Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GlennStrombergh

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 23:10
Citação de: GlennStrombergh em 27 de Maio de 2013, 23:09
RGS acabou de dizer que o SLB tem de ter a capacidade de MUDAR MENTALIDADES dentro do clube.
Até já fala na escolha dos "generais"
Eu já tinha ideia que o homem era um cretino, mas com vocês a relatarem dá toda uma outra dimensão à coisa... :buck2:
Achas que ele tinha este discurso sem saber nada?

vermelhao_33

Este e o LFV parecem irmaos gemeos, ambos falam como se o Benfica antes da sua chegada nao existisse, ambos desaparecem nas derrotas, ambos demonstram a sua megalomania nas vitorias.


Red Men

no post 40.000 temos outro treinador

Sparrow

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: Sparrow em 27 de Maio de 2013, 23:11
Existem imensos melhor que o Jesus...
E alguns são fáceis de indicar...
O que eu digo é que, acredito por limitação minha, não sou capaz de indicar um nome.
Ou por outro lado serei mais realista do que quem diz que paulo Fonseca, marco silva ou rui vitória fariam melhor (ganhar títulos).
Eu não sei se estou a fazer-me entender...

O Jesus tem de sair e vai com anos de atraso...treinadores capazes de fazer o que ele faz (perder títulos) existem em qualquer esquina...
Sinto-me limitado é indicar nomes que fariam melhor...
Pois, mas para fazer igual ou pior, não vale a pena mudar!

Ou mudamos para melhor, ou então, vai ser penoso!
Mudar quando as coisas não estão a correr bem é um ato natural e inteligente.
Como todas as mudanças, existe um risco inerente...que pode ser mais ou menos calculado...

Neste momento as coisas estão longe de estar bem...

Ps. Continuo a focar-me na catástrofe que foi perder o campeonato...pois ontem a culpa da derrota deveu-se à falta de atitude da equipa (não estando o treinador isento de culpas por essa situação)...

pinheiro3

Citação de: NicolasTeixeira em 27 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: Sparrow em 27 de Maio de 2013, 23:11
Existem imensos melhor que o Jesus...
E alguns são fáceis de indicar...
O que eu digo é que, acredito por limitação minha, não sou capaz de indicar um nome.
Ou por outro lado serei mais realista do que quem diz que paulo Fonseca, marco silva ou rui vitória fariam melhor (ganhar títulos).
Eu não sei se estou a fazer-me entender...

O Jesus tem de sair e vai com anos de atraso...treinadores capazes de fazer o que ele faz (perder títulos) existem em qualquer esquina...
Sinto-me limitado é indicar nomes que fariam melhor...

O do Milan que vai sair é a opção ideal para nós.

Massimo Allegri.

Esse a sair, vai logo para a Roma.

Dudek

Citação de: Roting em 27 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: Dudek em 27 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 23:10
É começarem a mandar mails para o Vieira, a dizerem o que sentem e o que acham que deveria mudar, porque ele está mais é para renovar!

Excelentíssimo orelhas, Excelentíssimo filho de uma madame que sente muitas vezes calor, como recomendas que inicie o mail?
Se começares com "Querido Presidente" ele ainda lê a primeira frase.

sim,também posso começar por Querido Líder ou por Caríssimo bigode soviético

zelton

Eu tive hoje informação de que o JJ e o LFV estiveram reunidos a decidir o futuro. Rui Vitória será opção a ter em conta caso o JJ saia. Querem-no no SLB.

Zlatan_Messi

Citação de: DD em 27 de Maio de 2013, 23:13
Somos tao gozados na TVI24 pelo manuel serrao...obrigado JJ!!!

eu só levo a serio esse senhor quando ele voltar a ver o seus pés.

BenficaSetsFire

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: Sparrow em 27 de Maio de 2013, 23:11
Existem imensos melhor que o Jesus...
E alguns são fáceis de indicar...
O que eu digo é que, acredito por limitação minha, não sou capaz de indicar um nome.
Ou por outro lado serei mais realista do que quem diz que paulo Fonseca, marco silva ou rui vitória fariam melhor (ganhar títulos).
Eu não sei se estou a fazer-me entender...

