Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Machete em 27 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: AnotherDoom em 27 de Maio de 2013, 22:26
Que tipo de homem é que usa a chantagem/ameaça para sacar a um clube 4 milhões/ano, sem nada ganhar?

Que  tipo de clube é que dá a um gajo 4 milhões/ano, sem nada ganhar, com medo que vá para outro clube?
LFV vai o fazer.    JJ ou caos.

Se acontecer so mostra a falta de exigência que existe no clube.  4M a um treinador que vem de 3 épocas humilhantes,  ao fazer isso o LFV esta a cagar na cara dos sócios/adeptos.

Com esta mentalidade perdedora nunca mais vamos ganhar nada,  e ao renovar com o JJ só mostra que o treinador esta acima do clube.   E com isso só mostra que ganhar nao e obrigatório, que ele pode fazer o que quer e lhe apetece sem responsabilidades nenhumas, assim e impossível ganhar títulos.   

Vilarinho deu o exemplo com Mourinho. O Clube acima de tudo e todos (o próprio Mourinho reconheceu a razão do Presidente Manuel Vilarinho). Luís Filipe Vieira mostrou aquilo que um Presidente do SLB não deve ser, cobarde e subserviente (independentemente dos méritos de Jorge Jesus).

Cor_rubrum

Citação de: supersueca em 27 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: Cor_rubrum em 27 de Maio de 2013, 22:23
Mentalizem-se: JJ é para continuar...
E eu mesmo achando o gajo um anormal, vou apoiar antes de mais o Benfica.
Ao menos esse otário que tire notas da merda que foi fazendo este ano. Que exija dois bons jogadores por posição. Que privilegie o reforço da defesa.Que use preferencialmente variantes do 4.3.3 contra equipas grandes. Que seja mais humilde e que fale menos (menos bacoradas diz).
Então não jogaste em 4-5-1, todo enfiadinho lá atrás, contra o Porto? E não levaste na peidola na mesma? :huh:

o q ele fez no Cabrão só demonstra q não sabe defender. Parecia o brasileirão onde deixam os jogadores progredirem até à entrada da área, sem a mínima pressão.
Respeitinho...
Tenho 51 anos e quase Águia de prata.
E assumo: Sou um defensor do velho 4.3.3 !

PAslb

O Benfica enquanto instituição, deve pedir desculpa ao Presidente da Republica, seja ele qual for, apesar de tudo, ele foi eleito pela maioria dos Portugueses e o que se passou ontem foi uma ofensa à própria história do clube.

Eu estava no Estádio e ir embora quando aquilo se passou e apenas vi agora na televisão, fiquei envergonhado sobre o que os jogadores do Benfica fizeram, não respeito pelas instituições do Estado.
Foi muito feio.

Machete

Aonde e que o RGS falou do JJ?

Tommytukamoto

Citação de: Denim em 27 de Maio de 2013, 22:35
A rábula com o fantoche do Cavaco realmente foi lamentável...vergonhosa!

E o RGS a bombardear no Jórjus!
(Tás f*dido pá! :-X )

Quero mais é que o Cavaco se f*** .
Quanto ao Jesus já há 2 anos pelo menos que peço que o mandem apanhar caracois

iloy

Citação de: Mirridjuricic em 27 de Maio de 2013, 22:35
Porque o Laurent blanc e um bom treinador e foi um grande DEFESA e eu disse séria Mel mas Nada

bom treinador? e como podes afirmar isso? so ganhou com o bordeus 1 ano e depois foi um fracasso.

Wach Wíinik


PAslb

O RGS acha que o JJ não deve continuar.

Endovellicus

Citação de: Tommytukamoto em 27 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: Denim em 27 de Maio de 2013, 22:35
A rábula com o fantoche do Cavaco realmente foi lamentável...vergonhosa!

E o RGS a bombardear no Jórjus!
(Tás f*dido pá! :-X )

Quero mais é que o Cavaco se f*** .
Quanto ao Jesus já há 2 anos pelo menos que peço que o mandem apanhar caracois
Gostemos ou não do Cavaco, o mesmo, não deixa de ser o Presidente da República! Foi uma vergonha, fora o resto que se passou.

Dudek

O Blanc fez um bom trabalho no Bordeus e gostei do que fez na selecção francesa. Jogavam um bom futebol numa fase complicada da selecção, em que a geração de ouro deles tinha acabado.

Além de ter uma postura exemplar e conhecimento de um mercado muito interessante como o francês, era um bom nome sim.

Tommytukamoto

Citação de: Wach Wíinik em 27 de Maio de 2013, 22:38
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: Mirridjuricic em 27 de Maio de 2013, 22:29
Sim va ser DI MATTEO

Então para que é que começaste a falar no Laurent Blanc?

Di Blanc?   :confused:

Vao sonhando que quando o gadelhas renovar vao ainda andar mais aziados

Android1974

Citação de: Cor_rubrum em 27 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: supersueca em 27 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: Cor_rubrum em 27 de Maio de 2013, 22:23
Mentalizem-se: JJ é para continuar...
E eu mesmo achando o gajo um anormal, vou apoiar antes de mais o Benfica.
Ao menos esse otário que tire notas da merda que foi fazendo este ano. Que exija dois bons jogadores por posição. Que privilegie o reforço da defesa.Que use preferencialmente variantes do 4.3.3 contra equipas grandes. Que seja mais humilde e que fale menos (menos bacoradas diz).
Então não jogaste em 4-5-1, todo enfiadinho lá atrás, contra o Porto? E não levaste na peidola na mesma? :huh:

o q ele fez no Cabrão só demonstra q não sabe defender. Parecia o brasileirão onde deixam os jogadores progredirem até à entrada da área, sem a mínima pressão.
Respeitinho...
Tenho 51 anos e quase Águia de prata.
E assumo: Sou um defensor do velho 4.3.3 !
Podes ser quem quiseres. Referia-me a todos os adeptos do Benfica, não a ti em particular. Agora, essa fixação no 4-3-3 imaginário, que nem o Porto sequer usou na maior parte da época, como se fosse a única maneira de jogar futebol, não lembra a ninguém. Muito menos com um avançado que é tudo menos móvel, como o Cardozo...

maczmina


obliquevoice

Ao contrário do que muitos pensam, não acho dramático o Jesus deixar o Benfica. Se não reparem, se ele continua não vai ter na mesma de haver uma remodelação da equipa atendendo à falta de liderança e força anímica deste perante os jogadores?!  Ficar ou sair isso terá forçosamente de acontecer e se vier algum treinador novo talvez a mudança não seja tão radical assim na equipa, afinal é mais fácil perder 1 do que 10! Sinceramente já não acho que existe condições para a sua continuidade!!!

Redskin

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 22:38
O RGS acha que o JJ não deve continuar.

Disse isso mesmo aqui à tarde, estava mais que visto desde os últimos programas que era notório.