Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iKatz

Eu ja fui um fontista, agora ja nao sou  :victory: titulo



SLB86

Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:46
Se vier o Paulo Fonseca uma coisa é certa: o Benfica precisa de arranjar um director-desportivo.

Rui Costa.

Arbuckle

Será que vai jogar em 4x2x4 no seu futuro clube?

Até rebentar com os 2 médios...

Indy Jones

Citação de: SLB86 em 27 de Maio de 2013, 21:45
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:44
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 21:43
No outro ri-me ao ver os lagartos dizer que o Klopp era uma boa opção e que o Sporting seria uma subida na carreira.

Mas agora vejo benfiquistas a pedir o Joachim Low e já nao tenho tanta vontade de rir dos verdes.

É que tem mesmo tudo a ver...

:estrelas:

Ele tem razão, estão ambos em projectos muito aliciantes nunca se iriam meter no campeonato Português mesmo que viessem ganhar mais.

Não existe comparação possível entre os dois casos devido a diversas razões.

johncleese

Citação de: Far(away) em 27 de Maio de 2013, 21:45
Citação de: johncleese em 27 de Maio de 2013, 21:43
Far, se me garantissem que iam contratar um treinador com qualidade e experiência, que já tenha ganho títulos, trocava na hora. Mas já sei que a seguir viriam Rui Vitórias...

Nem com Vitórias, nem com Paulos Fonsecas. Com Vieira esse tipo de treinadores teriam pouco espaço de manobra. O perfil tem que ser outro, alguém com currículo, mentalidade vencedora, um líder.

Portugueses têm grandes vantagens em relação aos estrangeiros, mas portugueses preparados só via Rui Faria e Leonardo Jardim. E nenhum dos 2 está disponível para vir

Chelas

Citação de: Arbuckle em 27 de Maio de 2013, 21:46
Será que vai jogar em 4x2x4 no seu futuro clube?

Até rebentar com os 2 médios...

Futuro clube? ou actual?

TioPatinhas

Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:44
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 21:43
No outro ri-me ao ver os lagartos dizer que o Klopp era uma boa opção e que o Sporting seria uma subida na carreira.

Mas agora vejo benfiquistas a pedir o Joachim Low e já nao tenho tanta vontade de rir dos verdes.

É que tem mesmo tudo a ver...

:estrelas:
Claro que tem. Alucinados e completamente fora da realidade, há em todo lado. Tanto um como outro devem ter dificuldade em apontar Portugal no mapa, quanto mais...

PB_124

Com tanta fonte por cá no final alguém acerta concerteza.

quero acreditar que a sua saída está mais do que definida

Indy Jones

Citação de: SLB86 em 27 de Maio de 2013, 21:46
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:46
Se vier o Paulo Fonseca uma coisa é certa: o Benfica precisa de arranjar um director-desportivo.

Rui Costa.

Ora aí está.

Eu também gostaria de ver o José Veiga no Benfica.

Far(away)

Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:46
Se vier o Paulo Fonseca uma coisa é certa: o Benfica precisa de arranjar um director-desportivo.

Qual director desportivo, qual quê? O que o Benfica precisa é toda uma estrutura que saiba o que é gerir um clube de futebol. Não apenas um director desportivo.

SLB86

Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:46
Citação de: SLB86 em 27 de Maio de 2013, 21:45
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:44
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 21:43
No outro ri-me ao ver os lagartos dizer que o Klopp era uma boa opção e que o Sporting seria uma subida na carreira.

Mas agora vejo benfiquistas a pedir o Joachim Low e já nao tenho tanta vontade de rir dos verdes.

É que tem mesmo tudo a ver...

:estrelas:

Ele tem razão, estão ambos em projectos muito aliciantes nunca se iriam meter no campeonato Português mesmo que viessem ganhar mais.

Não existe comparação possível entre os dois casos devido a diversas razões.
Eu acho que sim, ambos têm condições de levar as suas equipas a conquistas de nível Mundial. Aqui nunca teriam essa garantia, além de saírem do seu país, etc..

Diavolo Rosso

Citação de: Red Men em 27 de Maio de 2013, 21:43
Em onojo

"Continuidade? Estava decidida antes da final"
By JJ
Não vi nada disso no site do jogo...manda o link.

iKatz

Voces que metam as estatisticas no sitio que eu sei.

A unica estatistica que me interessa é 4 anos 1 campeonato ganho 0 taças de portugal 0 ligas europas..

e 10 humilhacoes.

RUA!!!!!!!!!!!

Slb23

Vejo as coisas muito negras para o Benfica se o JJ sair mas ainda mais negras se ele ficar.

Nem sei que pensar...

Indy Jones

Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 21:47
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:44
Citação de: TioPatinhas em 27 de Maio de 2013, 21:43
No outro ri-me ao ver os lagartos dizer que o Klopp era uma boa opção e que o Sporting seria uma subida na carreira.

Mas agora vejo benfiquistas a pedir o Joachim Low e já nao tenho tanta vontade de rir dos verdes.

É que tem mesmo tudo a ver...

:estrelas:
Claro que tem. Alucinados e completamente fora da realidade, há em todo lado. Tanto um como outro devem ter dificuldade em apontar Portugal no mapa, quanto mais...

Vê-se mesmo que não tens a noção das coisas.

São dois casos completamente diferentes.