Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

esmiga

esta visto que vai continuar.. fdx.. não deixarei de ver o benfica porque é impossível mas não pagarei as quotas e não irei ao estádio uma única vez se este gajo continuar

ChEsTeR


Royal_Flush

Citação de: VitorFernando em 27 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: Tommytukamoto em 27 de Maio de 2013, 22:53
Citação de: You'll Never Drink Alone em 27 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: Tommytukamoto em 27 de Maio de 2013, 22:46
Tenho 3 trinadores que gostava de ver no Benfica e todos eles já passaram pela Luz epocas anteriores embora alguns em cargos diferentes.
Um é o Eriksson , outro o Rui Vitória , o outro nao digo para nao ser enxovalhado .
Só digo que é um grande profissional

Fernando Santos claro está.

Fdx , Deus me livre
então qual é? o Jupp?

É o Jesualdo. Só pode.

GlennStrombergh

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: Gog em 27 de Maio de 2013, 22:48
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 22:44
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 22:41
Por mim, o Cardozo já nunca mais voltava a vestir a camisola do clube e atenção que gosto muito do Cardozo enquanto jogador.

PS:Volto a frisar que só vi agora as imagens na televisão.
Ofendeu-te aquele empurrãozinho ao Jesus? :cry2: Por favor, mas somos algumas meninas? O Jesus no treino ao longo destes anos todos já não deve ter feito bem pior? Quando gritou ao Ola John naquele amigável não lhe puxou pelo braço? Aquilo choca alguém... :bah2:
Eu não sou fã do Cardozo e detesto JJ!
Isto para dizer que um subordinado NÃO pode fazer aquilo!
Claro, daqui a pouco está a cuspir em quem lhe paga!

É inadmissível o que o Cardozo fez ontem à tarde e repito, gosto muito do Cardozo, levei uma camisola vestida com o seu nome nas costas e não gostei nada daquela atitude! Virado contra 1 colega, virado contra o treinador, enfim, lamentável!
[/Disciplina

espingatrofene

Citação de: xeriff em 27 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: Machete em 27 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: BernardoS10 em 27 de Maio de 2013, 22:52
O RGS em relação ao JJ deu a entender que podia ter uma posição diferente do presidente em relação à sua continuidade ou não, e que provavelmente o presidente até irá escolher uma solução diferente daquela que ele pensa ser a melhor, mas que o apoiará sempre
Pois praticamente disse que  nao concorda com a renovação do JJ, mas que o LFV vai renovar com ele, e no final vai apoiar a decisão do LFV mesmo nao concordando.
nada disso , ele no que disse parece me que está claramente a dizer que o jesus vai sair e que a escolha do vieira para o suceder é diferente daquela que ele achava ser a melhor. eu entendi assim


mau mau...

Android1974

Citação de: P∑T∑7 em 27 de Maio de 2013, 22:55
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: P∑T∑7 em 27 de Maio de 2013, 22:48
Cardozo tem de ficar porque é um activo valiosíssimo. Garante golos que é a sua principal função.

Cardozo É COMPETENTE nas suas tarefas.

JESUS NÃO!

Qual é a parte que não se percebe?
Bem, todos erram. Se o Cardozo tem metido aquela bola em que o B.César o isola contra o Barcelona... Se tem metido aquela que ficou a saltitar à sua frente no último minuto contra o Chelsea...

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=19221.0
Entretém-te.

Com um treinador competente, até Cardozo teria mais golos e um currículo mais condizente com a sua aura de matador. E merecia!
Deve ser por isso que ninguém se deu ao trabalho de o cá vir buscar... Por acaso acho que tem muito a agradecer ao Jesus, que colocou sempre a equipa a jogar de maneira a favorecer o seu jogo. É ver o que gostam dele no Paraguai...

Baron_Davis

Citação de: Fukurokuju em 27 de Maio de 2013, 22:58
Citação de: Slb-Ag em 27 de Maio de 2013, 22:56
Por mim saiam já o Jesus, o Carraça, o Cardozo e o Luisão. Limpezaaaaaaaaaaaaaaaa

O principal culpado fica
óbvio

apoiem crlh!

Tommytukamoto

Citação de: Machete em 27 de Maio de 2013, 22:57
Citação de: Slb-Ag em 27 de Maio de 2013, 22:56
Por mim saiam já o Jesus, o Carraça, o Cardozo e o Luisão. Limpezaaaaaaaaaaaaaaaa
x2

Acrescento Roderick , Luisinho , Kardec e mesmo o Ola John custou muito para aquilo que mostrou. Fez meia duzua de jogos decentes.
Ah e abancava o Artur , farto das barracas que ele deu este ano fdx

supersueca

Citação de: P∑T∑7 em 27 de Maio de 2013, 22:48
Cardozo tem de ficar porque é um activo valiosíssimo. Garante golos que é a sua principal função.

