Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

psanches

Se o cardozo se queria armar em mauzao , que cuspisse no cavaco...ai sim subia na minha consideração. E um sopapo no presidente da federacao.

Agora mandar-se a um colega jovem no meio do campo..

Almada

JJ esteve hospedado na ultima 5 feira no hotel solverde em espinho, hotel este utilizado pelo porto ... será que vai para os Porkos?

E se nós contratassemos o treinador campeão nacional por metade do preço pago a JJ?

PAslb

Citação de: Sparrow em 27 de Maio de 2013, 16:57
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 16:55
O Veiga disse no jornal "Abola" aquilo que eu penso, só acho que o JJ não deve continuar porque nunca terá condições para continuar. No resto, concordo a 100%.
O Veiga não é um bom exemplo de pessoa que só aparece quando as coisas correm mal?
Alguém o viu pela luz alguma vez?

Dar enfase ao que essa personagem diz que como se de uma voz credível e benfiquista se tratasse faz-me confusão...
O Veiga quando lá esteve foi campeão, logo tem legitimidade para falar!

Shoky

O Benfica devia ter um conjunto de valores.
Na hora da derrota...cumprimentar o presidente da república e ficar no relvado enquanto o adversário recebe a Taça é o mínimo.

O Benfica de Vieira mete-me asco.

Trezeguet

mas isso é verdade? do hotel e etc

Pilar

Citação de: Scorpion8 em 27 de Maio de 2013, 16:59
Citação de: Darkboy em 27 de Maio de 2013, 16:56
Vejam a partir dos 1:40

http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2013/05/27/jogadores-do-benfica-nao-cumprimentaram-presidente-da-republica
sinto me envergonhado com esta merda :disgust:
Não sintas. Há uma larga maioria de portugueses a sentirem-se reconhecidos por isso, os mesmos que gostariam de ter lá estado só para o vaiarem.


Meio_metro

AINDA CÁ ESTÁ?
QUE VERGONHA...

Vermelho_Vermelhão

Sa foda se cumprimentam ou não o Cavaco. Isso são cenas secundárias. A principal é que me preocupa não terem cumprido...

Roting

Eles não cumprimentaram o cavaco porque estavam amuados porque NÃO SABEM PERDER.
Ou acham que eles a receber os balurdios que recebem têm alguma coisa contra o homem?

Indy Jones

Eu também fiquei chocado ao ver que metade dos jogadores do Benfica não cumprimentaram e nem sequer olharam para o Cavaco Silva.

Foi vergonhoso.

Pilar

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 17:02
O Benfica devia ter um conjunto de valores.
Na hora da derrota...cumprimentar o presidente da república e ficar no relvado enquanto o adversário recebe a Taça é o mínimo.

O Benfica de Vieira mete-me asco.

Ficar no relvado e cumprimentar o adversário, sim. Isso é que é inadmissível.

sazuke


Tacuara7

"Jorge Jesus hospedado no Hotel Solverde, em Espinho, local onde o FC Porto costuma estagiar e utiliza para festejar, em vésperas da final da Taça de Portugal" by VM

LOL?

Vieri

Citação de: Workaluk em 27 de Maio de 2013, 17:00
Tanta preocupação com o apertar ou não as mãos ao Cavaco, pois a mim sempre me ensinaram, o respeito não se exige, merece-se... Se o problema do Benfica fosse esse, eu hoje até mandava foguetes....

Acho que ali estava representado um cargo e não uma pessoa.
Era o que faltava que os profissionais do Benfica fizessem só o que lhes apeteece e de acordo com as suas simpatias ou antipatias pessoais.