Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

KeEp

O RGS ta com uma putª de uma azia.

Dudek

O RGS é mais um esterco que aí anda, a direcção se tivesse vergonha na cara demitia-se juntamente com o treinador.

Mas o máximo que poderemos ver é demarcarem-se do treinador e mandarem-no à vida. Já era uma pequena alegria, mas quando direcção e técnico estão tão intimamente ligados, diz tudo sobre o carácter daquela gente.

JPLima


Cor_rubrum

Citação de: iloy em 27 de Maio de 2013, 22:55
Citação de: DD em 27 de Maio de 2013, 22:51
Estao agora a mostrar na CMtv que o Luisinho venceu todos os jogos que participou...a culpa é do JJ, que nao o colocou a jogar contra o estoril!!! Basa JJ!!!

mas alguem tem duvidas que o luisinho è pior que o Melga?
nao acho luisinho grande jogador mas ja tinha rotina de LE e certamente que fazia melhor que o Melga se o JJ o tinha colocado mais em campo.
O surreal da questão é que o Luisinho foi um médio adaptado a DE no Paços !

AG

Por mim saiam já o Jesus, o Carraça, o Cardozo e o Luisão. Limpezaaaaaaaaaaaaaaaa

Flavius Julius

Citação de: obliquevoice em 27 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: DD em 27 de Maio de 2013, 22:51
Estao agora a mostrar na CMtv que o Luisinho venceu todos os jogos que participou...a culpa é do JJ, que nao o colocou a jogar contra o estoril!!! Basa JJ!!!


Isso é mentira... empatamos com o nacional.
e o Luisinho jogou com o Nacional?

Arbuckle

Há 6 ou 7 anos atrás, eu pediria Manuel José; agora já não.

DD

Citação de: andre6664 em 27 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: DD em 27 de Maio de 2013, 22:51
Estao agora a mostrar na CMtv que o Luisinho venceu todos os jogos que participou...a culpa é do JJ, que nao o colocou a jogar contra o estoril!!! Basa JJ!!!

nacional 2-2 benfica, fez um péssimo jogo....
Ja me enganaram ... raios partam a CM tv...

Agora mais a serio, o que eles estavam a referir era o problema do DE, que desde Fabio Coentrao, que tivemos três defesas esquerdos durante o ano e o unico de raiz era o Luisinho...os outros foram o MelgaMelga, o Andre Almeida e

Machete

Citação de: Slb-Ag em 27 de Maio de 2013, 22:56
Por mim saiam já o Jesus, o Carraça, o Cardozo e o Luisão. Limpezaaaaaaaaaaaaaaaa
x2

WRT21

Citação de: Tomahawk em 27 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: WRT21 em 27 de Maio de 2013, 22:20
Citação de: Tomahawk em 27 de Maio de 2013, 22:16
Citação de: WRT21 em 27 de Maio de 2013, 22:13
A mudança de treinador até poderia ainda ser mais benéfica para a construção de um PLANTEL competitivo para a próxima epoca!temos varios jogadores sob contrato que tem lugar no plantel do Benfica...que com JJ não tem hipótese!

Quem???

Nolito,Miguel Rosa,Mora...cabiam perfeitamente no próximo plantel
Nolito é muito intermitente e trapalhão... depois do fogacho que fioram os seus 6 jogos iniciais foi sempre a descer. Salvio é-lhe muito superior e Ola John tem mais potencial.
MIguel Rosa:Sim, como 3ª opção para o meio campo, em vez de Rodrick ou Carlos Martins.
Mora: Fraquinho (fisica e psicologicamente) para o futebol europeu... só rende na terra dele.

Em relação ao Nolito...foi normal o período de queda,quando o seu superior não confia nas suas capacidades,desprezando o em detrimento de todos os colegas de posição e não só...e quando jogava ao seu nível a consequência disso era banco ou bancada.Não há confiança ou auto estima que resista a isto!Tem mais que qualidade para fazer parte de qualquer plantel do futebol portugues,e claro que Salvio é muito superior mas neste momento o Ola John não é!
O Mora já jogou na Europa?não me dei conta...

Fukurokuju

Citação de: Slb-Ag em 27 de Maio de 2013, 22:56
Por mim saiam já o Jesus, o Carraça, o Cardozo e o Luisão. Limpezaaaaaaaaaaaaaaaa

O principal culpado fica

NicolasTeixeira

Citação de: DD em 27 de Maio de 2013, 22:51
Estao agora a mostrar na CMtv que o Luisinho venceu todos os jogos que participou...a culpa é do JJ, que nao o colocou a jogar contra o estoril!!! Basa JJ!!!

Claro, como contra o Nacional onde foi o melhor em campo....




deles.

obliquevoice

Vai ser o Aimar o novo treinador?!

Red Men

Fernando Santos talvez não estivesse mal


xeriff

Citação de: Machete em 27 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: BernardoS10 em 27 de Maio de 2013, 22:52
O RGS em relação ao JJ deu a entender que podia ter uma posição diferente do presidente em relação à sua continuidade ou não, e que provavelmente o presidente até irá escolher uma solução diferente daquela que ele pensa ser a melhor, mas que o apoiará sempre
Pois praticamente disse que  nao concorda com a renovação do JJ, mas que o LFV vai renovar com ele, e no final vai apoiar a decisão do LFV mesmo nao concordando.
nada disso , ele no que disse parece me que está claramente a dizer que o jesus vai sair e que a escolha do vieira para o suceder é diferente daquela que ele achava ser a melhor. eu entendi assim