com esperanças.