Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Lúcio Gomes

Citação de: Johnny1904 em 27 de Maio de 2013, 20:09
Se o JJ renovar vai ser muito difícil para mim acompanhar o futebol na próxima época.
Já somos 2.

xiribiti

Citação de: Johnny1904 em 27 de Maio de 2013, 20:09
Se o JJ renovar vai ser muito difícil para mim acompanhar o futebol na próxima época.

eu nem vou perder tempo, são meninos para perder o campeonato com 10 pontos de avanço, a 3 jornadas do fim

Mestre30

AnotherDoom

A ser verdade, repito, a ser verdade que JJ esteve no hotel onde costuma ficar o FCP em Espinho, das duas uma:

- Ou de facto conversou com PDC e vai usar isso para chantagear o Benfica

- Ou esteve lá, mas não esteve com ninguém, mas finge que tem uma proposta milionaria para chantagear o Benfica. Pois sabia que se ia comentar a sua ida para esse hotel  e deveria resguardar-se em vespera de uma Final.

Seja como for, Jorge Jesus anda há 3 anos e à custa de um campeonato ganho logo no primeiro ano, a chantagear o Benfica (monetariamente e emocionalmente), incutindo medo na Direcção (e em alguns benfiquistas), ameaçando ir para o FCP.

Isto diz muito do carácter e dignidade deste senhor.

J_PN

Se o Jesus ficar o porto pode encomendar as faixas.

slbever4ever

Citação de: Xerife Vermelho em 27 de Maio de 2013, 20:09
Citação de: slbever4ever em 27 de Maio de 2013, 20:05
Citação de: Xerife Vermelho em 27 de Maio de 2013, 20:03
Citação de: xiribiti em 27 de Maio de 2013, 19:52
Citação de: raymanzarek em 27 de Maio de 2013, 19:51
O Bitó pediu tempo para pensar? LOL

Só por este pormenor continua a esperança!

O gajo alguma vez pensava sequer duas vezes? Isto há aqui um estratagema qualquer, é ridículo.

mind games

mind games everywhere

Isto tudo cheira a esturro.

A não renovação de JJ. As certezas de Vieira. A demora do flatulento em anunciar o novo treinador do porco. As duvidas de vitó. Estas propostas de renovação do porco.

Aqui há gato e há aqui um triangulo Vieira/Jesus/Pinto da Costa.

Só estou a tentar perceber o que se vai passar...

Tenho uma teoria...

Pinto da Costa contratou Jesus, mas este final de epoca fodeu tudo literalmente, tanto para Jesus, para Vieira e para o Pintinho.

Se o Jesus tem ganho alguma coisa (nem que seja a taça), o Pinto dava o golpe do Baú no Benfica.

Assim... ficou tudo fudido para todos os lados. :confused:
mesmo assim se o PdC o vier a contratar, será sempre uma "facada" para os bebfiquistas...

É verdade, mas também é uma facada para os porcos.

Trocar um treinador campeão como o bitó por um tipo que perdeu tudo, não sei se os porcos iam gostar.

Para mim que vá para lá, se for preciso vou leva-lo á pocilga.

Pode ser que provem do veneno. (Ou não :-X)
certo. entendo.
mas devo dizer que eles lá em cima, acabam por acatar tudo o que o PdC decide, sim ele decide, e depois mas só depois, caso percam cmo nós este ano, talvez aí sim aquilo lá em cima tb trema, mas´são muito ses ...
o LVF está com medo de cometer o mesmo erro (o Mourinho foi de certa forma quase quase parecido )

Royal_Flush

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Maio de 2013, 20:06
Confesso que nada me daria mais gozo que Jesus passar para o lado negro da Força e perder na mesma.

Concordo.

Era divinal ele ir para lá e nós sermos campeões.

Mas sinceramente caguei, não vou andar mais a sofrer com esta merda.

Red Bullet

os meus "índices de benfiquismo" devem estar ao nível do tempo do vale-tudo e do vila-vinho...

johncleese

Eh pah, calem-se com o FCP e com invenções de blogs. Falem do Benfica

devil_eagle

É o drama, o horror... mas qual é o problema do JJ ir para o porto??
Na pior das situações eles continuam a ganhar e nós não, o que na realidade é exactamente igual ao que acontece neste momento

kangaroo

SLB86

Citação de: Royal_Flush em 27 de Maio de 2013, 20:13
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Maio de 2013, 20:06
Confesso que nada me daria mais gozo que Jesus passar para o lado negro da Força e perder na mesma.

Concordo.

Era divinal ele ir para lá e nós sermos campeões.

Mas sinceramente caguei, não vou andar mais a sofrer com esta merda.

O que era divinal era sermos campeões para o ano, com ele ou com ele no Porto é-me igual ao litro

Sickness:SLB

Epa vai lá para o porto descansado. Quero lá saber que ganhes no porto...contigo cá não ganhamos e isso é que me preocupa. Não quero um treinador que chore ou se ajoelhe nas derrotas, quero um que ganhe!

Ah, e dá lá um toque ao amigo Pinto da Costa, para ver se consegue encaixar na estrutura o Vieira também! Ir só um, e ficar cá com outro, tb não serve de muito.

G10

já aquando o fcp o tentou em 2010 era ter deixa-lo ir