Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: Holmesreis em 27 de Maio de 2013, 20:01
Posso adiantar que, a única proposta que o Vitó tem em mãos é do West Ham e isto foi-me dito na quinta-feira por um colega dele da Faculdade e que priva semanalmente com ele. Vale o que vale...
a pista inglesa continua forte

SLB86


MonstroDasCuecasRotas

Se sair o Jesus que venha o Paulo Fonseca. Se ficar, que Deus nos ajude e tenha piedade de nós.

Red skin

Citação de: Roting em 27 de Maio de 2013, 20:02
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 19:55
Citação de: goscinny13 em 27 de Maio de 2013, 19:48
Porco fez proposta de renovação a Vítor Pereira
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=112293
Não acreditem nesta noticia, se lhe fizessem a proposta de renovação, ele aceitava-a na hora.

Ou não, só para meter nojo
O Vítor Pereira está à espera do Benfica... o Porto tem receio q ele assine pelo Glorioso!

Red Bullet

ainda cá anda, o catedrático da basófia?

mojo_j0jo

Citação de: ChEsTeR em 27 de Maio de 2013, 20:01
Citação de: mojo_j0jo em 27 de Maio de 2013, 19:58
a malta não gosta de treinadores campeões em campeonatos de top europeus, mas gosta de treinadores com quase nenhuma experiência a "sério" ...esta coisa das mourinhisses fez mal á cabeça das pessoas, acham todos q novo hype do futebol é um treinador (novo) q fez uma epoca boa num clube pequeno.... Para isso vão buscar o Cajuda (já não é novo, mas é Benfiquista) q levou os vitós ao à pre-eliminatória da champions no 1º ano após a súbida do clube à 1º liga

o cajuda é um benfiquista que quando o vão ouvir sobre algum jogo que o benfica vá fazer está sempre a torcer pelo outro por uma razao ou por outra...se isto é ser do benfica...
eu do Cajuda ser Benfiquista, acredita na palavra de users q aqui afirmam q ele o seja realmente, pq não o ceonheço pessoalmente nem conheço ninguem q o conheça

contudo o importante do meu comentário não era esse ;D

pec

Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 20:03
Citação de: Holmesreis em 27 de Maio de 2013, 20:01
Posso adiantar que, a única proposta que o Vitó tem em mãos é do West Ham e isto foi-me dito na quinta-feira por um colega dele da Faculdade e que priva semanalmente com ele. Vale o que vale...
a pista inglesa continua forte

O West Ham não vai renovar com o Allardyce depois de terem terminado em 10º após a subida?

Até querem contratar o Carroll e tudo.


slbever4ever

Citação de: Xerife Vermelho em 27 de Maio de 2013, 20:03
Citação de: xiribiti em 27 de Maio de 2013, 19:52
Citação de: raymanzarek em 27 de Maio de 2013, 19:51
O Bitó pediu tempo para pensar? LOL

Só por este pormenor continua a esperança!

O gajo alguma vez pensava sequer duas vezes? Isto há aqui um estratagema qualquer, é ridículo.

mind games

mind games everywhere

Isto tudo cheira a esturro.

A não renovação de JJ. As certezas de Vieira. A demora do flatulento em anunciar o novo treinador do porco. As duvidas de vitó. Estas propostas de renovação do porco.

Aqui há gato e há aqui um triangulo Vieira/Jesus/Pinto da Costa.

Só estou a tentar perceber o que se vai passar...

Tenho uma teoria...

Pinto da Costa contratou Jesus, mas este final de epoca fodeu tudo literalmente, tanto para Jesus, para Vieira e para o Pintinho.

Se o Jesus tem ganho alguma coisa (nem que seja a taça), o Pinto dava o golpe do Baú no Benfica.

Assim... ficou tudo fudido para todos os lados. :confused:
mesmo assim se o PdC o vier a contratar, será sempre uma "facada" para os bebfiquistas...

MonstroDasCuecasRotas

Confesso que nada me daria mais gozo que Jesus passar para o lado negro da Força e perder na mesma.

albertosantos


slbever4ever

Citação de: Red skin em 27 de Maio de 2013, 20:03
Citação de: Roting em 27 de Maio de 2013, 20:02
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 19:55
Citação de: goscinny13 em 27 de Maio de 2013, 19:48
Porco fez proposta de renovação a Vítor Pereira
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=112293
Não acreditem nesta noticia, se lhe fizessem a proposta de renovação, ele aceitava-a na hora.

Ou não, só para meter nojo
O Vítor Pereira está à espera do Benfica... o Porto tem receio q ele assine pelo Glorioso!
dava uma boa capa de jornal desportivo :-)

Mr_Ben

Citação de: slbever4ever em 27 de Maio de 2013, 19:55
Citação de: xiribiti em 27 de Maio de 2013, 19:54
Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Maio de 2013, 19:52
Citação de: delduin em 27 de Maio de 2013, 19:49
Citação de: goscinny13 em 27 de Maio de 2013, 19:48
Porco fez proposta de renovação a Vítor Pereira
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=112293
Foda-se.

aposto um jantar que foi por valores de merda para obrigá-lo a sair pelo próprio pé

como se no merdaleja futebol clube lhe fossem pagar mais

parece que:
6ª feira à noite JJ jantou no Solverde em Espinho com PC
Creio que foi no Solazul...

20Nico Gaitan20

Citação de: SLB86 em 27 de Maio de 2013, 20:03
Citação de: albertosantos em 27 de Maio de 2013, 20:01
Porra, começou os Telejonais e nada!!!
Dia Seguinte
que tem o dia seguinte??não se vai passar nada nesse pograma a não ser mais gozo a pala do Benfica :crazy2:

Red skin

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Maio de 2013, 20:06
Confesso que nada me daria mais gozo que Jesus passar para o lado negra da Força e perder na mesma.
YES!

Chefe

Citação de: pec em 27 de Maio de 2013, 20:04
Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 20:03
Citação de: Holmesreis em 27 de Maio de 2013, 20:01
Posso adiantar que, a única proposta que o Vitó tem em mãos é do West Ham e isto foi-me dito na quinta-feira por um colega dele da Faculdade e que priva semanalmente com ele. Vale o que vale...
a pista inglesa continua forte

O West Ham não vai renovar com o Allardyce depois de terem terminado em 10º após a subida?

Até querem contratar o Carroll e tudo.
sei lá

O que escrevi aqui há semanas atras foi o que me disseram. Ele iria possivelmente para um clube inglês da segunda