Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

xiribiti

Citação de: Red skin em 27 de Maio de 2013, 19:53
Este gajo ainda ganha 4M/ano para ser um looser!!!!!!!!!!!!!!!!


vou-me oferecer á direção para não ganhar nada por apenas 1M/ano!!!!! :D

darth vader

ó pá, claro que o balanço não é positivo! mas é preciso ver aquilo tudo que está do outro lado: uma equipa boa, e superprotegida a quem não deixam perder pontos. e antes do jesus como foi?

ninguém está contente mas não me parece que consigamos melhor. manchester nos inicios e bayern tiveram razão de não se deixarem ir abaixo e depois colheram os frutos, mas por aqui na falta de título o que faz falta pra animar a malta é tiro ao alvo pro treinador. depois o título de cemitério de treinadores é nosso!

brazio

A situação do treinador já devia estar definida desde a perda do campeonato não seria o jogo da Taça que alteraria qualquer coisa...

Isto claro se tivéssemos uma gestão competente...

Manu.el

Não percebo porque ainda não foi aberto o tópico para a discussão de qual será o novo treinador, para o ano!

mojo_j0jo

a malta não gosta de treinadores campeões em campeonatos de top europeus, mas gosta de treinadores com quase nenhuma experiência a "sério" ...esta coisa das mourinhisses fez mal á cabeça das pessoas, acham todos q novo hype do futebol é um treinador (novo) q fez uma epoca boa num clube pequeno.... Para isso vão buscar o Cajuda (já não é novo, mas é Benfiquista) q levou os vitós ao à pre-eliminatória da champions no 1º ano após a súbida do clube à 1º liga

SLB86


P∑T∑7

Citação de: darth vader em 27 de Maio de 2013, 19:57
ó pá, claro que o balanço não é positivo! mas é preciso ver aquilo tudo que está do outro lado: uma equipa boa, e superprotegida a quem não deixam perder pontos. e antes do jesus como foi?

ninguém está contente mas não me parece que consigamos melhor. manchester nos inicios e bayern tiveram razão de não se deixarem ir abaixo e depois colheram os frutos, mas por aqui na falta de título o que faz falta pra animar a malta é tiro ao alvo pro treinador. depois o título de cemitério de treinadores é nosso!

Não há noção...

xiribiti

Citação de: lorenzzu em 27 de Maio de 2013, 19:55
Citação de: xiribiti em 27 de Maio de 2013, 19:50
Citação de: goscinny13 em 27 de Maio de 2013, 19:48
Porco fez proposta de renovação a Vítor Pereira
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=112293

OK, é a CONFIRMAÇÃO que o JJ fica

Quero desde já dar os parabéns pelo TETRA

Não percas a esperança ainda....o porto é que propõe a renovação????é muito estranho. E depois abres a notícia e o empresário diz que ele vai pensar, pensar em quê? não deve ter nenhuma proposta do Real Madrid. LOL

Parece-me que estão a fazer tempo a ver se o catedrático sempre fica. Ainda tenho esperanças que nos vejamos livres dele

pode ser troca por troca? :D :P

slbever4ever

Citação de: johncleese em 27 de Maio de 2013, 19:55
Citação de: slbever4ever em 27 de Maio de 2013, 19:55
Citação de: xiribiti em 27 de Maio de 2013, 19:54
Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Maio de 2013, 19:52
Citação de: delduin em 27 de Maio de 2013, 19:49
Citação de: goscinny13 em 27 de Maio de 2013, 19:48
Porco fez proposta de renovação a Vítor Pereira
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=112293
Foda-se.

aposto um jantar que foi por valores de merda para obrigá-lo a sair pelo próprio pé

como se no merdaleja futebol clube lhe fossem pagar mais

parece que:
6ª feira à noite JJ jantou no Solverde em Espinho com PC

E eu fui para a cama com a Adriana Lima. Não viste no blog?
nos teus sonhos.

albertosantos

Porra, começou os Telejonais e nada!!!

Holmesreis

Posso adiantar que, a única proposta que o Vitó tem em mãos é do West Ham e isto foi-me dito na quinta-feira por um colega dele da Faculdade e que priva semanalmente com ele. Vale o que vale...

ChEsTeR

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Maio de 2013, 19:58
a malta não gosta de treinadores campeões em campeonatos de top europeus, mas gosta de treinadores com quase nenhuma experiência a "sério" ...esta coisa das mourinhisses fez mal á cabeça das pessoas, acham todos q novo hype do futebol é um treinador (novo) q fez uma epoca boa num clube pequeno.... Para isso vão buscar o Cajuda (já não é novo, mas é Benfiquista) q levou os vitós ao à pre-eliminatória da champions no 1º ano após a súbida do clube à 1º liga

o cajuda é um benfiquista que quando o vão ouvir sobre algum jogo que o benfica vá fazer está sempre a torcer pelo outro por uma razao ou por outra...se isto é ser do benfica...

ImBeck

Citação de: johncleese em 27 de Maio de 2013, 19:55
Citação de: slbever4ever em 27 de Maio de 2013, 19:55
Citação de: xiribiti em 27 de Maio de 2013, 19:54
Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Maio de 2013, 19:52
Citação de: delduin em 27 de Maio de 2013, 19:49
Citação de: goscinny13 em 27 de Maio de 2013, 19:48
Porco fez proposta de renovação a Vítor Pereira
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=112293
Foda-se.

aposto um jantar que foi por valores de merda para obrigá-lo a sair pelo próprio pé

como se no merdaleja futebol clube lhe fossem pagar mais

parece que:
6ª feira à noite JJ jantou no Solverde em Espinho com PC

E eu fui para a cama com a Adriana Lima. Não viste no blog?

Porra!!! E foi bom??

Roting

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 19:55
Citação de: goscinny13 em 27 de Maio de 2013, 19:48
Porco fez proposta de renovação a Vítor Pereira
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=112293
Não acreditem nesta noticia, se lhe fizessem a proposta de renovação, ele aceitava-a na hora.

Ou não, só para meter nojo

Xerife Vermelho

Citação de: xiribiti em 27 de Maio de 2013, 19:52
Citação de: raymanzarek em 27 de Maio de 2013, 19:51
O Bitó pediu tempo para pensar? LOL

Só por este pormenor continua a esperança!

O gajo alguma vez pensava sequer duas vezes? Isto há aqui um estratagema qualquer, é ridículo.

mind games

mind games everywhere

Isto tudo cheira a esturro.

A não renovação de JJ. As certezas de Vieira. A demora do flatulento em anunciar o novo treinador do porco. As duvidas de vitó. Estas propostas de renovação do porco.

Aqui há gato e há aqui um triangulo Vieira/Jesus/Pinto da Costa.

Só estou a tentar perceber o que se vai passar...

Tenho uma teoria...

Pinto da Costa contratou Jesus, mas este final de epoca fodeu tudo literalmente, tanto para Jesus, para Vieira e para o Pintinho.

Se o Jesus tem ganho alguma coisa (nem que seja a taça), o Pinto dava o golpe do Baú no Benfica.

Assim... ficou tudo fudido para todos os lados. :confused: