Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SousaLB

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Maio de 2013, 20:04
Citação de: ChEsTeR em 27 de Maio de 2013, 20:01
Citação de: mojo_j0jo em 27 de Maio de 2013, 19:58
a malta não gosta de treinadores campeões em campeonatos de top europeus, mas gosta de treinadores com quase nenhuma experiência a "sério" ...esta coisa das mourinhisses fez mal á cabeça das pessoas, acham todos q novo hype do futebol é um treinador (novo) q fez uma epoca boa num clube pequeno.... Para isso vão buscar o Cajuda (já não é novo, mas é Benfiquista) q levou os vitós ao à pre-eliminatória da champions no 1º ano após a súbida do clube à 1º liga

o cajuda é um benfiquista que quando o vão ouvir sobre algum jogo que o benfica vá fazer está sempre a torcer pelo outro por uma razao ou por outra...se isto é ser do benfica...
eu do Cajuda ser Benfiquista, acredita na palavra de users q aqui afirmam q ele o seja realmente, pq não o ceonheço pessoalmente nem conheço ninguem q o conheça

contudo o importante do meu comentário não era esse ;D
É benfiquista assumido.

Zlatan_Messi

Não há ng com info privilegiadas. Quer tirar estes 3 anos JJ da minha memoria.

Star

Citação de: Johnny1904 em 27 de Maio de 2013, 20:09
Se o JJ renovar vai ser muito difícil para mim acompanhar o futebol na próxima época.

para mi dificil foram estas duas ultimas epocas depois da humilhacao que foi a epoca em que o villas boas estava nos porcos, portanto para mim nao sera dificil, sera impossivel..com JJ nao vejo mais nenhum jogo, ja chega de me chatear por causa da burrice dele

Lúcio Gomes

Citação de: Johnny1904 em 27 de Maio de 2013, 20:09
Se o JJ renovar vai ser muito difícil para mim acompanhar o futebol na próxima época.
Já somos 2.

xiribiti

Citação de: Johnny1904 em 27 de Maio de 2013, 20:09
Se o JJ renovar vai ser muito difícil para mim acompanhar o futebol na próxima época.

eu nem vou perder tempo, são meninos para perder o campeonato com 10 pontos de avanço, a 3 jornadas do fim

Mestre30


AnotherDoom

A ser verdade, repito, a ser verdade que JJ esteve no hotel onde costuma ficar o FCP em Espinho, das duas uma:

- Ou de facto conversou com PDC e vai usar isso para chantagear o Benfica

- Ou esteve lá, mas não esteve com ninguém, mas finge que tem uma proposta milionaria para chantagear o Benfica. Pois sabia que se ia comentar a sua ida para esse hotel  e deveria resguardar-se em vespera de uma Final.

Seja como for, Jorge Jesus anda há 3 anos e à custa de um campeonato ganho logo no primeiro ano, a chantagear o Benfica (monetariamente e emocionalmente), incutindo medo na Direcção (e em alguns benfiquistas), ameaçando ir para o FCP.

Isto diz muito do carácter e dignidade deste senhor.

J_PN

Se o Jesus ficar o porto pode encomendar as faixas.

slbever4ever

Citação de: Xerife Vermelho em 27 de Maio de 2013, 20:09
Citação de: slbever4ever em 27 de Maio de 2013, 20:05
Citação de: Xerife Vermelho em 27 de Maio de 2013, 20:03
Citação de: xiribiti em 27 de Maio de 2013, 19:52
Citação de: raymanzarek em 27 de Maio de 2013, 19:51
O Bitó pediu tempo para pensar? LOL

Só por este pormenor continua a esperança!

O gajo alguma vez pensava sequer duas vezes? Isto há aqui um estratagema qualquer, é ridículo.

mind games

mind games everywhere

Isto tudo cheira a esturro.

A não renovação de JJ. As certezas de Vieira. A demora do flatulento em anunciar o novo treinador do porco. As duvidas de vitó. Estas propostas de renovação do porco.

Aqui há gato e há aqui um triangulo Vieira/Jesus/Pinto da Costa.

Só estou a tentar perceber o que se vai passar...

Tenho uma teoria...

Pinto da Costa contratou Jesus, mas este final de epoca fodeu tudo literalmente, tanto para Jesus, para Vieira e para o Pintinho.

Se o Jesus tem ganho alguma coisa (nem que seja a taça), o Pinto dava o golpe do Baú no Benfica.

Assim... ficou tudo fudido para todos os lados. :confused:
mesmo assim se o PdC o vier a contratar, será sempre uma "facada" para os bebfiquistas...

É verdade, mas também é uma facada para os porcos.

Trocar um treinador campeão como o bitó por um tipo que perdeu tudo, não sei se os porcos iam gostar.

Para mim que vá para lá, se for preciso vou leva-lo á pocilga.

Pode ser que provem do veneno. (Ou não :-X)
certo. entendo.
mas devo dizer que eles lá em cima, acabam por acatar tudo o que o PdC decide, sim ele decide, e depois mas só depois, caso percam cmo nós este ano, talvez aí sim aquilo lá em cima tb trema, mas´são muito ses ...
o LVF está com medo de cometer o mesmo erro (o Mourinho foi de certa forma quase quase parecido )

Royal_Flush

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Maio de 2013, 20:06
Confesso que nada me daria mais gozo que Jesus passar para o lado negro da Força e perder na mesma.

Concordo.

Era divinal ele ir para lá e nós sermos campeões.

Mas sinceramente caguei, não vou andar mais a sofrer com esta merda.

Red Bullet

os meus "índices de benfiquismo" devem estar ao nível do tempo do vale-tudo e do vila-vinho...

johncleese

Eh pah, calem-se com o FCP e com invenções de blogs. Falem do Benfica

devil_eagle

É o drama, o horror... mas qual é o problema do JJ ir para o porto??
Na pior das situações eles continuam a ganhar e nós não, o que na realidade é exactamente igual ao que acontece neste momento

kangaroo


SLB86

Citação de: Royal_Flush em 27 de Maio de 2013, 20:13
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Maio de 2013, 20:06
Confesso que nada me daria mais gozo que Jesus passar para o lado negro da Força e perder na mesma.

Concordo.

Era divinal ele ir para lá e nós sermos campeões.

Mas sinceramente caguei, não vou andar mais a sofrer com esta merda.

O que era divinal era sermos campeões para o ano, com ele ou com ele no Porto é-me igual ao litro