Cardozo É COMPETENTE nas suas tarefas.

JESUS NÃO!

Qual é a parte que não se percebe?

Não gostei da atitude do Cardozo, não por gostar do JJ (LOOOL!)mas pq estava em causa o treinador do Benfica num acto público. Mas mais importante do q isso seria investigar a origem destas atitudes, bem com a facilidade com q os nossos jogadores perdem as estribeiras. Neste últimos 4 anos foram mtos os casos, e pior ainda, alguns protagonizados pelo próprio treinador.

Machete

Citação de: xeriff em 27 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: Machete em 27 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: BernardoS10 em 27 de Maio de 2013, 22:52
O RGS em relação ao JJ deu a entender que podia ter uma posição diferente do presidente em relação à sua continuidade ou não, e que provavelmente o presidente até irá escolher uma solução diferente daquela que ele pensa ser a melhor, mas que o apoiará sempre
Pois praticamente disse que  nao concorda com a renovação do JJ, mas que o LFV vai renovar com ele, e no final vai apoiar a decisão do LFV mesmo nao concordando.
nada disso , ele no que disse parece me que está claramente a dizer que o jesus vai sair e que a escolha do vieira para o suceder é diferente daquela que ele achava ser a melhor. eu entendi assim
Entao espero que tenha sido isso. 

Maldini

Citação de: supersueca em 27 de Maio de 2013, 23:00
Citação de: P∑T∑7 em 27 de Maio de 2013, 22:48
Cardozo tem de ficar porque é um activo valiosíssimo. Garante golos que é a sua principal função.

Cardozo É COMPETENTE nas suas tarefas.

JESUS NÃO!

Qual é a parte que não se percebe?

Não gostei da atitude do Cardozo, não por gostar do JJ (LOOOL!)mas pq estava em causa o treinador do Benfica num acto público. Mas mais importante do q isso seria investigar a origem destas atitudes, bem com a facilidade com q os nossos jogadores perdem as estribeiras. Neste últimos 4 anos foram mtos os casos, e pior ainda, alguns protagonizados pelo próprio treinador.

Nem mais.

PAslb

Citação de: GlennStrombergh em 27 de Maio de 2013, 23:00
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: Gog em 27 de Maio de 2013, 22:48
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 22:44
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 22:41
Por mim, o Cardozo já nunca mais voltava a vestir a camisola do clube e atenção que gosto muito do Cardozo enquanto jogador.

PS:Volto a frisar que só vi agora as imagens na televisão.
Ofendeu-te aquele empurrãozinho ao Jesus? :cry2: Por favor, mas somos algumas meninas? O Jesus no treino ao longo destes anos todos já não deve ter feito bem pior? Quando gritou ao Ola John naquele amigável não lhe puxou pelo braço? Aquilo choca alguém... :bah2:
Eu não sou fã do Cardozo e detesto JJ!
Isto para dizer que um subordinado NÃO pode fazer aquilo!
Claro, daqui a pouco está a cuspir em quem lhe paga!

É inadmissível o que o Cardozo fez ontem à tarde e repito, gosto muito do Cardozo, levei uma camisola vestida com o seu nome nas costas e não gostei nada daquela atitude! Virado contra 1 colega, virado contra o treinador, enfim, lamentável!
Porquê?
Andar a pedir satisfações em pleno relvado e depois de uma derrota!
Fdx, é inadmissível.

Tommytukamoto


Cor_rubrum

As adaptações só resultam em casos excepcionais, como no caso do Coentrão.
Um exemplo flagrante é o do Maxi, que quanto a mim é um dos "cancros" da equipa embora seja muito esforçado. Mas isso é só uma opinião, outros podem estar satisfeitos, eu não...

MBACANO

Citação de: supersueca em 27 de Maio de 2013, 23:00
Citação de: P∑T∑7 em 27 de Maio de 2013, 22:48
Cardozo tem de ficar porque é um activo valiosíssimo. Garante golos que é a sua principal função.

Cardozo É COMPETENTE nas suas tarefas.

JESUS NÃO!

Qual é a parte que não se percebe?

Não gostei da atitude do Cardozo, não por gostar do JJ (LOOOL!)mas pq estava em causa o treinador do Benfica num acto público. Mas mais importante do q isso seria investigar a origem destas atitudes, bem com a facilidade com q os nossos jogadores perdem as estribeiras. Neste últimos 4 anos foram mtos os casos, e pior ainda, alguns protagonizados pelo próprio treinador.

naquele momento cardozo personalizou a nação benfiquista. qq um de nós se pudesse naquela altura tinha feito o mesmo... ou pior.