Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AG

Citação de: Fukurokuju em 27 de Maio de 2013, 22:58
Citação de: Slb-Ag em 27 de Maio de 2013, 22:56
Por mim saiam já o Jesus, o Carraça, o Cardozo e o Luisão. Limpezaaaaaaaaaaaaaaaa

O principal culpado fica
Esse já nem vale a pena falar, está há 6 anos a mais.

ChEsTeR

nota-se claramente que está a cabar um ciclo...então não se nota...

supersueca

Citação de: Baron_Davis em 27 de Maio de 2013, 22:50
tri-vice  :winner:

perde os 3 jogos por 2-1 e em dois deles começamos a vencer!! como é possível!!

quando está a ganhar por 2 de diferença começa a vociferar, a levantar os braços e a dar o show da chiclete

quando está a ganhar por 1, borra se todo à espera do relógio

empatado, ou a perder, subs ridículas e completa falta de ideias e reacção.


in a nutshell!

20Nico Gaitan20

depois do que ouvi hoje fiquei com uma certeza cabeças vao voar e não vai ser só uma.

Maldini

Citação de: MBACANO em 27 de Maio de 2013, 23:02
Citação de: supersueca em 27 de Maio de 2013, 23:00
Citação de: P∑T∑7 em 27 de Maio de 2013, 22:48
Cardozo tem de ficar porque é um activo valiosíssimo. Garante golos que é a sua principal função.

Cardozo É COMPETENTE nas suas tarefas.

JESUS NÃO!

Qual é a parte que não se percebe?

Não gostei da atitude do Cardozo, não por gostar do JJ (LOOOL!)mas pq estava em causa o treinador do Benfica num acto público. Mas mais importante do q isso seria investigar a origem destas atitudes, bem com a facilidade com q os nossos jogadores perdem as estribeiras. Neste últimos 4 anos foram mtos os casos, e pior ainda, alguns protagonizados pelo próprio treinador.

naquele momento cardozo personalizou a nação benfiquista. qq um de nós se pudesse naquela altura tinha feito o mesmo... ou pior.


A nação é muita gente ... eu cá sei bem o que são hieraquias ... por muito que não concorde com elas não faço figuras ridiculas como a de cardozo... o que esta em causa vai muito para além do JJ

BernardoS10

Citação de: xeriff em 27 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: Machete em 27 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: BernardoS10 em 27 de Maio de 2013, 22:52
O RGS em relação ao JJ deu a entender que podia ter uma posição diferente do presidente em relação à sua continuidade ou não, e que provavelmente o presidente até irá escolher uma solução diferente daquela que ele pensa ser a melhor, mas que o apoiará sempre
Pois praticamente disse que  nao concorda com a renovação do JJ, mas que o LFV vai renovar com ele, e no final vai apoiar a decisão do LFV mesmo nao concordando.
nada disso , ele no que disse parece me que está claramente a dizer que o jesus vai sair e que a escolha do vieira para o suceder é diferente daquela que ele achava ser a melhor. eu entendi assim
Eu infelizmente faço mais a 1ª leitura, LFV vai renovar com JJ porque isso já estava decidido, independentemente de haverem vozes directivas discordantes, incluindo a do próprio RGS

Jotenko

OK. O RGS já desceu novamente.

Zlatan

Citação de: supersueca em 27 de Maio de 2013, 23:03
Citação de: Baron_Davis em 27 de Maio de 2013, 22:50
tri-vice  :winner:

perde os 3 jogos por 2-1 e em dois deles começamos a vencer!! como é possível!!

quando está a ganhar por 2 de diferença começa a vociferar, a levantar os braços e a dar o show da chiclete

quando está a ganhar por 1, borra se todo à espera do relógio

empatado, ou a perder, subs ridículas e completa falta de ideias e reacção.


in a nutshell!

Não é de hoje.

Quando está a perder congela.

Sparrow

Uma coisa eu garanto...
Treinadores capazes de fazer o que o Jesus tem feito (perder títulos atrás de títulos) existem "ao pontapé"...
Treinadores capazes de fazer melhor do que aquilo que o Jesus tem feito (ganhar títulos) é que já não posso informar com tanta certeza...por limitação minha ou porque se calhar sou mais realista do que a maior parte...

Agora pensem...

Dudek

Ora aí esta o P Henriques uma vez mais a dizer o que penso.

A dizer que Benfica só sabe jogar em alta pressão e grandes acelerações, todo balanceado para o ataque, o que resultado bem com as equipas pequenas porque a diferença de valor é demasiado grande.

Jogos grandes é para o galheiro porque o Benfica não sabe controlar o jogo. Quando tentou jogar assim, deu asneirada. E sempre que tenta gerir vantagens dá caca, ou então está perto de dar, mesmo com pequenos. Acaba por não dar muitas vezes porque os Beira-Mar, Olhanense etc não têm capacidade individual para aproveitar as casas que damos.

Como sempre disse, o Benfica fazer tantos pontos deveu-se mais às fragilidades da maioria dos adversários do que jogarmos um grande futebol.

Jotenko

RGS:

"Eu gosto de homens."
"Você sabe bem que eu sou activo."

sniperrkr

Citação de: BernardoS10 em 27 de Maio de 2013, 23:04
Citação de: xeriff em 27 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: Machete em 27 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: BernardoS10 em 27 de Maio de 2013, 22:52
O RGS em relação ao JJ deu a entender que podia ter uma posição diferente do presidente em relação à sua continuidade ou não, e que provavelmente o presidente até irá escolher uma solução diferente daquela que ele pensa ser a melhor, mas que o apoiará sempre
Pois praticamente disse que  nao concorda com a renovação do JJ, mas que o LFV vai renovar com ele, e no final vai apoiar a decisão do LFV mesmo nao concordando.
nada disso , ele no que disse parece me que está claramente a dizer que o jesus vai sair e que a escolha do vieira para o suceder é diferente daquela que ele achava ser a melhor. eu entendi assim
Eu infelizmente faço mais a 1ª leitura, LFV vai renovar com JJ porque isso já estava decidido, independentemente de haver vozes directivas discordantes, tais como o do próprio RGS

Mas isso vai gerar guerras internas o LFV é maluco só pode

wilson93

O Veiga tem toda a razão, se um fica o outro tem de sair, mas neste caso é ao contrário. Se o Cardozo fica o Jesus sai.

xeriff

o cardozo fez o que todos tinhamos vontade de fazer e fez muito bem e fez-lo porque se calhar percebeu que com aquele treinador não passamos disto

Redskin

Citação de: Jotenko em 27 de Maio de 2013, 23:04
OK. O RGS já desceu novamente.

Desceu porque? Em relação ao apito dourado?