O Jesus tem de sair e vai com anos de atraso...treinadores capazes de fazer o que ele faz (perder títulos) existem em qualquer esquina...
Sinto-me limitado é indicar nomes que fariam melhor...
Pois, mas para fazer igual ou pior, não vale a pena mudar!

Ou mudamos para melhor, ou então, vai ser penoso!

Porque agora não está nada penoso...

DD

Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: Dudek em 27 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 23:10
É começarem a mandar mails para o Vieira, a dizerem o que sentem e o que acham que deveria mudar, porque ele está mais é para renovar!

Excelentíssimo orelhas, Excelentíssimo filho de uma madame que sente muitas vezes calor, como recomendas que inicie o mail?
Não faço a menor ideia. Das poucas vez que falei com ele foi directo. Nunca lhe mandei mail nenhum! ;D
Como se o orelhas ligasse ao que os socios dizem!!!

GlennStrombergh

Citação de: jamelsky1 em 27 de Maio de 2013, 23:15
" A primeira toda gente cai, a segunda so cai quem quer, a terceira so cai quem é burro!" o porco do dia seguinte disse uma coisa de jeito.
Não te parece evidente que ele sabe mais do que está a dizer?

ChEsTeR

Citação de: Red Men em 27 de Maio de 2013, 23:16
no post 40.000 temos outro treinador

acho que a renovação dele vai ser anunciada antes das 40000

Roenin

Citação de: supersueca em 27 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: Cor_rubrum em 27 de Maio de 2013, 22:23
Mentalizem-se: JJ é para continuar...
E eu mesmo achando o gajo um anormal, vou apoiar antes de mais o Benfica.
Ao menos esse otário que tire notas da merda que foi fazendo este ano. Que exija dois bons jogadores por posição. Que privilegie o reforço da defesa.Que use preferencialmente variantes do 4.3.3 contra equipas grandes. Que seja mais humilde e que fale menos (menos bacoradas diz).
Então não jogaste em 4-5-1, todo enfiadinho lá atrás, contra o Porto? E não levaste na peidola na mesma? :huh:

o q ele fez no Cabrão só demonstra q não sabe defender. Parecia o brasileirão onde deixam os jogadores progredirem até à entrada da área, sem a mínima pressão.

Com o PFC que o gajo vê é normal.

JPSilva

Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: Sparrow em 27 de Maio de 2013, 23:11
Existem imensos melhor que o Jesus...
E alguns são fáceis de indicar...
O que eu digo é que, acredito por limitação minha, não sou capaz de indicar um nome.
Ou por outro lado serei mais realista do que quem diz que paulo Fonseca, marco silva ou rui vitória fariam melhor (ganhar títulos).
Eu não sei se estou a fazer-me entender...

O Jesus tem de sair e vai com anos de atraso...treinadores capazes de fazer o que ele faz (perder títulos) existem em qualquer esquina...
Sinto-me limitado é indicar nomes que fariam melhor...
Pois, mas para fazer igual ou pior, não vale a pena mudar!

Ou mudamos para melhor, ou então, vai ser penoso!

Porque agora não está nada penoso...

Eu percebo o que ele quer dizer. Pode estar penoso por perdermos as finais, mas não esse penoso que significaria destruir uma equipa e começar tudo do zero.

NicolasTeixeira

Citação de: pinheiro3 em 27 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: NicolasTeixeira em 27 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: Sparrow em 27 de Maio de 2013, 23:11
Existem imensos melhor que o Jesus...
E alguns são fáceis de indicar...
O que eu digo é que, acredito por limitação minha, não sou capaz de indicar um nome.
Ou por outro lado serei mais realista do que quem diz que paulo Fonseca, marco silva ou rui vitória fariam melhor (ganhar títulos).
Eu não sei se estou a fazer-me entender...

O Jesus tem de sair e vai com anos de atraso...treinadores capazes de fazer o que ele faz (perder títulos) existem em qualquer esquina...
Sinto-me limitado é indicar nomes que fariam melhor...

O do Milan que vai sair é a opção ideal para nós.

Massimo Allegri.

Esse a sair, vai logo para a Roma.

Porque?