Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

maczmina


Royal_Flush

Citação de: |OnE| em 27 de Maio de 2013, 20:39
Citação de: Royal_Flush em 27 de Maio de 2013, 20:39
Off Topic: Falcão e Valdés no Mónaco.

Os cabrões estão a ficar com uma equipa muito interessante.
O Mónaco vai comprar o mundo.

Eu por acaso até acho porreiro haver cada vez mais equipas grandes, é bom para o espectáculo e parecendo que não, até dá mais chances a clubes como o Benfica de vencerem (é mais fácil haver surpresas contra estes novos ricos).

No entanto custa-me ver um clube sem adeptos e sem mínima história europeia ficar grande de um momento para o outro.

SLB86


redfox1904

Citação de: johncleese em 27 de Maio de 2013, 20:41
Citação de: redfox1904 em 27 de Maio de 2013, 20:40
Citação de: johncleese em 27 de Maio de 2013, 20:39
Porra para o Vitor Pereira e o Porto. Falem do Benfica!!!

já referiste mais vezes os porkos que propriamente os users que aqui estão a comentar.

Nem 1%

Estive a ler umas páginas atrasadas e tens razão! Desculpa.

abar85

Citação de: |OnE| em 27 de Maio de 2013, 20:39
Citação de: Royal_Flush em 27 de Maio de 2013, 20:39
Off Topic: Falcão e Valdés no Mónaco.

Os cabrões estão a ficar com uma equipa muito interessante.
O Mónaco vai comprar o mundo.

Artur
Luisão
Maxi

estão disponíveis.

e o JJ também...

Royal_Flush

Citação de: xeriff em 27 de Maio de 2013, 20:41
Citação de: Royal_Flush em 27 de Maio de 2013, 20:37
Citação de: Nenad25 em 27 de Maio de 2013, 20:35
Citação de: xeriff em 27 de Maio de 2013, 20:34
o paulo fonseca que abriu as pernas ao porto para eles serem campeões , é esse o treinador que querem ? eu quero um estrangeiro e pouco me importa o nome, com um adjunto Benfiquista por exemplo Paneira

ou o Parreira

Mas em que se baseiam para dizer que ele abriu as pernas??

Era capaz de dizer que foi roubado até ao tutano. Se fossem abrir as pernas não era preciso o Hugo Miguel entrar em acção.
ouviste o queixar do hugo miguel quando foi escandalosamente roubado? no fim era todo sorrisinhos com o vitó , já tinhamos visto isto com o machado , foi igual com este

Entre isso e abrir as pernas vai uma grande diferença.

Em Portugal todos têm receio de ir contra o Papão Corrupto, isso nào é segredo. Até o Jorge Jesus o tem...

O que não significa que abra as pernas nos 90 minutos de jogo.

Imposéssemos nós respeito neste país e secalhar também nào se queixavam tanto contra nós.

ncrnd

lol, há realmente benfiquistas que querem ver JJ no fcp? não fomos suficientemente humilhados? enfim....

maczmina

Citação de: SLB86 em 27 de Maio de 2013, 20:42
Citação de: maczmina em 27 de Maio de 2013, 20:42
Ainda é o nosso treinador ?
Vai continuar a ser.

Não quero acreditar nisso, não estou com estofo para o aturar mais 1 época que seja

Wach Wíinik

Citação de: jfsbrito em 27 de Maio de 2013, 20:37
Citação de: Wach Wíinik em 27 de Maio de 2013, 20:36
Fui comer, cagar, tomei banho e ainda está cá? Ainda não renovou com o porco?  >:(
Limpaste o cu? ;D

Não preciso, cago dentro de agua!

RAFL

ainda cá está o homem que liderou a equipa nos ultimos 3 campeonatos perdidos?

com o perdedor JJ no porto é a unica hipotese que temos de ser campeoes para o ano

fmb

Citação de: TJSF em 27 de Maio de 2013, 20:41
Citação de: johncleese em 27 de Maio de 2013, 20:39
Porra para o Vitor Pereira e o Porto. Falem do Benfica!!!
John, nós já aceitamos a renovação, a maioria ainda vai custar. Achas que o Jorge vai mexer na baliza para o ano?
Ainda te preocupas com reforços??? Opá, com este bando de incompetentes(este é um dos maiores), ainda pensam nisso???

BENFIKA

Citação de: ncrnd em 27 de Maio de 2013, 20:44
lol, há realmente benfiquistas que querem ver JJ no fcp? não fomos suficientemente humilhados? enfim....

Eu quero vê-lo fora do Benfica, depois que vá para onde quiser.

PAslb

Li aqui no fórum que o Domingos pode vir para o Benfica!

Cruz credo, só se for para acabar com o Benfica de vez!

White Wrist

Se ficar, ao primeiro deslize, já está tudo a reclamar.

Vai embora, e lá vem um qualquer para salvar as costas do presidente, sem ter planeado nada e a apanhar com o benfica de rastos. E entretanto, lá se passa mais uma época em branco.


hotfish

Não tem a ver com o Tópico, mas o Futebol Francês está prestes a tornar-$€ um chamariz para   os melhores jogadores.