Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

maczmina

O RGS bateu forte agora, não gosto muito dele mas agora tiro-lhe o chapéu.

luis___alex

Citação de: TheColateral em 27 de Maio de 2013, 22:46
Alguem me podia disser quem é o RGS ?
rui gmes da silva
vice presidente do benfica
comentador do programa dia seguinte da sic

Jotenko

O RGS hoje subiu muito na minha consideração.

Pedro Araújo

 Para mim era Paulo Fonseca, mas se calhar é estragar a carreira ao homem.

Far(away)

Citação de: Tommytukamoto em 27 de Maio de 2013, 22:46
Tenho 3 trinadores que gostava de ver no Benfica e todos eles já passaram pela Luz epocas anteriores embora alguns em cargos diferentes.
Um é o Eriksson , outro o Rui Vitória , o outro nao digo para nao ser enxovalhado .
Só digo que é um grande profissional

Diz lá Dublin.

The Eagle 10


TheColateral


SLsinde

eu gosto do JJ. Acho a nivel tecnico um dos melhores treinadores nacionais. porem, falta-lhe a comunicação e motivação, e todos nós sabemos que um grupo unido é meio caminho andado pas vitórias. acho que o balneário está um bocado cansado do JJ.

Tomahawk

Citação de: WRT21 em 27 de Maio de 2013, 22:20
Citação de: Tomahawk em 27 de Maio de 2013, 22:16
Citação de: WRT21 em 27 de Maio de 2013, 22:13
A mudança de treinador até poderia ainda ser mais benéfica para a construção de um PLANTEL competitivo para a próxima epoca!temos varios jogadores sob contrato que tem lugar no plantel do Benfica...que com JJ não tem hipótese!

Quem???

Nolito,Miguel Rosa,Mora...cabiam perfeitamente no próximo plantel
Nolito é muito intermitente e trapalhão... depois do fogacho que fioram os seus 6 jogos iniciais foi sempre a descer. Salvio é-lhe muito superior e Ola John tem mais potencial.
MIguel Rosa:Sim, como 3ª opção para o meio campo, em vez de Rodrick ou Carlos Martins.
Mora: Fraquinho (fisica e psicologicamente) para o futebol europeu... só rende na terra dele.

TheColateral

Ok, Obrigado. Se esta a malhar nele é porque algo de bom deve de acontecer..

ChEsTeR

e não é que gostei do ouvir?

Lúcio Gomes


Semper_SLB

Nao estou a ver...mas nem acredito que esse homem está a criticar a equipa técnica...

P∑T∑7

Cardozo tem de ficar porque é um activo valiosíssimo. Garante golos que é a sua principal função.

Cardozo É COMPETENTE nas suas tarefas.

JESUS NÃO!

Qual é a parte que não se percebe?

Android1974

Citação de: maczmina em 27 de Maio de 2013, 22:46
O RGS bateu forte agora, não gosto muito dele mas agora tiro-lhe o chapéu.
É o que se chama surfar a onda... Que nojeira, dizer o que convém para ganharem os aplausos de adeptos como tu, que estão legitimamente irritados com a situação...