Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Citação de: iKatz em 27 de Maio de 2013, 18:15


Estrangeiro, Servio, Conhece o futebol portugues. Eis o novo treinador do Viera. Perfeito  :metal:

Não dá.
Na BenficaTv não sabem dizer o nome do homem.

defacer

Não vai dizer nada... Só a treta do Rangel e do Vitó a pensar...

Shoky

Citação de: Huguenot em 27 de Maio de 2013, 18:16
Onde é que anda a rapaziada que ainda depois da derrota na final da UEFA dizia que "cada vez mais me convenço que Jorge Jesus é o treinador certo para o Benfica"?

Se te estiveres a referir por exemplo a mim...estou com uns cornos daqui até ao tecto e com tanta vergonha que nem saio de casa.

Embora não tenha dito as coisas assim.

Gonzalex

Citação de: SunRider em 27 de Maio de 2013, 18:13
Citação de: KeEp em 27 de Maio de 2013, 18:06
Citação de: Gonzalex em 27 de Maio de 2013, 18:04
O JJ já foi de vela...garantiram-me que é 100% certo e pode ser anunciado hoje
Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 18:05
Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 17:59
Vocês vão ter que convencer o Vieira a mudar de treinador que ele não quer.
Pelo que me contaram agora, paga o que o JJ quiser. Ouviram bem!?... o que ele quiser! ;D
:rir:


Decidam-se.

lolol mesmo


Eu confio no que me disseram, agora é esperar para ver se é verdade

jEsUiSlB

Citação de: Huguenot em 27 de Maio de 2013, 18:16
Onde é que anda a rapaziada que ainda depois da derrota na final da UEFA dizia que "cada vez mais me convenço que Jorge Jesus é o treinador certo para o Benfica"?
Devem estar a olhar para os troféus desta época

adryy

Citação de: nogueira em 27 de Maio de 2013, 18:16
Citação de: adryy em 27 de Maio de 2013, 18:14
Citação de: nogueira em 27 de Maio de 2013, 18:12
Citação de: adryy em 27 de Maio de 2013, 18:11
Citação de: nogueira em 27 de Maio de 2013, 18:09
Citação de: adryy em 27 de Maio de 2013, 18:08
A seguir ao JJ sair, os 83% vão pedir por eleições antecipadas...
Essa conversa dos 83% já mete nojo.
É que eu sou adepto do mesmo clube que esses 83%, e não votei no mesmo candidato que eles.


Tens boa solução, passas e cagas...

Não que defenda o JJ, muito pelo contrário, mas a sair que leve também o abanas da presidência...
Não não cago.
Eu também quero que o presidente saia, e entãol?

É uma palhaçada essa conversa dos 83%. Eu não votei no mesmo candidato que esses sócios, mas é com muito orgulho e com muito amor, que sou adepto do mesmo clube que eles.


Eu também sou adepto do mesmo clube... Mas será assim tão difícil de ver que este presidente está a levar o clube por caminhos muito perigosos?!
E tu achas que é com bocas dessas aos sócios do clube, que consegues passar alguma mensagem?
Epá pensa um bocadinho.


Provavelmente não será, mas que ele venceu da maneira que venceu, todos nós sabemos... E isto custa-me a ver... Sentimos as coisas e sentimos que vamos no caminho errado.

nfgl

Citação de: Huguenot em 27 de Maio de 2013, 18:16
Onde é que anda a rapaziada que ainda depois da derrota na final da UEFA dizia que "cada vez mais me convenço que Jorge Jesus é o treinador certo para o Benfica"?
Isso não interessa para nada.
As pessoas têm todo o direito de se sentirem anestesiadas depois do que aconteceu na final.

Menos, muito menos.

Franco1904

opa, mandem o gajo embora o mais rápido possivel

Chefe

Citação de: Huguenot em 27 de Maio de 2013, 18:16
Onde é que anda a rapaziada que ainda depois da derrota na final da UEFA dizia que "cada vez mais me convenço que Jorge Jesus é o treinador certo para o Benfica"?
ó pá

Tu não disseste o mesmo??? ´

Olha que andaste aí uma fase pós LE que nem parecias o mesmo.  ;D


adryy

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 18:17
Citação de: Huguenot em 27 de Maio de 2013, 18:16
Onde é que anda a rapaziada que ainda depois da derrota na final da UEFA dizia que "cada vez mais me convenço que Jorge Jesus é o treinador certo para o Benfica"?

Se te estiveres a referir por exemplo a mim...estou com uns cornos daqui até ao tecto e com tanta vergonha que nem saio de casa.

Embora não tenha dito as coisas assim.
Isso agora de pouco vale... Estamos todos DOWN...

Chefe

Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2013, 18:18
Citação de: Huguenot em 27 de Maio de 2013, 18:16
Onde é que anda a rapaziada que ainda depois da derrota na final da UEFA dizia que "cada vez mais me convenço que Jorge Jesus é o treinador certo para o Benfica"?
Isso não interessa para nada.
As pessoas têm todo o direito de se sentirem anestesiadas depois do que aconteceu na final.

Menos, muito menos.
Isso não significa que não sejam chamadas à razão. Falo mais propriamente de quem andou a gozar e a maltratar quem não dava cavaco ao "acreditem" e "apoiem"

Shoky

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 14:04
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 02:02
Citação de: Huguenot em 30 de Abril de 2013, 02:01
Não ter algum tipo de confiança, nem que seja mínimo, tendo 4 pontos de avanço com apenas 3 jogos por disputar, 2 dos quais na Luz contra Estoril e Moreirense...é desesperante.

Sinceramente, e sabendo que realmente tudo pode acontecer no futebol, já me sinto campeão. Não explodi ainda de alegria mas por dentro já me sinto campeão. Não consigo sequer realisticamente imaginar outra coisa agora.

Seria o ultimate fail da história centenária do Benfica.
Simplesmente não pode acontecer.



NicolasTeixeira

Pena o Montannier já ter acordo com o Rennes.

Este também seria bastante interessante: Claude Puel


Miguelito22

Ja não é treinador do Benfica e que va a vida dele.