Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Royal_Flush

Citação de: Gonzalex em 27 de Maio de 2013, 18:17
Citação de: SunRider em 27 de Maio de 2013, 18:13
Citação de: KeEp em 27 de Maio de 2013, 18:06
Citação de: Gonzalex em 27 de Maio de 2013, 18:04
O JJ já foi de vela...garantiram-me que é 100% certo e pode ser anunciado hoje
Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 18:05
Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 17:59
Vocês vão ter que convencer o Vieira a mudar de treinador que ele não quer.
Pelo que me contaram agora, paga o que o JJ quiser. Ouviram bem!?... o que ele quiser! ;D
:rir:


Decidam-se.

lolol mesmo


Eu confio no que me disseram, agora é esperar para ver se é verdade

A mim parece-me óbvio que vai sair.

Já o disse várias vezes.

O Vieira pode ser muitas coisas, mas burro não é. Principalmente quando se trata de se defender a si próprio.

Acho que a sua grande preocupação neste momento ser fazer as coisas de maneira a que o JJ também não vá parar já ao clube Corrupto.

O JJ vai sair. Não há condições nenhumas para continuar e o senso comum demonstra-me isso mesmo.

Denim

Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 18:11
Já disse e reafirmo, o Vieira só sai do Benfica dentro de 4 tábuas. Vai lá ficar o tempo que durar enquanto ser vivo.
Certinho, direitinho!


Quanto ao Jórjus, acho que fica! É o treinador do Presi e vai até ao fim com ele!

The Eagle 10

Espero que o Gonzalex tenha a razão a confirmar de seguida contactar o paços.

MAXADEX 3000

"jorge jesus tem anos a mais e titulos a menos no Bnefica" rui rangel

Huguenot

Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 18:18
Citação de: Huguenot em 27 de Maio de 2013, 18:16
Onde é que anda a rapaziada que ainda depois da derrota na final da UEFA dizia que "cada vez mais me convenço que Jorge Jesus é o treinador certo para o Benfica"?
ó pá

Tu não disseste o mesmo??? ´

Olha que andaste aí uma fase pós LE que nem parecias o mesmo.  ;D

Não, nunca disse isso.

O que disse foi que esperava que para o ano não fizesse as mesmas asneiradas de sempre porque estava convicto que LFV iria renovar com ele. Da mesma maneira que, opondo-me eu à presidência de LFV, não deixo à mesma de desejar que cometa menos erros, visto que não posso ir lá demiti-lo eu.

adryy

Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2013, 18:18
Citação de: Huguenot em 27 de Maio de 2013, 18:16
Onde é que anda a rapaziada que ainda depois da derrota na final da UEFA dizia que "cada vez mais me convenço que Jorge Jesus é o treinador certo para o Benfica"?
Isso não interessa para nada.
As pessoas têm todo o direito de se sentirem anestesiadas depois do que aconteceu na final.

Menos, muito menos.
Isso não significa que não sejam chamadas à razão. Falo mais propriamente de quem andou a gozar e a maltratar quem não dava cavaco ao "acreditem" e "apoiem"
Mas esses nem nunca te pedirão desculpa no passado, nem agora nem no futuro...
Arranjam outra maneira de dar a volta à questão...

Virus

Fonte próxima do Sport Lisboa e Benfica adiantam-nos que a saída de Jorge Jesus é quase certa, podendo mesmo ser oficializada nas próximas horas, quiçá nos próximos dias. O que dizem? Quem poderá suceder?

https://www.facebook.com/PorTiBenfica?hc_location=stream

Indy Jones

O Joachim Löw também seria um dos meus treinadores preferidos para treinar o Benfica.

Ele metia logo os jogadores na ordem e punha a equipa a jogar de maneira muito inteligente e bastante cínica.

Mas o problema é que ele agora está a treinar a selecção alemã...

Como é que o iríamos buscar?

Franco1904

não podemos ter medo de mudar crl !! O Benfica são os adeptos o resto muda-se ! Jesus está demasiado pressionado para continuar e nós com demasiados traumas para acreditar nele

Zlatan

O que foi dito para trás já não interessa, pelo menos eu não sinto prazer nenhum em recordar pois, apesar de ter partido de pé atrás, já estava conformado que íamos vencer e que o Jesus teria, naturalmente, de continuar.

Neste momento, a sua saída parece-me, maioritariamente, consensual.

Huguenot

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 18:17
Citação de: Huguenot em 27 de Maio de 2013, 18:16
Onde é que anda a rapaziada que ainda depois da derrota na final da UEFA dizia que "cada vez mais me convenço que Jorge Jesus é o treinador certo para o Benfica"?

Se te estiveres a referir por exemplo a mim...estou com uns cornos daqui até ao tecto e com tanta vergonha que nem saio de casa.

Embora não tenha dito as coisas assim.

Estava a pensar concretamente no PASlb.

LX

Ainda ontem disse que nada tinha mudado.. e hoje já está 100% fora do Benfica!

Vocês inventam de caralho!

maninga


Shoky

Citação de: Huguenot em 27 de Maio de 2013, 18:22
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 18:17
Citação de: Huguenot em 27 de Maio de 2013, 18:16
Onde é que anda a rapaziada que ainda depois da derrota na final da UEFA dizia que "cada vez mais me convenço que Jorge Jesus é o treinador certo para o Benfica"?

Se te estiveres a referir por exemplo a mim...estou com uns cornos daqui até ao tecto e com tanta vergonha que nem saio de casa.

Embora não tenha dito as coisas assim.

Estava a pensar concretamente no PASlb.

Até ele já abandonou o Jesus.
O Jesus falhou a toda a linha...envergonhou quem acreditava nele.

nfgl

Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2013, 18:18
Citação de: Huguenot em 27 de Maio de 2013, 18:16
Onde é que anda a rapaziada que ainda depois da derrota na final da UEFA dizia que "cada vez mais me convenço que Jorge Jesus é o treinador certo para o Benfica"?
Isso não interessa para nada.
As pessoas têm todo o direito de se sentirem anestesiadas depois do que aconteceu na final.

Menos, muito menos.
Isso não significa que não sejam chamadas à razão. Falo mais propriamente de quem andou a gozar e a maltratar quem não dava cavaco ao "acreditem" e "apoiem"

Nós já falamos aqui sobre isso.
Malta que o queria ver pelas costas ficou bebada com a final da uefa.

O que esta derrota na final teve de bom foi de trazer a malta de novo à terra.

Esta merda de vingançazinhas, principalmente neste momento, não ajuda em nada.